Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Bom ver o Dipo de volta, e principalmente sem medo de partir para cima dos defesas, como agora na última jogada.

O Giannis é qualquer coisa de fantástico. Gosto muito desta equipa de Milwaukee, espero que os novos donos estejam à altura do talento. E que não haja problemas com a nova arena (o que duvido um bocado, mas pronto...).

btw, Nuk, que achas da evolução do Henson?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje espero mais uma boa exibição dos Knicks liderados pelo Earl Smith III. Leggo!!

giphy.gif

Nunca pensei que esta coisa do tank fosse tão engraçada! :lol:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ver o Dipo de volta, e principalmente sem medo de partir para cima dos defesas, como agora na última jogada.

O Giannis é qualquer coisa de fantástico. Gosto muito desta equipa de Milwaukee, espero que os novos donos estejam à altura do talento. E que não haja problemas com a nova arena (o que duvido um bocado, mas pronto...).

btw, Nuk, que achas da evolução do Henson?

Esta época ainda não deu para ver, o Kidd não lhe dá minutos :| Defensivamente parece-me melhor, ofensivamente continua igual, left hook shot e pouco mais.

Wolters vs Godnour me gusta <3

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

O Parker está-me a dar cancro :|

Boa arbitragem :lol: 17 faltas com 3.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a call agora mesmo ao Sanders têm sido todas certas. De resto lembro-me de uma clara que não marcaram (ao Frye ou ao Vuc, já não me lembro), mas nada de especial. Os Magic estão é a atrair bem a defesa e a ajuda está a chegar tarde. E depois não ajuda que os Bucks tenham uma carrada de gajos que adoram arriscar para o block.

Mas está a ser bem entretido o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a call agora mesmo ao Sanders têm sido todas certas. De resto lembro-me de uma clara que não marcaram (ao Frye ou ao Vuc, já não me lembro), mas nada de especial. Os Magic estão é a atrair bem a defesa e a ajuda está a chegar tarde. E depois não ajuda que os Bucks tenham uma carrada de gajos que adoram arriscar para o block.

Mas está a ser bem entretido o jogo.

Aquela ofensiva ao Parker foi ridicula, um block do Gordon que lhes deu 3 pontos era falta. E mais umas quantas.

O Knight tá a jogar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A charge ao Parker achei bem marcada. Até acho que ele faz passos antes, honestamente. A do Gordon não me recordo. Mas basta veres a diferença pelos pontos que Orlando está a deixar meter no paint. Basta uma penetração bem feita e são dois fáceis. Milwaukee já não. Estão com problemas de faltas, acontece, mas como princípio é bem melhor fazer o que os Bucks fazem do que o que fazem os Magic.

Resumindo, olha para o Sanders e olha para o Vuc e tens aí a diferença. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser hoje Sixers.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Day to day

Excelente primeiro período, depois do desastre de ontem. Esta equipa dos Rockets é um bom matchup para nós como já se tinha visto em casa, principalmente o Wroten adora aquele backcourt. Muito bem o Hollis Thompson (finalmente a fazer o que dele se espera, de forma consistente) e o Sims, que anda a mostrar um midrange game bem interessante. O MCW continua o MCW, embora me pareça estar mais ponderado sobre quando penetrar. O Noel continua a bater-se bem com o D12, tendo em conta as circunstâncias.

EDIT: E claro, o obrigatório: KJ :heart:

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Escusam de estar com o pito aos saltos que duvido que seja hoje. Tirando os últimos dois jogos, no Canadá e em Dallas, fomos sempre competitivos e acabámos por os perder todos no 4th (tirando mesmo com Houston em que foi a má entrada no 3rd que deitou tudo a perder).

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos um caracol. Defensivamente então é 0.

Compartilhar este post

Link para o post

O Harden já é protegido que f*de pelos árbitros nas penetrações. Como hoje se aleijou nas costelas logo no primeiro período está a ser um festival.

Menos de meio metro do menino? Pumba, falta. Já o D12 tem levado cada castanhada e nada. Mas também, dar-lhe os FT's é desmotivá-lo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Cavs jogam mal que f*de, mas ter o Lebron é ter alguém que resolve jogos quando a coisa está complicada. Voltou a pôr a equipa no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...