Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Iggy é impressionante. Durante 2 anos conseguiu impedir o crescimento do Jrue, e agora parece que vai fazer o mesmo com o Ty Lawson :(/>

 

What? Porque dizes isso? Não acho nada. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

God. West como eu odeio ver-te a fazer isto contra nós. A tua saida doeu mais que a do CP3 </3

 

E Gordon volta depressa. que tu marcas mais que 7 pontos num quarto.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

What? Porque dizes isso? Não acho nada. :lol:/>

 

Acho claramente isso.Piora o spacing que existe, e o Ty fica com menos bola. Além disso é muitas vezes ballhog e não deixa o Ty assumir o controlo.

 

E nos 76´ers isso aconteceu claramente. Basta ver os números do Jrue antes e agora, é uma diferença abismal...

 

 

Jrue Holiday <3

Compartilhar este post


Link para o post

Acho claramente isso.Piora o spacing que existe, e o Ty fica com menos bola. Além disso é muitas vezes ballhog e não deixa o Ty assumir o controlo.

 

E nos 76´ers isso aconteceu claramente. Basta ver os números do Jrue antes e agora, é uma diferença abismal...

 

 

Jrue Holiday <3

 

Epá, sim, o Iggy tem bola algumas vezes, mas costuma ser, até, quando o Ty não está em campo. Com o Miller é mais normal isso acontecer.

Isto até agora, claro.

Compartilhar este post


Link para o post

J.J.Hickson com 13 pts e 8 rebounds no final do 1º período.

 

Os Bucks não jogam nadinha.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, sim, o Iggy tem bola algumas vezes, mas costuma ser, até, quando o Ty não está em campo. Com o Miller é mais normal isso acontecer.

Isto até agora, claro.

 

Uma questão, viste a diferença em Philly no antes e depois do Iggy?

Compartilhar este post


Link para o post

Acho-o um ótimo jogador. Aliás, os Suns a nível de PG, com o Dragic e Marshall, estão bem servido, imo.

Not really. É uma óptima prospect, mas o gajo lançou 30% na D-League...

Compartilhar este post


Link para o post

Tou a gostar do nosso jogo, um pouco mais de concentração para evitar turnover's e na defesa e vamos começar a dominar os jogos!

Compartilhar este post


Link para o post

Finito, vitória fácil com os miudos a apareceram neste último quarter. Corey continua fantástico, Miller e Ty idem, Manimal super idem. Ah, e o Koufos... epá, sim senhor, está a surpreender-me.

Compartilhar este post


Link para o post

. Corey continua fantástico, Miller e Ty idem, Manimal super idem.

 

Ty com 0 pontos , 5 assistencias 1 rebound....

 

In :smilie_cmpt:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Fds cai tudo :cadeirada:/>

Kobe merecia levar com o triplo agora, então têm a última posse de bola do período e deixa 10/11s no relógio? :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Kobe merecia levar com o triplo agora, então têm a última posse de bola do período e deixa 10/11s no relógio? :facepalm:/>

 

Tá todo assado da vida só fez turnovers a ver se na segunda parte começa a abrir o livro!

 

E já nem falo do Dwight, tanto faz um bom jogo como faz um horrível...precisa-se de consistência nesta equipa!

Compartilhar este post


Link para o post

Jarrett Jack ou o Carl Landry um deles ainda ganham 6 Man of the Year. :prayer:

 

O mais cómico de tudo é que o Dwight vai chegar ao All-Star Game e vai ter que levar com o Kobe na equipa.

Que tem?

Compartilhar este post


Link para o post

O mais cómico de tudo é que o Dwight vai chegar ao All-Star Game e vai ter que levar com o Kobe na equipa.

 

Kobe vai só marcar presença :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...