Pat Riley Publicado 10 Novembro 2014 Espera mais para pedires timeout Spoelstra. E lá se foi uma vantagem de +10 pontos com o crl. Monta Ellis a meter 10 pontos nos primeiros 4 lançamentos do 3º periodo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Novembro 2014 Espera mais para pedires timeout Spoelstra. E lá se foi uma vantagem de +10 pontos com o crl. Monta Ellis a meter 10 pontos nos primeiros 4 lançamentos do 3º periodo. ~ Ja voltou para os 11. Fiz Back Miami, Golden State e Pourtland. Cheira-me que devia era ter ido so em Miami que ja era alta odd ahah. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Novembro 2014 Gostava que o Len tivesse mais minutos, acho o gajo um muito melhor fit que o Plumlee. Estamos minimamente em jogo ainda, pode ser que o b2b se faça sentir mais para a frente, ainda por cima com o Klay de fora Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 10 Novembro 2014 É de mim ou o Bledsoe anda com uma atitude de m*rda este ano ? Ainda não apanhei um jogo onde se veja algum esforço dali. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Novembro 2014 qual a cena dos carecas terem fitas na testa.. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Novembro 2014 qual a cena dos carecas terem fitas na testa.. suor nos olhos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Como é que um gajo como o Crowder só entra a primeira vez no jogo a 5 seg do 4º periodo? edit: Deng :prayer: Acho que tá feito. 21 pontos. Editado 10 Novembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2014 É de mim ou o Bledsoe anda com uma atitude de m*rda este ano ? Ainda não apanhei um jogo onde se veja algum esforço dali. Também eu ficava se torrassem dinheiro no Isaiah em vez de trazerem um SF/PF decente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Também eu ficava se torrassem dinheiro no Isaiah em vez de trazerem um SF/PF decente. True, até o Dragic anda meio parvo tbh boa ofensiva, cumps Editado 10 Novembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Novembro 2014 Grilo achas que Suns dao a volta? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Sou tendencioso, pergunta ao Mesquita Editado 10 Novembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Novembro 2014 Não te vou dar opinião porque sou tendencioso, pergunta ao Mesquita Mas qual e a tua opiniao Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Não sei, o coração diz uma coisa, a cabeça outra. A apostar agora acho que a aposta lógica seria Suns, até porque os Warriors estão em back to back, mas no teu caso, não vale a pena fechares Editado 10 Novembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Novembro 2014 Não sei, o coração diz uma coisa, a cabeça outra. A apostar agora acho que a aposta lógica seria Suns, até porque os Warriors estão em back to back, mas no teu caso, não vale a pena fechares Ja me esta a dar 20€ de lucro uma aposta de 5... mas vou deixar estar aberta para ja. Portland está seguro. A maneira como Golden State nao faz cesto e ainda faz falta e da 2 pontos aos Suns vai custar a m*rda do jogo ainda f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2014 Não estava à espera de ganhar este. Melhor jogo da época so far. Agora vem os Pacers moribundos. 5-2 :) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Novembro 2014 Caputa de abafo do PJ no Leandrinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Novembro 2014 (editado) gg parabens suns ganharam e f*deram-me a multipla miami+goldenstate+portland grazie Encerrei aposta com 18€ e tal de lucro... podia ter 45 se os Golden state ganhassem... mas prefiro nao arriscar. Editado 10 Novembro 2014 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2014 Gerald Greeeeeeeeen! :prayer: E o PJ Tucker é daqueles gajos que prova que as stats são para meninos. Defende até um touro se for preciso, só se fala no Tony Allen mas ele não lhe fica muito atrás. Um do género (embora mais polido ofensivamente) e que também gosto bastante é o James Johnson, ex-Memphis, agora em Toronto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Contestar sequer um lançamento de 3 do Geraldo é de génio oh Draymond, era só chegares lá ao pé, mas the more the merrier mpt GERALDOOOOOOOOOOOOOO Editado 10 Novembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Novembro 2014 grandes tetos atras da cabeça do treinador Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2014 Golden State 89 - 100 Steals & Threes Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Golden State 89 - 100 Steals & Threes Tás com saudades do MCW é? :mrgreen: Fdx, o Isaiah podia não ter metido esta :( Editado 10 Novembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Que festivalão no 4th quarter. :lol: 12 pontos de GS, Green e Thomas 29 :estrelas: Editado 10 Novembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Caputa de hangtime do Geraldo :carinhoso: O Rush salta depois dele e chega ao chão antes dele sequer a soltar lol EDIT: A stream em que estou a ver os hornets é simplesmente genial :lol: EDIT 2: É só malta dos Lakers lá, o gajo da stream meteu a tocar quando o resultado ficou feito :lol: Editado 10 Novembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post