Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Celtics a perderem por 17 no 1º periodo ainda foram ganhar..

Estiveram a perder por 22 no 2º período.

Hoje, acredito na vitória, mas vai ser muito, muito difícil...

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sem o Gasol, ganhar estes proximos jogos vai ser mesmo muito complicado, nao temos muito jogo interior.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora sem o Gasol, ganhar estes proximos jogos vai ser mesmo muito complicado, nao temos muito jogo interior.

Turiaf. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah o Bynum nunca mais tá bom. Ainda há pouco tempo é que começou a correr a piscina. Que pena.

O Ronny e o Mbenga deviam morrer em campo, para mostrar que têm valor. E depois, se o Kobe tivesse a 100% ele pegava na bola e decidia, mas assim, não há volta a dar. Ainda por cima, temos os jogos dificeis agora.. :angry:

Vamos lá ver se vejo algum jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre Denver Nuggets!!!!!! Go Denver go

Allen Iverson :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Epah o Bynum nunca mais tá bom. Ainda há pouco tempo é que começou a correr a piscina. Que pena.

O Ronny e o Mbenga deviam morrer em campo, para mostrar que têm valor. E depois, se o Kobe tivesse a 100% ele pegava na bola e decidia, mas assim, não há volta a dar. Ainda por cima, temos os jogos dificeis agora.. :angry:

Vamos lá ver se vejo algum jogo.

O Phil Jackson disse que, talvez, o Bynum ainda jogue na fase regular...

8)

Compartilhar este post

Link para o post
O Phil Jackson disse que, talvez, o Bynum ainda jogue na fase regular...

8)

Eu li que ele dificilmente estaria a 100% nesta época. Não percebi se na regular ou em toda a época. Além disso, é um jogador que se esforça muito a correr, que são os postes. Ganhar o ressalto, dar a bola ao base e ir a correr de modo a acompanhar a jogada, é um sofrimento para eles equivalente a um base dar 30 voltas ao pavilhão ^^.

Se tiver bom nos playoffs, temos o melhor jogo interior da NBA (Pau, Andrew e Lamar :o) com um Kobe em forma, podem juntar os melhores da NBA que perdem :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre Denver Nuggets!!!!!! Go Denver go

Allen Iverson :prayer:

Clone?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao nos podemos esquecer tambem do Trevor Ariza, que tambem está lesionado. Nao é uma super estrela mas é um bom jogador e util à equipa...Com a equipa toda disponivel podemos fazer grandes coisas nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post
zé, eu naquele site da NBA Store não encontro o custo dos portes. :|

p3745698reg.jpg

Esta camisola está a 28€ (+ portes, obviamente). Até que nem era um mau negócio, cá acho que são muito mais caras...

Para Portugal, TUDO incluído? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Clone?

Era só o que faltava :lol:

Mesmo assim, apesar do Rondo ter feito um jogão quem fez o triplo que resolveu o foi o Cassel.

Hoje mais uma folga...Bem precisamos, é com cada jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Para Portugal, TUDO incluído? :o

Nãao. Estou a falar do preço da camisola, mesmo. Depois é capaz de ficar para aí por 40 e tais, não sei...

Compartilhar este post

Link para o post
hoje é contra Lolakers

nice mais uma vitória 8-)

Não te deves lembrar do último jogo... :celebracao:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, aquele triplo do Dirk a 2 segundos do fim foi uma grande sorte. Lá nisso tens razão. ;)

8)

Compartilhar este post

Link para o post

se viste o jogo sabes bem que tiveram sorte, o Kidd a falhar aquele FT no final do jogo... enfim

mas que eu saiba, tá 1-1, e o G.A. está do lado dos Mavs 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
se viste o jogo sabes bem que tiveram sorte, o Kidd a falhar aquele FT no final do jogo... enfimmas que eu saiba, tá 1-1, e o G.A. está do lado dos Mavs 8-)

De uma falta inexistente que até os comentadores disseram? :-

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje os Mavs torturam os meninos de LA. 8)

Mesmo, lol.lakers vão ser arrasados pela equipa com o melhor equipamento da NBA 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao digo isto como desculpa mas com as inumeras lesoes que temos, temos muito poucas possibilidades de ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...