Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Isto é inacreditavel. Este Knight não vale um piço e mete-me 3 triplos nos últimos 2 minutos. Pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que fuço nojento o Knight.

Jogar para o contrato, espero é que não sejamos nós a pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

5-5 é muito pouco até mesmo para uma equipa como a nossa. Começamos muito bem a época mas rapidamente os adversários arranjaram forma de nos anular. É preciso repensar a estratégia e formas de melhorar esta equipa porque gajos como o Deng, o McRoberts e até mesmo os que já cá estavam como o Birdman por exemplo estão em claro sub rendimento. A rotação não tem sido a melhor na minha opinião.

E amanhã com os Nets em b2b e na quinta com os Clippers. Mais duas derrotas. Não está nada bem parado o nosso caso.

Nuk muitos parabéns :heart:

Excelente inicio de época para vocês. O Kidd está a ser uma bela surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estamos 5-5, até acho que podemos ir aos PO's se o Kidd melhorar a rotação e a equipa aprender o sistema do Kidd a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto perdi a confiança toda nesta equipa. Se pelos primeiros jogos o coração dizia-me que faziamos facilmente top 4 da conferência neste momento vejo a previsão do perep de sermos das últimas 2 seeds fazer mais sentido. Mas eu também sou um gajo do 8 ao 80.

Queria ficar no top 3 da conferência, o ideal era os Cavs e Bulls encontrarem-se e nós ficarmos no outro ramo mas vai ser complicado de isso acontecer. A outra equipa que nos vejo a derrotar fácil numa série de 7 são os Wizards. De resto não tenho grande medo dos Hawks nem dos Raptors.

Compartilhar este post

Link para o post
De resto não tenho grande medo dos Hawks nem dos Raptors.

Os Raps dão-vos cabo do canastro cof cof :mrgreen:

Terceira melhor equipa no Este. Mas isto sou eu que estou na bandwagon do Drake. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Sem falar sequer nos dois do costume, os Heat são inferiores claramente a Wizards e Raptors (embora com matchup favorável com Toronto) e, opinião pessoal, um bocadinho inferiores a Hawks. Por isso penso que o sexto lugar é alcançável, dependendo da saúde dos Nets e do que raio saia de Charlotte. Posto isto, sim, eu diria que 7º é o lugar deles, um acima, um abaixo, nunca muito diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo em Oklahoma está a ser excelente para eu ganhar sono e ir dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para hoje fechei o tasco. De tarde a ver os Knicks, depois Eagles @ Green Bay e a segunda parte dos Bucks-Heat, já vomito anúncios a cerveja, carros e seguradoras pelas orelhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores da sptv percebem tanto disto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

51 igual à entrada para o último período. É só magia naquele court.

Os Rockets estão 4-26 da linha de 3 pontos. 15,4%. E os Thunder cortaram isso pela metade. 2-13, e os mesmos 15,4% de eficácia. Fabuloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo a ser um jogo de m*rda :lol: e pode ser só impressão minha, mas sempre que jogamos em OKC, o Harden joga mal que f*de.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo muito pouco disto, mas fala-se tanto em treino hoje em dia e eu não consigo perceber como é que gajos como o Howard têm um aproveitamento tão miserável da linha de lance-livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para hoje fechei o tasco. De tarde a ver os Knicks, depois Eagles @ Green Bay e a segunda parte dos Bucks-Heat, já vomito anúncios a cerveja, carros e seguradoras pelas orelhas.

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo muito pouco disto, mas fala-se tanto em treino hoje em dia e eu não consigo perceber como é que gajos como o Howard têm um aproveitamento tão miserável da linha de lance-livre.

É desleixo. O tipo apresenta percentagens piores do que quando era novato.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser por causa das mãos serem demasiado grandes, não sei... mas pronto, a lista dos piores de sempre na linha de lance livre inclui gajos como Wilt, Shaq, Rodman, não está em má companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores da sptv percebem tanto disto :lol:

Verdade.

Volta Barroca. Saudades do "Boooombaaaa".

Compartilhar este post

Link para o post

69-65 gg :lol:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Na questão do D12, a altura não ajuda também. A trajectória é completamente diferente.

btw, "Only Wilt Chamberlain and Michael Jordan have more 40-point games than Kobe Bryant."

Lenda :heart;

Compartilhar este post

Link para o post

jogar numa equipa de coxos em que ninguém faz nada a não ser ele também ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque essa estatística só serve para a esta época... fds mike.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...