Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ok, eu já tinha visto quem era porque agora ouvi-os a dizer o nome dele. Deshawn stevenson

Compartilhar este post

Link para o post
E Marion, e Banks, e Mourning, e Haslem, e Dorell. :lol: Desastroso. Estes seis mais o Williams faziam uma equipa capaz de luta pelos playoff, à vontade. Agora estas anedotas tipo Barron e Blount, que são um nojo, nunca na vida farão alguma coisa pela equipa. E até à próxima época continuaremos a somar derrotas.

Achas, o Blount joga bem, eu gosto dele. Agora nos ultimos 10-14 jogos não sei que tenho estado de fora, mas nos jogos que vi fez sempre a cima de 15 pontos.

Porquê, arv?

Apesar de gostar bastante da equipa, Carter, Jefferson, é puro odio a alguns users do forum que gozam com miami. :mrgreen:

Ate desejava o mesmo aos Spurs por causa do Afonsinho mas não vale a pena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, eu já tinha visto quem era porque agora ouvi-os a dizer o nome dele. Deshawn stevenson

O dos Wizards?

Compartilhar este post

Link para o post
Achas, o Blount joga bem, eu gosto dele. Agora nos ultimos 10-14 jogos não sei que tenho estado de fora, mas nos jogos que vi fez sempre a cima de 15 pontos.

Apesar de gostar bastante da equipa, Carter, Jefferson, é puro odio a alguns users do forum que gozam com miami. :mrgreen:

Eu sei, mas isso era quando ele marcava e também se esforçava, saltava para tentar apanhar algum ressalto, corria minimamente, e não tentava triplos. Agora imagina tudo ao contrário. É ele neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o dos wizards. Btw, o Z é algo de fantástico, tem um lançamento perfeito. Se lhe derem um espacinho ele mete-a lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei, mas isso era quando ele marcava e também se esforçava, saltava para tentar apanhar algum ressalto, corria minimamente, e não tentava triplos. Agora imagina tudo ao contrário. É ele neste momento.

A serio? Ao que isto chegou...

Compartilhar este post

Link para o post
A serio? Ao que isto chegou...

E o Senhor do teu avatar tem estado simplesmente fantástico. Bateu o carrer-hign no último jogo (34 pts) e tem feito triplos, assistências que se farta. Ele e o Davis.

Compartilhar este post

Link para o post
E o Senhor do teu avatar tem estado simplesmente fantástico. Bateu o carrer-hign no último jogo (34 pts) e tem feito triplos, assistências que se farta. Ele e o Davis.

Fdx o Davis ate ta a jogar bem, mas agora parece que teve uma paragem cerebral, falhou os dois lances livres, e o duplo que o outro gajo tanto se esforçou para ganhar o ressalto ofensivo.

J-Will rula :prayer:

EDIT: Que abafão agora :prayer:

Foi mesmo para o gajo de Dallas abrir a pestana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém viu o bloco do JoEl no Dirk? :prayer:

Claro que eu vi :prayer:

Editei logo o post ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Se queres mesmo mal aos Nets, deseja-lhes o oitavo lugar ...

Compartilhar este post

Link para o post
arv, aí está o Blount. ;)

Ainda vejo o resto do jogo, mas 30 pontos numa parte é uma miseria. Ate eu com um grupo de amigos meus se calhar faziamos mais... :|

Cook 5 assistências mas apenas 2 pontos, ainda assim continuo a dizer que este miudo tem futuro...

O resto uma miseria completa...

Compartilhar este post

Link para o post
Cook 5 assistências mas apenas 2 pontos, ainda assim continuo a dizer que este miudo tem futuro...

Sem dúvida. ;)

btw, acabou de falar o Riley e está como eu. Agora é esperar pela próxima época, em que teremos uma excelente draft choice, uma mid-level exception para contratar FA's, uma special exception, etc, etc.

Everything can change in a minute.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, o James sim é o triple-double man :prayer:

La caminha o gajo para mais um. Ao intervalo leva 13 pontos, 6 assistências e 4 rebounds.

Compartilhar este post

Link para o post

O Riley acabou de dizer que ninguém em Miami teria paciência para um projecto de 5 ou 6 anos e que para isso tudo irá ser feito o mais rapidamente possível para voltarmos para o topo da NBA. Ele falou mais que uma vez de algo com que eu já não contava, um bom Free Agent. Nota-se claramente que já tem a estratégia toda montada. Duvido até que não saiba ainda quem será o FA que iremos buscar, quem vamos dispensar, etc.

PG Rose/Banks/Quinn

SG Wade/Cook

SF Marion/Dorell

PF Haslem/Marion

C FA/Mourning ( :D )

E se for isto, sim, temos tudo para atacar o título.

Compartilhar este post

Link para o post
vao buscar o iverson :mrgreen:

Ele vai ser FA? :o

Mas não, ainda assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a lista de FA desta época é bastante jeitosa

acho que ate o Baron Davies vai ser FA para a proxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Blount nesta jogada :shock:

Abandonou por completo o lance :|

Compartilhar este post

Link para o post
a lista de FA desta época é bastante jeitosa

Eu sei. Se conseguíssemos o Brand, por exemplo, podíamos ficar com o Rose (base) no draft. Se conseguíssemos um bom base nos FA, podíamos ficar com um bom poste no draft (DeAndre).

Compartilhar este post

Link para o post
Blount nesta jogada :shock:

Abandonou por completo o lance :|

Vinha dizer isto. Só prova a m*rda de jogador que é. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...