Klebergol Publicado 11 Fevereiro 2013 Oh que crl, coisa mais ridícula. Como é que aquela m*rda entrou? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 11 Fevereiro 2013 O Pierce vai sempre para aquele lado e BAM :funny: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 11 Fevereiro 2013 Opá eu estava a simpatizar muito com Denver por causa do Gallo mas começo a não gostar da equipa, estou farto de ler comentários dos fanboys de cá, não falam de mais nada lol. eu incluido? :mrgreen: . Eu é raro tar a comentar durante o jogo, normalmente faço um post no fim ou nem isso. Mas não percebo tambem levo com Lakers e Heat e não me queixo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2013 Ninguém quer ganhar o jogo, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Fevereiro 2013 Era um game winner do KG só para ver reacção dele. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Fevereiro 2013 LOL nao curto nada o pierce, mas grande triplo. Bora Gallo! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Fevereiro 2013 Ninguém quer ganhar o jogo, parece-me. já tinha acabado sem OT's não fosse aquela denver ball call que não se percebe.Com o player fui rever o lance e não sei onde raio foram os refs ver um jogador dos C's ser o último a tocar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Fevereiro 2013 LoL americanos a pedir travellings é demais, mas sim, claro que foi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2013 já tinha acabado sem OT's não fosse aquela denver ball call que não se percebe.Com o player fui rever o lance e não sei onde raio foram os refs ver um jogador dos C's ser o último a tocar. O mais ridículo é que demoraram uma eternidade (como sempre) para tomar a decisão errada :lol: E não sei porque continuam a apostar nos lançamentos exteriores do Jet. Dali só sai hoje tijolos. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 11 Fevereiro 2013 já tinha acabado sem OT's não fosse aquela denver ball call que não se percebe.Com o player fui rever o lance e não sei onde raio foram os refs ver um jogador dos C's ser o último a tocar. assim é mais emocionante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Fevereiro 2013 Que p*ta de triplo do Gallo, meu Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2013 Yup, um gajo fala mal e ele a seguir mete um triplo. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 11 Fevereiro 2013 E não sei porque continuam a apostar nos lançamentos exteriores do Jet. Dali só sai hoje tijolos. Toma lá um :funny: E aquele triplo do Gallo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 11 Fevereiro 2013 O mais ridículo é que demoraram uma eternidade (como sempre) para tomar a decisão errada :lol: E não sei porque continuam a apostar nos lançamentos exteriores do Jet. Dali só sai hoje tijolos. Say what?? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Fevereiro 2013 KG a levar uma cotovelada mesmo no nariz pena o arv não andar por aqui para celebrar :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Fevereiro 2013 Que m*rda foi aquela do Miller? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Fevereiro 2013 f*da-se Miller, que burro do crl. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Fevereiro 2013 Tou aqui Vak, mas estou a ver os 2 melhores PG não porcos da NBA. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Fevereiro 2013 Tou aqui Vak, mas estou a ver os 2 melhores PG não porcos da NBA. :lol: Compartilhar este post Link para o post