Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Enfim, derrota esperada, tivessem conseguido mais ressaltos e menos TO's estupidos e tinhamos saído de miami com a W. 4-3 nesta road trip f*dida, fosse sempre assim e não andavamos a fazer contas á vida. Se bem que aquela derrota em PHO ainda me está atravessada.

Houston pelos vistos tem agora uma série de jogos lixados e podemos chegar a 8 tranquilos, mas mesmo assim continuo a achar que só vamos prolongar este pesadelo por mais 2 semanas nos playoffs lol

Não me parece que vá ser assim tão tranquilo, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe desligar o som no player que o Sousa deixou por cá?

Canto superior direito, carregas em ctrl e ta la o som.

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos uma série de 4 jogos em casa.

Os rockets só vão a sacramento (lol), warriors, clippers, recebem OKC e depois vão a brooklyn. Easy

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogada vinda do timeout para Portland. Muito bem executada.

Gosto do Nicholson.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me cada vez mais que ele gosta de ser comido à bruta.

Eu no ano passado não vi muitos jogos dos Nuggets mas este ano ele está muito fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos uma série de 4 jogos em casa.

Os rockets só vão a sacramento (lol), warriors, clippers, recebem OKC e depois vão a brooklyn. Easy

Uma série de 4 jogos em casa onde são capazes de sair 2-2, tendo em conta os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no ano passado não vi muitos jogos dos Nuggets mas este ano ele está muito fraquinho

Ele estava nos Sixers.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo contra um contender em que jogamos bem e perdemos o jogo por pormenores. Falta hustle a esta equipa, vontade de vencer, só assim se explica tantas 2nd, 3rd e até 4th chances dos Heat. Tanta vez que o Barroca disse 'Miami outra vez com sorte', pois bem, a sorte procura-se. Tiveram tantas lances de loose balls e o crl em que eles vão lá buscá-la e dá em fast break ou 2nd chance. Então o lance no final do 3º periodo, o Lebron falha o FT e ainda marca um triplo lol.

Tecnicamente estamos melhor e estamos a defender e a atacar melhor, em relação ao que tinhamos há 2 meses é uma grande vantagem, mas a verdade é que sem hustle não vamos dar a volta.

D12 com 41m e 15-9, tem de fazer mais, ele tem lá lances que é só querer um bocadinho e é tudo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava nos Sixers.

pensava que ele tinha sido trocado na deadline fds estou todo comidinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma série de 4 jogos em casa onde são capazes de sair 2-2, tendo em conta os adversários.

Se fizermos 2-2 nessa série é porque merecemos estar na posição em que estamos e não temos hipóteses de ir aos PO's. Simples. Se bem que eu já disse há muito tempo aqui que não íamos lá

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que ganhem os 4 não merecem ir aos PO. Espero que venham, mas não merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizermos 2-2 nessa série é porque merecemos estar na posição em que estamos e não temos hipóteses de ir aos PO's. Simples. Se bem que eu já disse há muito tempo aqui que não íamos lá

Estás à espera de ganhar a Clippers e Celtics?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás à espera de ganhar a Clippers e Celtics?

Apesar de termos levado uma abada dos C's acredito que em casa ganhemos. Quanto aos Clippers acho que mesmo que o Paul esteja em dia não, devem ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

tira o mcgee quando ele tava a ser o unico a conseguir evitar pontos dos c´s...

Compartilhar este post

Link para o post

Vucevic :heart:

Os Sixers devem estar bem arrependidos por terem feito aquela trade :mrgreen:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o resumo. Não me pareceu que tivéssemos jogado mal. Tendo em conta que era no fim de uma road trip, 3º jogo em 4 dias e contra um dos candidatos.. não foi mau.

Agora, nestes 4 em casa, sejam quem forem, temos que ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

how to throw a game 101 by miller e faried, com tanto fome pelo rebound atiram a bola fora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Faried :(

O Miller a dizer que tinha sofrido falta e o Faried todo triste a dizer que tinha sido ele :sadface:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...