Rafinha Publicado 5 Julho 2013 O Rush também vai para os Jazz. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Julho 2013 Melhoraram a equipa a curto prazo, continua a não chegar para lutarem com os melhores do Oeste, e taparam um dos jogadores mais promissores do draft deste ano e que foi um dos jogadores mais importantes na run nos PO. Arruinaram o cap space para a season que vem ao darem 48M/4 anos ao Iguodala. Se fizerem essa trade que o Rafa tá a dizer ficam uma equipa temivel mas continuo a achar que não chega para ganharem a NBA. edit: bem me parecia para darem esse dinheiro ao Iguodala é porque o D12 ardeu. Um gajo que fez uma época mediana e que explodiu no draft porque eles passaram a mete-lo a PF. E eles não tinham Cap para os próximos anos. Livraram-se do Biedrins e do Jefferson, mas o contrato do Klay é para renovar daqui a pouco tempo, e o Steph ja não esta debaixo do Rookie Deal. Adorei isto. Arranjaram um gajo que vai defender os Durant's e os LeBron's da NBA, e o Barnes vai passar a ter espaço para marcar à vontade na 2a unidade. Se conseguirem renovar com o Landry ou com o Jack, cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 5 Julho 2013 Não estava mesmo nada à espera desta ida do Iguodala para GS. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 5 Julho 2013 No twitter do Iguodala: Eles os 2 são best buddies desde que jogaram pelos USA no Mundial da Turquia. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Julho 2013 Quero é saber o q nós damos. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Julho 2013 Acho que dão um unguaranteed que será waived Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Julho 2013 Sam Amick @sam_amick 1 minThe Warriors get Kevin Murphy in the deal from Utah, I'm told. Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 37 sGolden State is sending multiple draft picks to Utah to unload the $24 million, including 2014 first-rounder, sources tell Y! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Julho 2013 (editado) Um gajo que fez uma época mediana e que explodiu no draft porque eles passaram a mete-lo a PF. E eles não tinham Cap para os próximos anos. Livraram-se do Biedrins e do Jefferson, mas o contrato do Klay é para renovar daqui a pouco tempo, e o Steph ja não esta debaixo do Rookie Deal. Adorei isto. Arranjaram um gajo que vai defender os Durant's e os LeBron's da NBA, e o Barnes vai passar a ter espaço para marcar à vontade na 2a unidade. Se conseguirem renovar com o Landry ou com o Jack, cuidado. Quantos são os jogadores de 20/21 anos que fazem melhor do que ele fez na primeira época numa equipa de PO? Da draft class dele quem para ti foi melhor? O Jack acho que não ia renovar. E ofensivamente? O "poderio" ofensivo é o que faz esta equipa dos Warriors boa. O Iguodala vem piorar isso e muito. Ou tás a ver o Mark Jackson a sentar o Iguodala no crunch time? Editado 5 Julho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Julho 2013 Quem foi melhor da draft class? O Lillard, o Beal, o Davis (no pouco tempo em que jogou), o Waiters. Eu até diria o Drummond, mas esse jogou sempre em tempo limitado Entre o Barnes e o Iggy não tens grande diferença ofensivamente, especialmente com o Steph na equipa. Vão ser os 2 spot up shooters. O Barnes é ligeiramente melhor que o Iggy nesse aspecto, sim, mas o Iggy é melhor passer e MUITO melhor defensivamente. Eu até acho que vão jogar os 2 no crunch time, com o Lee e o Bogut senta no ataque. Na defesa, senta o Barnes/Lee e passas a jogar com o Bogut e o Iggy Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Julho 2013 O Barnes foi regular a season inteira do que me lembro. Numa equipa que lutava para ir aos PO's, e não defradou as expectativas. O Lillard foi sem dúvida o melhor estamos de acordo. Nem sei como falas no Beal mas já calculava. Numa equipa sem os melhores jogadores e portanto sem pressão tinha tudo para se assumir e mostrar o seu jogo, e jogou mal a season inteira. Só produziu quando o Wall regressou. O Davis e o Waiters apesar de também não terem pressão de ganhar os jogos tiveram um pouco melhor prestação do que o Barnes. O Barnes em muitos jogos pegou na bola no crunch time e fez ele a jogada. E até acho que faça sentido que assim seja, ele a penetrar para mandar para fora para o Klay ou Steph meterem o jumper. Com o Iguodala é dar-lhe espaço para ele lançar que ele falha. Mesmo que fiquem os dois a spot up shooters, o Barnes é melhor no lançamento (além de achar que ainda irá evoluir nesse departamento) enquanto o Iguodala será sempre medíocre. