Rafinha Publicado 2 Novembro 2014 (editado) MEU MENINO MKG :heart: Finalmente aprendeu a lançar. Editado 2 Novembro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2014 O Bosh vai abusar tanto nas stats esta época :lol: O Wade...é pena. Está a caminhar a passos largos para a reforma :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2014 MEU MENINO MKG :heart: Como está o lançamento do bicho? Falou-se que melhorou bem no Verão... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Novembro 2014 O MKG surpreendeu-me no jogo contra os Bucks, o lançamento dele está muito melhor. Gosto imenso dele, se conseguir ganhar consistência no lançamento, vai ter uma excelente carreira. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Novembro 2014 Nuk a largar o que de pior tem dentro de si. Gosto de ver. Devia ter seguido meu instinto e entrado em Dallas. Tão estupidamente muito mais equipa este ano. O Bosh vai abusar tanto nas stats esta época :lol: O Wade...é pena. Está a caminhar a passos largos para a reforma :( Bosh scoring champ, podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2014 Nuk a largar o que de pior tem dentro de si. Gosto de ver. Devia ter seguido meu instinto e entrado em Dallas. Tão estupidamente muito mais equipa este ano. É esperar para ver. Começaram bem mas Calderón > Nelson todos os dias da semana. E claro, ver como evolui o Chandler com o acumular dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Novembro 2014 Nuk a largar o que de pior tem dentro de si. Gosto de ver. Devia ter seguido meu instinto e entrado em Dallas. Tão estupidamente muito mais equipa este ano. Bosh scoring champ, podem quotar. É o Pierce, já se sabe a minha opinião sobre ele. Ve-lo levar ejection por ser idiota, deixa-me feliz mesmo. Tenho estado a ver Dallas x NOP a espaços e Dallas joga muito. Do outro lado o Davis mesmo sem estar a jogar imenso já está com bons nrs. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Novembro 2014 Andamos a dormir. PQP. Andamos a dormir. PQP. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Novembro 2014 Que recuperação dos Pelicans, Davis e Jrue em god mode. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Novembro 2014 Vamos Wade. Vai agora começar a marcar com maior regularidade. /fm Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Novembro 2014 (editado) Joe Johnson :heart: EDIT: triple love :mrgreen: Editado 2 Novembro 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2014 Bosh scoring champ, podem quotar. A continuar assim, vai andar lá perto, vai. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2014 O ponto de maior interesse da nossa época: ver quem consegue mais pontos, os starters ou a second unit? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Novembro 2014 Continuamos a defender horrivelmente o jogo exterior. Se em 3 anos o Spoelstra não conseguiu acertar isto, já não estou à espera que acerte nunca. Hoje vamos ganhar mas contra uns Rockets ou Spurs levamos 15 triplos num jogo lol. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Novembro 2014 Ukrainian Nash. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Novembro 2014 Perep posso estar descansado com a vossa vitória hoje? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2014 K f'n J! :D Que crl? Davies a meter um triplo? :o 7/7 em FG's? Ok, posso dizer que já vi de tudo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Novembro 2014 f*da-se entra tudo dos Sixers. 80-80 a 3' do final do 3rd quarter :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Novembro 2014 Perep posso estar descansado com a vossa vitória hoje? É sempre a NBA, mas sim. Somos de longe a melhor equipa e está a moral em cima. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2014 O nosso banco está 15/16 em lançamentos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Novembro 2014 Zaza :| Porque raio é que está a jogar este gajo em vez do Henson .. O Jabari tá horrivel também, não mete um lançamento :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Novembro 2014 Estou com medo de perder isto. Espero bem que sim preciso dos Suns para ganhar 2 múltiplas. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 2 Novembro 2014 Este Brooks anda com a pica toda. Bom regresso do Butler. Mirotic excelente tambem. Este Brooks anda com a pica toda. Bom regresso do Butler. Mirotic excelente tambem. Compartilhar este post Link para o post