santi_07 Publicado 9 Novembro 2014 que crl se passa em chicago? tão-me a f*der uma múltipla :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Novembro 2014 (editado) O Shump está a fazer um jogão. Em todos os momentos do jogo, muito activo, assertivo, está a lançar muito bem e a não deixar o Teague à vontade. Editado 9 Novembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Novembro 2014 Que nojo estes Bulls. Que humilhação estão a levar. Todos os anos a mesma coisa e não aprendem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Novembro 2014 Estão a brincar com isto. Os Wolves já só estão a 4. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Novembro 2014 que crl se passa em chicago? tão-me a f*der uma múltipla :lol: Normal, é o 4º jogo em 5 dias. BROOKSANITY Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Novembro 2014 Já é clutch o A.Davis. Que p*ta de besta. A ESPN colocou-o em 3º lugar como melhor da liga e pelos vistos (a continuar assim) não se enganou por muito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Novembro 2014 3º não é, mas para lá caminha a passos largos. Aos meus olhos já é o 2º big mais completo, atrás do Marc. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Novembro 2014 Os Ursos já não estão imbativeis :cool: Giannis anda um monstro, que evolução do crl. E grande game winner do Knight. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Novembro 2014 até soube bem perder dinheiro com a vitória dos celtics. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Tou agor no terceiro periodo. Que jogaço do Wade e Deng. Tudo muito fácil o jogo todo. 4-2 :) Editado 9 Novembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 9 Novembro 2014 Ontem apostei 1€ e ganhei 12€, numa múltipla com vitórias dos Wizards, Hawks, Warriors e Pelicans :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Novembro 2014 Andei agora a ver coisas do jogo de ontem e caramba, para quem estava sem 3 starters, os Rockets aguentaram-se muito bem. Ao intervalo a ganhar (bom buzzer-beater do DMo) e a 6min do final ainda estavam empatados. Acredito que com a equipa toda, isto tivesse sido ligeiramente diferente. Sinal positivo para o Canaan, no seu primeiro jogo como starter, teve cabeça para elevar o seu jogo. Sinal negativo para os 3pts do Harden, 1-11 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 9 Novembro 2014 (editado) rozas, ontem estivemos mesmo horríveis a lançar de 3 :lol: mas a partir do momento em que soube que o Dwight não jogava, já estava +/- à espera da derrota. mas foi um bom esforço, tendo em conta as ausências. Editado 9 Novembro 2014 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Novembro 2014 Golden State tambem nao jogou um crl, até o Kerr estava chateado no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2014 É para manter a streak contra os Dallas Nowitzkis Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Novembro 2014 Adoro estas jerseys dos Pistons.Motor City :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2014 Stream daqueles mesmo porreiros alguém arranja? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2014 De longe a nossa pior entrada num jogo esta época e provavelmente o segundo pior período da temporada, a seguir ao 4th em Milwaukee. O JaKarr Sampson nem no Galitos tinha lugar, djizas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2014 Ri-me :lol: Dava jeito que Toronto e Washington começassem a perder jogos :mad: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2014 peace, I'm out! Gosto muito dos meus Sixers mas não sou masoquista. Acho que hoje os vou trair com a NFL. Compartilhar este post Link para o post