Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Realmente como é que em mês e meio, os Wolves ganharam quase tantos jogos como nos 3 meses anteriores.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

No abafo do Maxiell a bola não está já a descer?

Ou nos afundanços a regra não se aplica (por estar em contacto com a bola)?

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver a bola ainda estiver em contacto com o lançador a regra do goaltending não se aplica se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Se estiver a bola ainda estiver em contacto com o lançador a regra do goaltending não se aplica se não me engano.

Tens razão :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano espero que os Sixers façam uma boa figura nos playoff (ganharem seria fantástico, mas praticamente impossível) e, dentro de uma possibilidade real, que os Suns, os Hornets ou os Celtics ganhem a Liga. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hornets tem muito poucas possibilidades na minha opinião, o público é a m*rda que se sabe, pelo que jogar em casa não lhes vai trazer benefícios quase nenhuns, de jogadores têm o enorme Paul, e depois o West, o Chandler e o Peja que são bonzinhos, mas nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Que abafo! :shock:

Maxiell :prayer: E o gajo nao e` assim tao alto, tem 6-7 acho eu. Mas salta muito, vejam o video de novo e reparem bem na impulsao, sem qualquer balanco (ainda deu uns dois passos antes, mas nao foi em velocidade).

Jogada do Kleiza. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje se nao tiver sono depois do House na TVI, ainda venho ver os Boston, cheira-me a uma antevisao da final deste ano...

:)

Compartilhar este post

Link para o post
hoje se nao tiver sono depois do House na TVI, ainda venho ver os Boston, cheira-me a uma antevisao da final deste ano...

:)

Nos vamos eliminar os Celtics na primeira ronda dos play-offs. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post
Nos vamos eliminar os Celtics na primeira ronda dos play-offs. :calduco:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, penso que quem vai ganhar vai depender muito de quem vai jogar contra os Celtis na final

os Hornets nao me parece que ganhem a conferencia

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os Warriors que fizeram algo nunca feito. Portanto a probabilidade de voltar a acontecer é bastante baixa...

Compartilhar este post

Link para o post
De destacar não só os Rockets como também os Jazz e os 76'ers.

Yap, por isso coloquei também a classificação do Este e não só a do Oeste. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

"Where never meant to happen happens"

Compartilhar este post

Link para o post
Hornets tem muito poucas possibilidades na minha opinião, o público é a m*rda que se sabe, pelo que jogar em casa não lhes vai trazer benefícios quase nenhuns, de jogadores têm o enorme Paul, e depois o West, o Chandler e o Peja que são bonzinhos, mas nada de especial.

New Orleans está com metade da população que estava na altura do Katrina isso claro que também afecta.

mas nos jogos da equipa de futebol americano as médias de espectadores são acima dos 70 000. :-X

os Hornets nao me parece que ganhem a conferencia

vou-te dizer um segredo, se a NO calharem San Antonio, Phoenix e Dallas eles ganham, se calhar Houston, Utah, Lakers ou Warrions eles vão à vida. :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

tens razao Laercio tinha-me esquecido desse promenor...

Nets :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
New Orleans está com metade da população que estava na altura do Katrina isso claro que também afecta.

mas nos jogos da equipa de futebol americano as médias de espectadores são acima dos 70 000. :-X

Eu quando disse que "é a m*rda que se sabe" não foi no sentido de depreciar o público, mas sim de demonstrar que o apoio é muito pouco e que os Hornets perdem imenso com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...