#24 Publicado 18 Março 2008 para mim o Chris Paul neste preciso momento é melhor que Kidd e Nash... o Rapaz está a jogar muito :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 o Payton está no activo?, onde? :o :mrgreen: Mas ainda é jogador, pode é não ter equipa. Não me importava nada que voltasse. :prayer: e o Chris Paul actual não é melhor que o Jason Kidd actual? :s É. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Março 2008 É suplente do FC Porto. esse é o Payton errado. :happy: Ah e TBB, CP3 de Hoje ou JK2 de Hoje? :twisted: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2008 coloca os oculos ou tira as palas, como quiseres. 8) O Kidd para mim é bem mais útil que o Chris Paul, apesar deste mostrar um basket mais bonito tecnicamente, portanto, para mim, o Kidd é melhor. Se não quiserem aceitar a minha opinião não aceitem. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 18 Março 2008 o Kidd é fenomenal, é o meu preferido... mas quem tem sido mais importante para a equipa acho que tem sido o Paul, durante esta epoca... o Kidd foi muito importante para os Nets... mas o Paul é que esta a conseguir resultados excelentes nos NOH mas respeito a tua opiniao Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Março 2008 eu também não estou com muita paciência, por isso vou só invocar os numeros então, o CP3 faz mais assistências que o JK2 o CP3 marca em média o dobro dos pontos do JK2 o CP3 faz mais steals por jogo que o JK2 o CP3 faz menos turnovers que o JK2 o CP3 tem melhor percentagem nos lançamentos 'normais' e lances livres que o JK2 posto isto o que é que o JK2 ainda faz melhor que o CP3, ah sim ganha mais ressaltos, epá erro imperdoável da minha parte, só por esse facto é claramente melhor que o CP3, o resto não interessa.... :cool: e isto é uma 'discussão' saudavel, não estou nem penso desrespeitar a tua opinião. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Março 2008 O Kidd para mim é bem mais útil que o Chris Paul, apesar deste mostrar um basket mais bonito tecnicamente, portanto, para mim, o Kidd é melhor. Se não quiserem aceitar a minha opinião não aceitem. CP3 hater ? :cool: Vuk e arv ready to loose :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 CP3 hater ? :cool: Vuk e arv ready to loose :cool: Redd joga? Se não, os Bucks perder :basofe: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Março 2008 O Chis joga numa equipa em que ele e` a estrela maior, o Kidd joga ao lado de outras estrelas. Os Hornets sem o Chis nao teriam o mesmo rendimento nem de longe, os Dallas sem o Kidd sao o que nos vimos ao longo dos ultimos anos (o Harris nao tinha um papel tao fundamental que justifique uma diferenca de rendimento, antes da tranferencia do Kidd. Nao sei se perceberam esse parenteses). E` por isso que o Chis tem melhores medias, na minha opniao. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 CP3 hater ? :cool: Vuk e arv ready to loose :cool: Agora já estou "ready to lose" todos os jogos até final. No Wade, no Dorell, no Marion, no Haslem, no Zo, no banks, no show. :cool: Redd joga? Se não, os Bucks perder :basofe: :lol: Mesmo que o Redd não jogasse, não jogavam do outro lado os 6 que disse em cima. ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Março 2008 O Chis joga numa equipa em que ele e` a estrela maior, o Kidd joga ao lado de outras estrelas. Os Hornets sem o Chis nao teriam o mesmo rendimento nem de longe, os Dallas sem o Kidd sao o que nos vimos ao longo dos ultimos anos (o Harris nao tinha um papel tao fundamental que justifique uma diferenca de rendimento, antes da tranferencia do Kidd. Nao sei se perceberam esse parenteses). E` por isso que o Chis tem melhores medias, na minha opniao. Quem? 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Março 2008 Redd joga? Se não, os Bucks perder :basofe: Penso que sim, vai ser hoje que vai chegar aos 50 pontos o Redd :cool: e mostrar que é jogador para tar no allstar pois já merece á muito e nem aos triplos vai. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 Penso que sim, vai ser hoje que vai chegar aos 50 pontos o Redd :cool: e mostrar que é jogador para tar no allstar pois já merece á muito e nem aos triplos vai. Um gajo marcar 50 pontos a estes Heat não é grande coisa... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Março 2008 Um gajo marcar 50 pontos a estes Heat não é grande coisa... :lol: O Redd para marcar 50 pontos basta cair as primeiras duas bolas depois é sempre a aviar o problema é que os Bucks estao sem confiança nenhuma e nao duvido nada que percam Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 O Redd para marcar 50 pontos basta cair as primeiras duas bolas depois é sempre a aviar o problema é que os Bucks estao sem confiança nenhuma e nao duvido nada que percam Leste o meu post [20:34h]? É impossível vocês perderem. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Março 2008 O Chis joga numa equipa em que ele e` a estrela maior, o Kidd joga ao lado de outras estrelas. Os Hornets sem o Chis nao teriam o mesmo rendimento nem de longe, os Dallas sem o Kidd sao o que nos vimos ao longo dos ultimos anos (o Harris nao tinha um papel tao fundamental que justifique uma diferenca de rendimento, antes da tranferencia do Kidd. Nao sei se perceberam esse parenteses). E` por isso que o Chis tem melhores medias, na minha opniao. o Kidd nos Nets era a estrela. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2008 kidd > cp3 mai nada 8-) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Março 2008 Leste o meu post [20:34h]? É impossível vocês perderem. Nao tens visto os nossos jogos temos muitos lesionados, redd em baixo de forma bogut a cagar, Mason e Villa sao os unicos a lutar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 Acabei de ler um comentário de um americano a dizer que devíamos trocar o Marion pelo Artest. LOOOOOL! :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Março 2008 Eu pessoalmente gosto mais de Artest, defende muito bem, o problema é o feitio Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 Nao tens visto os nossos jogos temos muitos lesionados, redd em baixo de forma bogut a cagar, Mason e Villa sao os unicos a lutar. Mas nós, para além de sermos a pior equipa da Liga, temos imensos lesionados, sendo que quatro são titulares indiscutíveis. Ou seja, só temos um titular disponível e de fora estão as 2 estrelas da equipa. Eu pessoalmente gosto mais de Artest, defende muito bem, o problema é o feitio :shock: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Março 2008 LOL entre CP e JK, neste momento o CP, o homem tá em grande forma. Em termos de carreira, Kidd é muito maior, mas também é normal, o outro tá a iniciar. No entanto, ainda melhor que esses 2, só mesmo o Farmar. Que jogador fenomenal :cool: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2008 CP3 hater ? :cool: Vuk e arv ready to loose :cool: Não. Simpleste acho o Kidd melhor. E Kaz, os números não valem grande coisa, já o devias saber. Vuk, era bom para os Heat se fosse por exemplo o Miller com o Artest, mas duvido que os Kings quisessem. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 Não. Simpleste acho o Kidd melhor. E Kaz, os números não valem grande coisa, já o devias saber. Vuk, era bom para os Heat se fosse por exemplo o Miller com o Artest, mas duvido que os Kings quisessem. O poste? Já tem 30 e tal anos e sendo que vamos apanhar um poste/PF adaptado no draft, em princípio, talvez não valesse a pena. Mas melhor que o Blount é, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Março 2008 E Kaz, os números não valem grande coisa, já o devias saber. este quote fica guardado para quando alguem disser que o LeBron merece ser o MVP por ser o unico a ter médias superiores a 30 PPG. (não necessáriamente tu) 8) Compartilhar este post Link para o post