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Julho 2013 Perdemos o Iggy. Agora nem medíocres somos. Well, TO THE TANK! Aposto que o Gallo não volta tão cedo, pronto, uma época a sermos mauzinhos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Julho 2013 O Barnes foi regular a season inteira do que me lembro. Numa equipa que lutava para ir aos PO's, e não defradou as expectativas. O Lillard foi sem dúvida o melhor estamos de acordo. Nem sei como falas no Beal mas já calculava. Numa equipa sem os melhores jogadores e portanto sem pressão tinha tudo para se assumir e mostrar o seu jogo, e jogou mal a season inteira. Só produziu quando o Wall regressou. O Davis e o Waiters apesar de também não terem pressão de ganhar os jogos tiveram um pouco melhor prestação do que o Barnes. O Barnes em muitos jogos pegou na bola no crunch time e fez ele a jogada. E até acho que faça sentido que assim seja, ele a penetrar para mandar para fora para o Klay ou Steph meterem o jumper. Com o Iguodala é dar-lhe espaço para ele lançar que ele falha. Mesmo que fiquem os dois a spot up shooters, o Barnes é melhor no lançamento (além de achar que ainda irá evoluir nesse departamento) enquanto o Iguodala será sempre medíocre. O Iggy é melhor que o Barnes a fazer isso que tu dizer. Pa, eu acho que foi um bocadinho de overpay, mas parece-me obvio que eles ficaram com uma equipa melhor do que o ano passado. O Barnes a sair do banco, e a jogar quer a SF, quer a PF, vai ser excelente. O ataque vai correr todo por ele, basicamente, e ele parece-me daqueles gajos que se da melhor quando o ataque passa por ele. Vão poder aproveitar mismatches com o Barnes e o Iggy, e passam a ser uma equipa de transição muito boa se usarem Steph, Klay, Iggy e Barnes. Além disso, o Iggy passa a ser o que eles desesperadamente precisam: um defensor no perimetro. Steph - Klay - Iggy - Lee - Bogut é bom o suficiente para lutar pelo top 4 da conferência Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Julho 2013 Nuggets fans -> Passam 1 ano a pedir para o Karl ser despedido e o Iggy ser trocado. Iggy sai, Karl sai, dão rage porque eles sairam e querem a cabeça do dono da equipa. Makes no fucking sense. Mas perder Koufos, Iggy, Brewer, Karl e principalmente u Ujiri nesta offseason.... f*da-se, mau demais. Mais vale agora tentar arranjar umas 1st rounderes para o ano e ir a lottery sacar alguem decente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Julho 2013 Era a peça que faltava em Golden State (se o Bogut se mantiver a este nível, lol), muito medo. O Iggy é underrated para caraças. Há quem faça carreira só a saber lançar. Ele é fenomenal em tudo o resto e aceitável a lançar e pronto, é isto. Em GS tem o grande bónus de não ter que ser go-to-guy, vai dar-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Julho 2013 Marc Stein @ESPNSteinLineDallas Mavericks have been officially notified they are out of Dwight Howard Sweepstakes, sources tell ESPN Tommy Dee @TommyDeeTKBFor #rockets fans asking yes per source you are still the Dwight favorites. #nba Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Julho 2013 E não esquecer que a trade tira GSW do luxury tax. Vão poupar dinheiro este ano Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Julho 2013 E aparentemente Dallas esta de fora da corrida pelo Howard Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Julho 2013 Os Rockets até que ficam com um roster engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 5 Julho 2013 Adrian Wojnarowski ✔ @WojYahooNBA Before Golden State deals, Dwight Howard had narrowed his choices to the Lakers and Rockets, league sources tell Y! Sports. Corrida a 2. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Julho 2013 Marc J. Spears @SpearsNBAYahoo 6 min"The Warriors are definitely in there," NBA source tells Y! Sports in regards to Dwight Howard. Source says Warriors, Rockets, Lakers in mix Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Julho 2013 (editado) Continuo a achar que vai para os Warriors. De realçar que ele e o Iggy são grandes amigos. David Aldridge @daldridgetntSource says Howard's top two, after trade, are--in no order of preference--Golden State and Houston. Lakers not eliminated, but now behind. Editado 5 Julho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Julho 2013 Sam Amick @sam_amick 2 minDwight Howard has chosen to sign with the Houston Rockets, @USATODAYSports has learned. Story to come. - http://ow.ly/mH7dN Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Julho 2013 Sem surpresa. Oeste fica com 6 equipas que conseguem chegar aos PO a "brincar" e o resto. That's gonna be fun Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Julho 2013 Lakers sem o Howard, Clark, etc... Quem é que vão buscar agora? Compartilhar este post Link para o post