Lionel Messi Publicado 14 Novembro 2014 essas jerseys de Natal parecem tão horríveis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Novembro 2014 No Wade hoje em Atlanta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Novembro 2014 Bom ver o Dipo de volta, e principalmente sem medo de partir para cima dos defesas, como agora na última jogada. O Giannis é qualquer coisa de fantástico. Gosto muito desta equipa de Milwaukee, espero que os novos donos estejam à altura do talento. E que não haja problemas com a nova arena (o que duvido um bocado, mas pronto...). btw, Nuk, que achas da evolução do Henson? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Hoje espero mais uma boa exibição dos Knicks liderados pelo Earl Smith III. Leggo!! Nunca pensei que esta coisa do tank fosse tão engraçada! :lol: Editado 15 Novembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Bom ver o Dipo de volta, e principalmente sem medo de partir para cima dos defesas, como agora na última jogada. O Giannis é qualquer coisa de fantástico. Gosto muito desta equipa de Milwaukee, espero que os novos donos estejam à altura do talento. E que não haja problemas com a nova arena (o que duvido um bocado, mas pronto...). btw, Nuk, que achas da evolução do Henson? Esta época ainda não deu para ver, o Kidd não lhe dá minutos :| Defensivamente parece-me melhor, ofensivamente continua igual, left hook shot e pouco mais. Wolters vs Godnour me gusta <3 Editado 15 Novembro 2014 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Novembro 2014 (editado) O Parker está-me a dar cancro :| Boa arbitragem :lol: 17 faltas com 3. Editado 15 Novembro 2014 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Novembro 2014 Tirando a call agora mesmo ao Sanders têm sido todas certas. De resto lembro-me de uma clara que não marcaram (ao Frye ou ao Vuc, já não me lembro), mas nada de especial. Os Magic estão é a atrair bem a defesa e a ajuda está a chegar tarde. E depois não ajuda que os Bucks tenham uma carrada de gajos que adoram arriscar para o block. Mas está a ser bem entretido o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Novembro 2014 Tirando a call agora mesmo ao Sanders têm sido todas certas. De resto lembro-me de uma clara que não marcaram (ao Frye ou ao Vuc, já não me lembro), mas nada de especial. Os Magic estão é a atrair bem a defesa e a ajuda está a chegar tarde. E depois não ajuda que os Bucks tenham uma carrada de gajos que adoram arriscar para o block. Mas está a ser bem entretido o jogo. Aquela ofensiva ao Parker foi ridicula, um block do Gordon que lhes deu 3 pontos era falta. E mais umas quantas. O Knight tá a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Novembro 2014 A charge ao Parker achei bem marcada. Até acho que ele faz passos antes, honestamente. A do Gordon não me recordo. Mas basta veres a diferença pelos pontos que Orlando está a deixar meter no paint. Basta uma penetração bem feita e são dois fáceis. Milwaukee já não. Estão com problemas de faltas, acontece, mas como princípio é bem melhor fazer o que os Bucks fazem do que o que fazem os Magic. Resumindo, olha para o Sanders e olha para o Vuc e tens aí a diferença. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Novembro 2014 Como ficaram as cenas do Rose ontem? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Vai ser hoje Sixers. Editado 15 Novembro 2014 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Day to day Excelente primeiro período, depois do desastre de ontem. Esta equipa dos Rockets é um bom matchup para nós como já se tinha visto em casa, principalmente o Wroten adora aquele backcourt. Muito bem o Hollis Thompson (finalmente a fazer o que dele se espera, de forma consistente) e o Sims, que anda a mostrar um midrange game bem interessante. O MCW continua o MCW, embora me pareça estar mais ponderado sobre quando penetrar. O Noel continua a bater-se bem com o D12, tendo em conta as circunstâncias. EDIT: E claro, o obrigatório: KJ :heart: Editado 15 Novembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Novembro 2014 É HOJE MESQUITA É HOJE!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Novembro 2014 Escusam de estar com o pito aos saltos que duvido que seja hoje. Tirando os últimos dois jogos, no Canadá e em Dallas, fomos sempre competitivos e acabámos por os perder todos no 4th (tirando mesmo com Houston em que foi a má entrada no 3rd que deitou tudo a perder). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Novembro 2014 O Wroten está (ainda) mais parvo que o costume hoje. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Novembro 2014 Os Minnesota Timberrubios estão a tentar fazer pior que nós ontem! :lol: Triple post, I regret nothing! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Novembro 2014 Não jogamos um caracol. Defensivamente então é 0. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 15 Novembro 2014 O LeFlop anda a passear no campo? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Novembro 2014 O Harden já é protegido que f*de pelos árbitros nas penetrações. Como hoje se aleijou nas costelas logo no primeiro período está a ser um festival. Menos de meio metro do menino? Pumba, falta. Já o D12 tem levado cada castanhada e nada. Mas também, dar-lhe os FT's é desmotivá-lo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2014 Os Cavs jogam mal que f*de, mas ter o Lebron é ter alguém que resolve jogos quando a coisa está complicada. Voltou a pôr a equipa no jogo. Compartilhar este post Link para o post