OntheRadio Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Os Bulls hoje entraram bem. Já estão no 4o TO consecutivo. 3pts estao horríveis também Editado 14 Novembro 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Novembro 2014 Ve como foi o 1º Quarto de Sacramento em Dallas. Só vi a segunda parte desse jogo. Oh well, na volta acontece o mesmo hoje. :mrgreen: MCW is back. Já falhou 3 lançamentos e fez 2 TO's, por outro lado passou por 3 e afundou na primeira jogada que fez. Classic. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Estamos a perder por 28, a lançar 4/18 e com 9 TO's no primeiro período... Ok, mais um jogo para saltar. Editado 14 Novembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Até o Greg Smith joga hoje. :mrgreen: 73-30 ao intervalo. Editado 14 Novembro 2014 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Novembro 2014 O resultado do jogo de Philadelphia está errado, correcto? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Novembro 2014 (editado) RIP 76ers Editado 14 Novembro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Novembro 2014 O resultado do jogo de Philadelphia está errado, correcto? Correcto, tiraram um ponto a Phily para 73-29. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Novembro 2014 Can't blame them :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2014 O Rose já está a coxear outra vez. Pareceu-me que torceu o pé ao tentar entrar para o cesto. Block do James, dunk do Amir! Estou tão a torcer pelos Raptors neste final. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2014 O Rose já está a coxear outra vez. Pareceu-me que torceu o pé ao tentar entrar para o cesto. Block do James, dunk do Amir! Estou tão a torcer pelos Raptors neste final. Não me pareceu bem uma torção, pareceu-me mais uma hiperextensão do joelho Mike Jr, tanto basketball iq :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Cousins a meter Sacramento a ganhar de novo com dois LLs. 6 segundos e bola dos Grizz. Zach falhou. Era bola no Conley de novo :cadeirada: Editado 14 Novembro 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Cousins a meter Sacramento a ganhar de novo com dois LLs. 6 segundos e bola dos Grizz. Tá feito, zbo falhou o game-winner calma, que o maclemore falhou os dois lls LOL SRSLY KINGS D? LOOOOL Editado 14 Novembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2014 LOL lindo. Quem é o gajo dos Kings que perde a noção total de onde está o jogador dos Grizzlies? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Novembro 2014 se cancelam esta m*rda mato o arbitro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Novembro 2014 DID YOU SEE? COURTNEY LEE! Did you see Kings D? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2014 (editado) LOL lindo. Quem é o gajo dos Kings que perde a noção total de onde está o jogador dos Grizzlies? :lol: Foi o Jason Thompson que foi atrás do Gasol Opá, quem puder que puxe atrás e reveja que é hilariante :lol: Editado 14 Novembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Novembro 2014 Que defesa LOL. A faltar 0.4 segundos protegem o triplo em vez do cesto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2014 Mal vi o tempo que estava no relógio, pensei logo que pudesse acontecer um alley-oop ou algo do género. Não estava era à espera que o Lee finalizasse com tanta facilidade ali debaixo do cesto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 14 Novembro 2014 (editado) whhhaaat ? Que se passou em Memphis? Fechei a stream com 0,6s para jogar e falta para os Kings e memphis ainda vai buscar o jogo ? :lol: Editado 14 Novembro 2014 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2014 Que defesa LOL. A faltar 0.4 segundos protegem o triplo em vez do cesto :prayer: O hilariante disso tudo é que as regras dizem que um jumpshot só conta se houver >0.5 segundos, portanto um triplo só alleyoop Compartilhar este post Link para o post