Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 O Kevin Love voltou a partir a mão. :| Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Janeiro 2013 Que p*ta de azar os Wolves com lesões este ano, têm equipa para os PO este ano e as lesões podem muito bem dar cabo disso Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 6 Janeiro 2013 O Kevin Love voltou a partir a mão. :|/> :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Janeiro 2013 1 mês de fora, no mínimo, suponho... :-| Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2013 Porquê a festa ? Porque fez a trade na fantasy. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 6 Janeiro 2013 Porquê a festa ? Fantasy Troquei-o na quinta feira para o Vimaranense pelo David Lee 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2013 Fantasy Troquei-o na quinta feira para o Vimaranense pelo David Lee 8)/> Lol :prayer: Qual Maya, qual quê. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 Por isso é que ia para Miami, duh. fala um adepto dos nuggets deves falar mesmo de boca cheia tu Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2013 Perdigas não meteste o Larry a jogar hoje pois não ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 Os Rockets tão se mesmo a tornar na minha equipa preferida para ver os jogos. E hoje contra o Irving. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2013 Que ankle breaker do Augustin no Beno :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2013 Bem, vou falhar hoje o segundo jogo dos Sixers esta época (em 35, é razoável). ó tinha falhado o da passagem de ano. Osnofa, se vires, diz alguma coisa aí que eu faço backread. Abrinhos e beijaços povo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 Mesquita amanhã as 6 podes meter o stream na sporttv e vês a repetição. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Janeiro 2013 Os Rockets tão se mesmo a tornar na minha equipa preferida para ver os jogos. E hoje contra o Irving. Sabes. 8-) Let's go Rockets! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Janeiro 2013 ja nao tinha acontecido o mesmo numa troca com o arv? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Janeiro 2013 Lou Williams no 2nd quarter já leva 19pts contra os meus C's :( , ao menos tenho o gajo no fantasy assim a facada não doi tanto Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) Monta 6-9 de FG wtf is happening. Make it 7-10 até heat checks mete :lol: Editado 6 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) ja nao tinha acontecido o mesmo numa troca com o arv? Quando troquei o Wade, ele lesionou-se, perdeu 3 ou 4 jogos acho. Menos talvez. Monta Ellis 7-12FG, 16 pontos? oh noes Editado 6 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Janeiro 2013 A facilidade que o Harden tem em chegar ao cesto é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 O Irving é tipo o Lebron, primeiro periodo não lança fica só a fazer assistências para depois nos outros poder hoggar à vontade Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 6 Janeiro 2013 Irving com 0FG e 4 assist :o Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2013 Jennings :facepalm: Só o Monta, Sanders e Beno é que tão a jogar alguma coisa, ao menos temos isto equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 Ca p*ta Irving és tão deus :prayer: que nozada a seguir ao steal Compartilhar este post Link para o post