Gavazzo Publicado 3 Novembro 2014 http://www.sportsavenue.info/2009/07/fidmeowskie2-vwidth640-vheight420-if.html O DeRozan é uma besta. Que jogadorzão. De 17 para 5 pontos, podiamos ter gerido tão melhor este jogo. Agora vamos sofrer. Deng vai resolver no clutch. Tks! E obrigado pelas reviews sobre os jogadores, só vi agora tbm! Espero que aguentemos isto. Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 3 Novembro 2014 O Melo chegou aos 20.000 pontos Stream de NY alguem arranja? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Vintage Wade. Fácil como saca esta falta :prayer: 3-0. Estou orgulhoso desta equipa. Agora é Rockets e Bobcats. Mais um b2b, e a única semana que temos 4 jogos se não estou em erro. Gostava de ganhar pelo menos 1 dos dois, os Rockets também começaram bem a época. Editado 3 Novembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Novembro 2014 Francamente bom! Sofremos demasiado por causa dos FTs falhados nos últimos 4 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Novembro 2014 mais uma boa joga, tô gostando desta porra. toda a gente a contribuir e parece estar tudo bastante fluído. algumas desconcentrações defensivas aqui e ali, à semelhança dos outros jogos, mas as rotações tem sido bastante rápidas e acertadas. o deng veio dar muita qualidade nessa aspeto. outra coisa que tou a curtir de ver é o edge mais baixo e equilibrado. lá para o fim já toda a gente explorava a subida altíssima do poste. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Novembro 2014 JR Smith com apenas 7 lançamentos e com várias hockey assists? Isto é demasiado bom para ser verdade! Ele está a aderir ao sistema. E ainda o Amar'e com duplo duplo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Novembro 2014 (editado) JR Smith com apenas 7 lançamentos e com várias hockey assists? Isto é demasiado bom para ser verdade! Ele está a aderir ao sistema. E ainda o Amar'e com duplo duplo. E já deixou de guiar o seu lançamento pela famosa expressão de Pessoa? Editado 3 Novembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Novembro 2014 E já deixou de guiar o seu lançamento pela famosa expressão de Pessoa? Tudo vale a pena quando o pipe não é pequeno." - Earl Smith, o terceiro Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Novembro 2014 Não me digas que o Stephenson pensou que estava a ganhar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Novembro 2014 Não é montagem nada! :lol: Eu vi isso em directo e parti-me a rir. Mas se quiseres montagens: Watch Lance Stephenson videobomb everything on the Internet Não me digas que o Stephenson pensou que estava a ganhar? :lol: Não. Também não percebi mas, das duas uma: ou ele pensava que tinha mais tempo no relógio para jogar ou então ficou a reclamar alguma falta. Hilariante. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Novembro 2014 Como é que ele surge dali? Estava no chão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Novembro 2014 É um mistério... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Novembro 2014 Born Ready :heart: das melhores personagens dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Novembro 2014 Fui ver e ele na última bola aos 0.8 segundos, que é atirada para a frente, cai ao chão e fica a pedir falta. #sherlock Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Novembro 2014 E eu acho que nas repetições até me pareceu falta, já não me recordo bem Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Novembro 2014 E eu acho que nas repetições até me pareceu falta, já não me recordo bem Nah, não vi falta nenhuma. Ainda assim, eles foram gamados num 5 seconds violation dentro do último minuto de jogo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2014 (editado) O Carter-Williams está lesionado ou não é do 5 inicial? E o Embiid? Editado 4 Novembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2014 O Carter-Williams está lesionado. O Embiid também e pode não jogar esta época, pelo que li. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Novembro 2014 Ambos lesionados. O Embiid lesão bastante prolongada. Ariza já vai com 14. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2014 MCW foi operado ao ombro no Verão e regressa amanhã aos treinos. Mais duas semanitas deve jogar. O Embiid tá lesionado, dizem que pode voltar em Março/Abril, mas o mais certo é só jogar para o ano, só por isso é que caiu no draft. Exactamente como o Noel no ano passado. Ariza 14 pontos em 10 minutos, 4/4 de 3 PT's. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2014 Então os 76ers só no proximo ano é que têm interesse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post