rozas Publicado 4 Novembro 2014 Primeiro jogo da temporada que vejo dos Rockets e o Harden leva uma dessas. Gostei tanto de ver o Ariza a jogar, estava com uma mão quente do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 4 Novembro 2014 As stats do Noel ontem mais pareciam as stats de um point guard :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 4 Novembro 2014 Mais um ano e o A.Davis anda a meter triplos. A continuar assim, é certo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2014 btw, dois dados que sintetizam aquilo que o Noel ainda não tem e aquilo que ele já é: 1 ressalto o jogo todo, mas conseguiu que o Howard se ficasse por 11 pontos. Excelente defensor, mas que ainda precisa de alargar para se bater com os pesos pesados da liga. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Jogaço ontem, Uncle Jeff com 35 pontos :carinhoso: o que significa que no proximo jogo faz 6 ou 7. Editado 4 Novembro 2014 por Hugo Jr. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 4 Novembro 2014 O ball movement dos Jazz :heart: E cuidado com o Dante Exum. Já vai começando a mostrar coisas interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 4 Novembro 2014 http://imgur.com/a/WKl5g :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2014 Quem fica cá hoje para ver o mr. triple double a destruir os Rockets? Vai ser um jogo com muitos pontos e bem agradável de acompanhar. Let's go Heat. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Novembro 2014 Devo ver nos tempos mortos dos Bucks, que serão muitos certamente, Bucks x Pacers grande jogo em prespectiva :lol: Quero ver o Bosh a destruir o D12 e o Wade o Harden. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Novembro 2014 http://imgur.com/a/WKl5g :lol: O Smart é só nojento. <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2014 A sporttv bem que podia passar outro jogo. Sim, não são eles que escolhem, já sei, mas com certeza quando compraram os direitos facilmente conseguiam passar que jogos as 3 da manhã de uma terça feira, muito pouco gente deve ver. Nuk és um amor. <3 Um gif do VC é que era Did you see? Eniiiiiiiis Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Novembro 2014 Tás a ver Kidd não é dificil é só dar a bola ao Jabari no post que ele destroi. Agora só falta tirares o Dudley do starting 5 e dares + mins ao Giannis, Wolters e Marshall Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Novembro 2014 Stream para Triângulo vs Pentágono Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Novembro 2014 Quero ver o Bosh a destruir o D12 e o Wade o Harden. És um falso, é tudo que tenho a dizer :cry: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Novembro 2014 (editado) Sry Rozas, mas Bosh é deus. Fdç o Mayo a jogar assim é amor, tou a adorar este inicio de época dele. Editado 5 Novembro 2014 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2014 Grande inicio de jogo. Se vamos defender assim vamos levar blowout. O Cole basta subir um pouco o nivel de jogo e sentir-se mais pressionado que volta a ser um inútil. Vamos lá gunada. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 5 Novembro 2014 Preciso de 187 pontos nos bucks e 184 nos wizards, nos bucks vai ser fdd.. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Novembro 2014 O Justin Hamilton abusou mt agora no final. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2014 Está forte João. Estou a adorar esta equipa, Hamilton, Williams, Deng e McRoberts :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Novembro 2014 O Parker começou muito bem mas agora o lançamento não está a cair. Giannis tem que jogar mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Novembro 2014 Está forte João. Estou a adorar esta equipa, Hamilton, Williams, Deng e McRoberts :heart: esta época tá-me a dar uma tusa do crl agora, é só malta likeable Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 5 Novembro 2014 O jogo dos knicks e so turnovers, parece mini basket :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2014 É manter isto assim, que lá mais para a frente eles são capazes de sofrer por estarem em back2back. Estamos a jogar melhor do que esperava contra um adversário deste nivel. Pena o Bosh em foul trouble. Compartilhar este post Link para o post