Gavazzo Publicado 8 Fevereiro 2008 o site dos Heat está mesmo a dar importância à vinda do Marion. Até disponibilizam em directo stream para ver a conf. de imprensa do tipo em directo. Estou a ver, mas já começou há muito. quero ver o que diz sobre o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Fevereiro 2008 Os Heat perderam again xD. Grande vitória dos Bulls, não estava à espera. E os Cavs perderam, também não esperava. Hoje com os Magic, vai ser a doer, mas acredito na vitória. Espero poder ver o jogo, já que os últimos têm sido complicado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Fevereiro 2008 O NIkeL tinha razão, o facto de dar na SportTv não significa que seja na NBATV. Os jogos que poderão não ter links são Cleveland @ Atlanta, Boston @ Minnesota e Washington @ Denver. Mas até podem ter, nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Fevereiro 2008 o Pat Riley comparou Marion/Wade a Pippen/Jordan, já anda senil o homem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Fevereiro 2008 O dos Pistons está excelente :prayer: Não têm aí nenhum de Miami? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Fevereiro 2008 O dos Pistons está excelente :prayer: Não têm aí nenhum de Miami? O de Miami está melhor. ;) Dá em quase todos os jogos, nunca o viste? bah, não encontro. :| Mas a última imagem, do Wade no jogo do título, é memorável. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 8 Fevereiro 2008 Aqui um vídeo disponibilizado pelo site da NBA sobre Jason Kidd nos Nets: http://boss.streamos.com/wmedia/nba/nbacom...323_c_block.asx “Maybe the Earth is flat after all…The New Jersey Nets are in the NBA Finals” Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Fevereiro 2008 O de Miami está melhor. ;) Dá em quase todos os jogos, nunca o viste? bah, não encontro. :| Mas a última imagem, do Wade no jogo do título, é memorável. :prayer: Acho que ja vi, mas também não encontro. EDIT: :lol: sNo6XTTqqnY Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2008 O dos Pistons está excelente :prayer: Não têm aí nenhum de Miami? Miami Heat. "Where the draft happens" sNo6XTTqqnY Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2008 non.official Dso que foram postados aqui só o dos Mavs é oficial... 677OA1NCKmE :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Fevereiro 2008 Aquele de Miami não é o oficial? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2008 Aquele de Miami não é o oficial? Não... http://www.youtube.com/watch?v=MLgHeeOZJFI Bowen :- Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Fevereiro 2008 Acho que ja vi, mas também não encontro. EDIT: :lol: sNo6XTTqqnY Aquele de Miami não é o oficial? Nãaao. Esse encontrei eu e ia postar antes de ver mas quando vi apercebi-me. O oficial baseia-se mesmo nos 20 anos de história e no ano do título. É de arrepiar a imagem daquele pavilhão completamente repleto, todo vestido de vermelho e branco. Miami Heat! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Fevereiro 2008 Bah, esse Bowen é mesmo um porco. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2008 Bah, esse Bowen é mesmo um porco. É o idolo do Bruno Alves e do Jorge Costa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2008 É o idolo do Bruno Alves e do Jorge Costa :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 8 Fevereiro 2008 É o idolo do Bruno Alves e do Jorge Costa :lol: e do bynia!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 8 Fevereiro 2008 Aqui um vídeo disponibilizado pelo site da NBA sobre Jason Kidd nos Nets: http://boss.streamos.com/wmedia/nba/nbacom...323_c_block.asx “Maybe the Earth is flat after all…The New Jersey Nets are in the NBA Finals” LINDO Byron Scott e Jason Kidd, uma das melhores duplas dos ultimos anos... treinador-jogador dos jogadores que ja vi jogar para mim o que me deu mais prazer e emoçao a ver jogar foi e ainda é o Jason Kidd :prayer: (nao batam já que eu conhecia o MJ mas ainda nao via NBA no tempo dos bulls :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 8 Fevereiro 2008 Mas se não fossem as birras dele, se calhar ainda teríamos o Byron Scott em vez do coveiro do Frank. Parece que o Wallace vai mesmo jogar por Charlotte e o Krstic será titular nos Nets. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2008 Um dedicado ao Barroso: H6LcNNadZOI&NR=1 <3 hahah grandes piadas :-X Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 9 Fevereiro 2008 Quem quiser ver os Lakers @ Magic, pode ir ao channelsurfing.net , eu consigo ver sem problems :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Vou ver os Lakers...Quando começar os Spurs mudo. Compartilhar este post Link para o post