Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vinha dizer isto. Só prova a m*rda de jogador que é. :|

Ah que dar um desconto. Deve andar desanimado com a carreira dele como jogador. Teve nos T'Wolves, tiveram em ultimo, veio para Miami estamos em ultimo. :lol:

EDIT: J-Will :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ah que dar um desconto. Deve andar desanimado com a carreira dele como jogador. Teve nos T'Wolves, tiveram em ultimo, veio para Miami estamos em ultimo. :lol:

EDIT: J-Will :prayer:

A simulação do Jason foi algo de soberbo. Está de volta, sem dúvida. É pena que vá sair, no fim.

EDIT: O B. Davies parece-me ser o melhor base FA, a par do Arenas. O Pietrus era muito bom também, para suplente do Marion. É um excelente shooter.

Mas se partíssemos em busca de um poste, mesmo que fosse uma adaptação, bem que podíamos ficar com o Brand ou com o Antawn Jamison (este último subindo o Haslem para poste ou jogando com o Zo a poste).

Mas o Marion é que não pode sair. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Baron Davis??

Que sonho ter esse homem a jogar com o Wade :prayer:

Agora na repetição ainda deu para ver melhor. O White Chocolat partiu por completo os rins ao Dirk :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ha ainda o Arenas em principio tb vai ser Free Agent

bons bases é o que nao faltam em FA para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se iam dar bem Baron tem que estar sozinho a liderar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Arenas também era excelente.

Viste o Cook Vuk, lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

O B. Davies parece-me ser o melhor base FA, a par do Arenas. O Pietrus era muito bom também, para suplente do Marion. É um excelente shooter.

Mas se partíssemos em busca de um poste, mesmo que fosse uma adaptação, bem que podíamos ficar com o Brand ou com o Antawn Jamison (este último subindo o Haslem para poste ou jogando com o Zo a poste).

Mas o Marion é que não pode sair. :|

Compartilhar este post

Link para o post

dass, este gajo é o maior.

Do intervalo para agora, notem a evolução.

James:

22 pontos, 7 ressaltos, 7 assistências.

Falta 4 min no 3º periodo ainda. Sem duvida o melhor jogador da actualidade ;)

EDIT:

é verdade ja tinha reparado, porque é que estamos com o equipamento diferente. A dizer EL HEAT, em vez de so HEAT, alguma razão em especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mas é ver Hawks x Knicks, que 'tá um jogo interessante.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao se ponham com muitas esperanças que o vosso cap nao é muito confortavel para Baron's e Arenas's

Compartilhar este post

Link para o post
Vou mas é ver Hawks x Knicks, que 'tá um jogo interessante.

8)

Isso ve os gajos que vão roubar o lugar nos play-offs aos Nets :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Achas, o Blount joga bem, eu gosto dele. Agora nos ultimos 10-14 jogos não sei que tenho estado de fora, mas nos jogos que vi fez sempre a cima de 15 pontos.

Apesar de gostar bastante da equipa, Carter, Jefferson, é puro odio a alguns users do forum que gozam com miami. :mrgreen:

Ate desejava o mesmo aos Spurs por causa do Afonsinho mas não vale a pena :lol:

:heart:

E eu não tenho ódio por Miami :|

Até estou a vê-los...

Compartilhar este post

Link para o post
mas nao se ponham com muitas esperanças que o vosso cap nao é muito confortavel para Baron's e Arenas's

Vai se embora muita gente no final da epoca. É capaz de chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim o Baron fica em GSW o Arenas nao me parece

Compartilhar este post

Link para o post

Até podíamos ter cap para isso que eles não vinham. Eu contentava-me com um FA razoável para poste e com as continuações do Mourning e do Marion. Mais o base rookie, obviamente. O Rose, de preferência, que já anda a ser "espiado" pelo Riley.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê já ando com esta ideia há algum tempo. Penso que Dallas agora com o Kidd, vão mesmo ser os vencedores da NBA este ano.

Suns muito atacantes, Celtics não têm estofo, Spurs não sei... Cavs, James e pouco mais...

EDIT: bem já perdemos por 31, e não tenho vida para isto. Vou mazé dormir, amanhã grande jogo na sporttv, vou ver se vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG :funny:

Agora é que reparei no topico que o piolho abriu mais a baixo. Este gajo não aprende.

um topico parecido ao topico da nba onde podemos falar do Iverson entre ou tros grandes jogadores como o Kobe lebron etc...

o iverson joga com muita garra profissionalismo o que e muito dificil enco ntrar jogadores assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei porquê já ando com esta ideia há algum tempo. Penso que Dallas agora com o Kidd, vão mesmo ser os vencedores da NBA este ano.

Suns muito atacantes, Celtics não têm estofo, Spurs não sei... Cavs, James e pouco mais...

EDIT: bem já perdemos por 31, e não tenho vida para isto. Vou mazé dormir, amanhã grande jogo na sporttv, vou ver se vejo.

Neste momento, os Celtics são a equipa que mais estofo tem para ser campeã. Os Mavs até com os Lakers perderam...

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Neste momento, os Celtics são a equipa que mais estofo tem para ser campeã. Os Mavs até com os Lakers perderam...

8)

Grande coisa.

Todos os campeões já perderam pelo menos um jogo, o que não significa que não tenham sido campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Escuta o que eu te digo, os Celtics não vão ser campeões... Acho mesmo muito dificil...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...