Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Se ele achasse que era um role player não pedia o dinheiro que pede.

Ele é role player, não é burro :mrgreen:

É uma estrela em ascensão que está a atingir um nível de all-star, merece every penny.

Compartilhar este post

Link para o post

10817648_944203392275720_694113984_n.jpg

Muito medo deste menino para hoje à noite. Vamos lá ver se consigo ver um bocado do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

rozas, se o D12 não joga hoje, podes ter a certeza que hoje levamos tareia. :mrgreen:

Por isso é que tenho medo do Cousins. Sem Howard, ele vai fazer o que quer, não estou a ver o D-Mo a ser suficiente.

EDIT: pelos vistos confirma-se: http://blog.chron.com/ultimaterockets/2014/11/dwight-howard-pat-beverley-out-again/?utm_source=http://blog.chron.com/ultimaterockets/&utm_medium=referral&utm_campaign=offpage-widget-dealer-spotlight&utm_content=http://blog.chron.com/ultimaterockets/2014/11/dwight-howard-pat-beverley-out-again/#27967101=0

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje, amigos, é hoje

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos há mais hipóteses de se ter um draft melhorzito, senão ainda era fora do top 7

Exacto! Ainda assim é algo que não desejo ao jogador. Lesões nas costas são absolutamente terríveis para um atleta. Podia ser uma lesão menor, vá lá. :mrgreen:

Odeio esta coisa do tank mas há que ser realista. Melo, cap space e uma pick no top 5 é um excelente começo para uma nova era em Nova Iorque.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesões nas costas é f*da, o Howard que o diga...

Acho que os Knicks mais depressa se tornam competitivos pela FA do que propriamente pelo draft. Mas conseguir uma boa pick pode ser o principio de uma boa trade..

Compartilhar este post

Link para o post

Os Knicks precisam é de um novo dono. Este enquanto o franchise der dinheiro (e não vai deixar de dar) está-se bem a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesões nas costas é f*da, o Howard que o diga...

Acho que os Knicks mais depressa se tornam competitivos pela FA do que propriamente pelo draft. Mas conseguir uma boa pick pode ser o principio de uma boa trade..

A pick abre boas perspectivas precisamente por poder ser usada, tanto sob a forma de troca, como pela escolha pura e dura no Draft. Eu prefiro ficar com o rookie essencialmente porque este ocupa menos cap space mas também porque gostaria de acompanhar o crescimento de uma jovem estrela na minha equipa, o que já não acontece há algum tempo. :mrgreen:

Os Knicks precisam é de um novo dono. Este enquanto o franchise der dinheiro (e não vai deixar de dar) está-se bem a cagar.

Podia dedicar-se a isto, não era? :biggrin:

Nem é preciso essa solução drástica. Basta que ele se afaste dos assuntos desportivos. Nos Rangers ele não mete o dedinho e os resultados estão à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Rockets ganham na mesma.

Se o Harden voltar a engatar :mrgreen: Mais a sério, os Rockets estão com uma defesa bastante boa, os adversários estão com uma média de 91.7 PPG, são a 2ª melhor equipa neste capítulo, apenas atrás dos Spurs. No entanto, o Cousins está em boa forma e tenho algum receio que o nosso frontcourt sejam insuficiente para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Knicks tentam tentam tentam mas ano após ano não saem da m*rda. É tão giro adoro :lol:

E perder o 'Melo vai-lhes fazer mais bem do que mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...