NIkeL Publicado 6 Novembro 2014 Os Cavs tão com a vida difícil e o próximo jogo é em Denver, que é um terror. Muito bem os Kings e os Warriors :prayer: Também foi um calendário horrível. Knicks-Bulls, depois viagem para Oeste... Tenho de olhar para o calendário, mas não há-de faltar muito para voltarmos ao Este e a jogar consecutivamente com algumas equipas mais acessíveis. aí isto deve assentar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Novembro 2014 Que jogos vão dar este f-d-s na Sport TV? Desculpem lá mas sou novo nisto das transmissões de NBA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Novembro 2014 A Sport TV transmite um jogo por dia. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2014 sporttv.pt Vs Timberwolves @ Dallas Vs Pacers @ Atlanta Perdemos os dois fora pela certa. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Novembro 2014 A Sport TV transmite um jogo por dia. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Novembro 2014 sporttv.pt Vs Timberwolves @ Dallas Vs Pacers @ Atlanta Perdemos os dois fora pela certa. Contra Dallas é mais que sabido. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Novembro 2014 Os meninos andam a jogar bem pelos vistos, pena ainda não ter podido ver nenhum jogo. Hayward a ser clutch! Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 6 Novembro 2014 Há o Bojan e o Bogdan, o que está nos Nets é o Bojan, é croata e tem 25 anos, o Bogdan tem 22 anos é sérvio e foi escolhido pelos Suns no draft de 2014, mas creio que está no Fenerbahçe atualmente. Ambos estiveram no Mundial, mas provavelmente o que te referes do Mundial é o Bogdan :wink: Ya é o Bogdan, acham que se safa na NBA? Tem potencial para ser um Petrovic? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Novembro 2014 Vim directamente para casa para ver o jogo já f*dido porque um amigo meu condicionou-me o que ia ver. Vejo o gajo a chegar viro-me e mando um berro não me digas nada da NBA que deixei o jogo a sacar para ver quando chegar a casa. O gajo apostaste ontem na NBA? Não? Tinhas-te f*dido. História da minha vida com a NBA, entre 2008 e 2014 :( Quer na escola quer na licenciatura havia sempre amigos meus palhaços que tanto num dia respeitavam quando lhes pedia isso como me lixavam e davam pistas que me condicionavam sempre o que queria ver quando chegasse a casa. Não pude ver, mais uma vez, mas já li noutros sítios que foi mauzinho. btw, no Oeste há 4 equipas com record negativo nesta altura. No Este há 10. Não quer dizer nada, mas já dá para ter uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Novembro 2014 Ya é o Bogdan, acham que se safa na NBA? Tem potencial para ser um Petrovic? Para ser Petrovic não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Novembro 2014 Vi que os spurs n vão jogar com duncan e manu :lol: já tão cansados? o jogo contra os hawks foi um free throw fest. Tenho pena que estejam a ficar velhos, spurs <3 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Novembro 2014 Jogaram ontem, hoje descansam. Para chegarem aos playoffs a todo o gás. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Não sabia que o Barroca já não estava na Sporttv... (ando mesmo a dormir :lol:) Editado 7 Novembro 2014 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2014 Como é possível o Howard não conseguir evoluir nos FT ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Novembro 2014 Não só nao tem evoluido como tem piorado ao longo dos anos, a época onde lançou melhor foi a primeira... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Novembro 2014 O Howard e o Harden estão a destruir os Spurs. E do outro lado não cai nada, 29 pontos numa parte, cum crl :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Novembro 2014 O Howard sozinho só tem menos 9 pontos que os Spurs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Novembro 2014 O Howard sozinho só tem menos 9 pontos que os Spurs :mrgreen: Howard 32pt 15r :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Novembro 2014 LOL já meteram o puto do CP3 no anúncio da Statefarm com ele Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Novembro 2014 Já aparece à uns meses acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2014 Como é possível o Howard não conseguir evoluir nos FT ? :mrgreen: A mão dele é incrivelmente maior que a bola. Jogadores como ele e o Shaq nunca vão conseguir ter uma técnica de lançamento decente por mais que tentem. Saudades de ver este Howard. Adorava vê-lo a calar os haters, dos jogadores mais perseguidos da NBA. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Novembro 2014 Tenho o d12 no meu fantasy :lol: deu para dar 7 - 1 ontem à noite Compartilhar este post Link para o post