Guest Schizo Publicado 18 Março 2008 QUE ABAFÃO :| Rafa, eu disse o nome dele na outra página, mas tu não leste :( já tinha descoberto o nome 8-) Obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2008 Estou em casa do meu primo e há dois PC's. Num a dar Cavs - Magic e noutro Celtics - Spurs. :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Estou em casa do meu primo e há dois PC's. Num a dar Cavs - Magic e noutro Celtics - Spurs. :D Acho bem, estás prestes a ver o maior cabaz do ano. E depois ainda dizem que os Xpurx não dão show [-( Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Março 2008 Não digo que estejam propriamente a ser beneficiados, mas aos Spurs é permitida muita coisa em termos defensivos, principalmente quando jogam em casa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2008 Orlando agora tá a meter triplos de crl. E Osnofa, os Xpurx não dão show ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2008 Fdx estes gajos metem-me cá um nojo com os triplos... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Não digo que estejam propriamente a ser beneficiados, mas aos Spurs é permitida muita coisa em termos defensivos, principalmente quando jogam em casa. É verdade, não vou dizer que não mas por enquanto ainda não vi nada. Udoka :blink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Março 2008 Bah.. Tou a ver que estou a dar azar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2008 E pronto, já perdemos. Sempre a mesma m*rda. Temos uma boa vantagem e perdemo-la em menos de nada. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2008 Fdx estes gajos metem-me cá um nojo com os triplos... 8) Parker ftw! Eles este ano têm boa equipa mas no ano passado tinham uma equipa de Boston. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Orlando agora tá a meter triplos de crl. E Osnofa, os Xpurx não dão show ;) Se for assim nenhuma equipa dá show. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Março 2008 Orlando = Triplos. Já enerva. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Março 2008 Este Varejão está numa forma... Uau! :| PS: Já previa que isto acontecesse... A outra equipa engata e nós estancamos... Sempre a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Tamos a jogar pa crl. A passar muito bem a bola, a defender bem, a atacar bem etc. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2008 Se for assim nenhuma equipa dá show. Tava a brincar contigo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 18 Março 2008 O Chris Paul mesmo só com um pé já tem 10 pontos e 8 ressaltos :wtf: Boston tá levar um cabaz, devem estar a dormir, a perder por quase vinte pontos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 AT&T Center on fire :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Março 2008 Bem, foi preciso perder 1 bola estupida pra fazer 2 bons dunks Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Março 2008 O livescore do site da NBA não está diferente? Os jogadores já não estão alinhados pela posição, mas pelos minutos? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2008 Bulls a vencer por 1. Começou o intervalo, agora. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2008 Corta-se a torneira dos triplos não fazem nada. Btw, já treinavam a m*rda dos free throws. Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 18 Março 2008 Bulls a vencer por 1. Começou o intervalo, agora. Aquele último cesto não contou. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2008 O livescore do site da NBA não está diferente? Os jogadores já não estão alinhados pela posição, mas pelos minutos? O center agora está entre os forwards e guards, e antes era o último dos 5. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2008 Aquele último cesto não contou. Bah, vi agora no site da NBA. Mas, a transmissão por onde estou a ver o jogo, meteu lá Bulls - 52. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post