Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Incrivel como em pleno 2014 as condições no banco continuam estas, jogadores sentados no chão, quando sentados no banco ficam todos apertados. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que tenha mudado o fuso horário deles na noite passada. Hoje vai ser muito complicado. Era awesome começar com 3-0 numa época assim. É hoje que o rei destrói tudo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ando mesmo a dormir isto começou as 23. So far so good.

Wade 8 pontos 4-4FG no 1st quarter. Isto em b2b, young legs 8)

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhando por 5 a uns minutos do intervalo. Wade com 10 pontos, 5-6FG, 6 ressaltos, 4 assists em 12mins. Triple double, c'mon 8)

Ainda não me consegui afeiçoar particularmente a estes jogadores (Ennis, Napier, Shawne, McRoberts, Granger, Deng) porque ainda não vi mais do que 3 ou 4 minutos de cada um dos primeiros jogos mas pelo que estou a ir podendo acompanhar e pelos resumos que vou vendo acho que isso será tarefa fácil. Parece-me uma equipa que vai tornar-se bastante coesa e unida, sem grandes vedetismos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais amar o McRoberts.

Napier é um bom jogador de rotação, e o Deng tem dado uma grnade contribuição nos primeiros jogos. O Eniis sei que é capaz de melhor.

Que bola do Bosh :prayer:

Wade 12,6,6. Vamos para o triplo duplo meu menino.

Hoje vai o servidor a baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

McBob, more like McGod, am I right? :carinhoso:

McKing. :mrgreen:

Estou espantado com a facilidade com que temos marcado tantos pontos. O poderio ofensivo de Miami nos primeiros jogos tem sido qualquer coisa de extraordinário. 15 assistências já na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita seu hater liga o stream que é para veres o Dwyanezinho a fazer um triplo duplo.

17 pontos, 9 ressaltos e 7 assistências. Quase, mas com a diferença de pontuação já não deve ter muitos minutos. Saudades de o ver jogar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Num segundo vejo e o gajo estava com 14-8-6, literalmente um minuto depois volto a ir à ESPN e estava com 17-9-7. Siga. E acima de tudo, obviamente: grandes HEAT! Isto está longíssimo de acabado (os Raptors já recuperaram por mais do que uma vez 5 ou 6 pontos num ou dois minutos), mas está a correr melhor do que esperava!

Compartilhar este post

Link para o post

Raptors a recuperar. Wade lá para dentro crl que só faltam 9 minutos.

Gosto do Chalmers neste papel a vir do banco, tem jogado bem melhor que na época passada. Não sei quem se lembro disso, mas os meus parabéns para essa pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais amar o McRoberts.

Napier é um bom jogador de rotação, e o Deng tem dado uma grnade contribuição nos primeiros jogos. O Eniis sei que é capaz de melhor.

Que bola do Bosh :prayer:

Wade 12,6,6. Vamos para o triplo duplo meu menino.

Hoje vai o servidor a baixo.

O Deng tão depressa vai ser adorado como depois vai falhar open 3s que é uma coisa parva

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tantos anos a ver basquetebol aos repelões, isolations e afins, é sempre bom ver um pouco de ball movement. É bonito o jogo e os fatos do Derek Fisher são impecáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...