Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Espera mais para pedires timeout Spoelstra. E lá se foi uma vantagem de +10 pontos com o crl. Monta Ellis a meter 10 pontos nos primeiros 4 lançamentos do 3º periodo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera mais para pedires timeout Spoelstra. E lá se foi uma vantagem de +10 pontos com o crl. Monta Ellis a meter 10 pontos nos primeiros 4 lançamentos do 3º periodo.

~

Ja voltou para os 11. Fiz Back Miami, Golden State e Pourtland. Cheira-me que devia era ter ido so em Miami que ja era alta odd ahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Len tivesse mais minutos, acho o gajo um muito melhor fit que o Plumlee. Estamos minimamente em jogo ainda, pode ser que o b2b se faça sentir mais para a frente, ainda por cima com o Klay de fora

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou o Bledsoe anda com uma atitude de m*rda este ano ? Ainda não apanhei um jogo onde se veja algum esforço dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um gajo como o Crowder só entra a primeira vez no jogo a 5 seg do 4º periodo?

edit: Deng :prayer:

Acho que tá feito. 21 pontos.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou o Bledsoe anda com uma atitude de m*rda este ano ? Ainda não apanhei um jogo onde se veja algum esforço dali.

Também eu ficava se torrassem dinheiro no Isaiah em vez de trazerem um SF/PF decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu ficava se torrassem dinheiro no Isaiah em vez de trazerem um SF/PF decente.

True, até o Dragic anda meio parvo tbh

boa ofensiva, cumps

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Sou tendencioso, pergunta ao Mesquita

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, o coração diz uma coisa, a cabeça outra. A apostar agora acho que a aposta lógica seria Suns, até porque os Warriors estão em back to back, mas no teu caso, não vale a pena fechares

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, o coração diz uma coisa, a cabeça outra. A apostar agora acho que a aposta lógica seria Suns, até porque os Warriors estão em back to back, mas no teu caso, não vale a pena fechares

Ja me esta a dar 20€ de lucro uma aposta de 5... mas vou deixar estar aberta para ja. Portland está seguro.

A maneira como Golden State nao faz cesto e ainda faz falta e da 2 pontos aos Suns vai custar a m*rda do jogo ainda f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera de ganhar este. Melhor jogo da época so far. Agora vem os Pacers moribundos.

5-2 :)

Compartilhar este post

Link para o post

gg parabens suns ganharam e f*deram-me a multipla miami+goldenstate+portland

grazie

Encerrei aposta com 18€ e tal de lucro... podia ter 45 se os Golden state ganhassem... mas prefiro nao arriscar.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Gerald Greeeeeeeeen! :prayer:

E o PJ Tucker é daqueles gajos que prova que as stats são para meninos. Defende até um touro se for preciso, só se fala no Tony Allen mas ele não lhe fica muito atrás. Um do género (embora mais polido ofensivamente) e que também gosto bastante é o James Johnson, ex-Memphis, agora em Toronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Contestar sequer um lançamento de 3 do Geraldo é de génio oh Draymond, era só chegares lá ao pé, mas the more the merrier mpt

GERALDOOOOOOOOOOOOOO

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Golden State 89 - 100 Steals & Threes

Tás com saudades do MCW é? :mrgreen:

Fdx, o Isaiah podia não ter metido esta :(

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Que festivalão no 4th quarter. :lol: 12 pontos de GS, Green e Thomas 29 :estrelas:

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Caputa de hangtime do Geraldo :carinhoso:

O Rush salta depois dele e chega ao chão antes dele sequer a soltar lol

EDIT: A stream em que estou a ver os hornets é simplesmente genial :lol:

EDIT 2: É só malta dos Lakers lá, o gajo da stream meteu

a tocar quando o resultado ficou feito :lol: Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...