Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2014 O do Hawes então é um bigode mesmo à 'Murica Obligatory 'Murican Mr. Hawes Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 2 Novembro 2014 Provavelmente deve ter alguma coisa a ver com o Movember. Ahhh pois é faz sentido :) Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 2 Novembro 2014 DMC a destruir :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 2 Novembro 2014 Obligatory 'Murican Mr. Hawes Que gajo incrível xD Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Novembro 2014 Incrivel como em pleno 2014 as condições no banco continuam estas, jogadores sentados no chão, quando sentados no banco ficam todos apertados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Novembro 2014 Pena que tenha mudado o fuso horário deles na noite passada. Hoje vai ser muito complicado. Era awesome começar com 3-0 numa época assim. É hoje que o rei destrói tudo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Novembro 2014 Não consigo não ver o jogo. Se f*da tudo hoje a casa vai a baixo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Novembro 2014 (editado) f*da-se ando mesmo a dormir isto começou as 23. So far so good. Wade 8 pontos 4-4FG no 1st quarter. Isto em b2b, young legs 8) Editado 2 Novembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Novembro 2014 Vamos ganhando por 5 a uns minutos do intervalo. Wade com 10 pontos, 5-6FG, 6 ressaltos, 4 assists em 12mins. Triple double, c'mon 8) Ainda não me consegui afeiçoar particularmente a estes jogadores (Ennis, Napier, Shawne, McRoberts, Granger, Deng) porque ainda não vi mais do que 3 ou 4 minutos de cada um dos primeiros jogos mas pelo que estou a ir podendo acompanhar e pelos resumos que vou vendo acho que isso será tarefa fácil. Parece-me uma equipa que vai tornar-se bastante coesa e unida, sem grandes vedetismos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2014 Vais amar o McRoberts. Napier é um bom jogador de rotação, e o Deng tem dado uma grnade contribuição nos primeiros jogos. O Eniis sei que é capaz de melhor. Que bola do Bosh :prayer: Wade 12,6,6. Vamos para o triplo duplo meu menino. Hoje vai o servidor a baixo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Novembro 2014 tou a curtir do justin hamilton, bem melhor que na época passada Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Novembro 2014 Vais amar o McRoberts. McBob, more like McGod, am I right? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2014 McBob, more like McGod, am I right? :carinhoso: McKing. :mrgreen: Estou espantado com a facilidade com que temos marcado tantos pontos. O poderio ofensivo de Miami nos primeiros jogos tem sido qualquer coisa de extraordinário. 15 assistências já na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Novembro 2014 Nao ha como nao gostar do McRoberts, GOAT Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2014 Mesquita seu hater liga o stream que é para veres o Dwyanezinho a fazer um triplo duplo. 17 pontos, 9 ressaltos e 7 assistências. Quase, mas com a diferença de pontuação já não deve ter muitos minutos. Saudades de o ver jogar assim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Novembro 2014 Não estou em casa, se não estava a ver. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Novembro 2014 Num segundo vejo e o gajo estava com 14-8-6, literalmente um minuto depois volto a ir à ESPN e estava com 17-9-7. Siga. E acima de tudo, obviamente: grandes HEAT! Isto está longíssimo de acabado (os Raptors já recuperaram por mais do que uma vez 5 ou 6 pontos num ou dois minutos), mas está a correr melhor do que esperava! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2014 Raptors a recuperar. Wade lá para dentro crl que só faltam 9 minutos. Gosto do Chalmers neste papel a vir do banco, tem jogado bem melhor que na época passada. Não sei quem se lembro disso, mas os meus parabéns para essa pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 3 Novembro 2014 Superman McRoberts :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2014 http://www.sportsavenue.info/2009/07/fidmeowskie2-vwidth640-vheight420-if.html O DeRozan é uma besta. Que jogadorzão. De 17 para 5 pontos, podiamos ter gerido tão melhor este jogo. Agora vamos sofrer. Deng vai resolver no clutch. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Novembro 2014 Vais amar o McRoberts. Napier é um bom jogador de rotação, e o Deng tem dado uma grnade contribuição nos primeiros jogos. O Eniis sei que é capaz de melhor. Que bola do Bosh :prayer: Wade 12,6,6. Vamos para o triplo duplo meu menino. Hoje vai o servidor a baixo. O Deng tão depressa vai ser adorado como depois vai falhar open 3s que é uma coisa parva Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Novembro 2014 Depois de tantos anos a ver basquetebol aos repelões, isolations e afins, é sempre bom ver um pouco de ball movement. É bonito o jogo e os fatos do Derek Fisher são impecáveis. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Novembro 2014 O Melo chegou aos 20.000 pontos Compartilhar este post Link para o post