andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2008 É muito preocupante quando um gajo faz 0/4 lances livres... :| And we have a neeeew Ben Wallace :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2008 Alguém a ver os Lakers?? Ca p00ta de abafos do Turiaf. O abafo ao Stackhouse. :prayer: Agora estou a ver Lakers - Dallas e recomeçou Denver - Detroit Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Claro DB. ;) http://nba.edgeboss.net/wmedia-live/YtoMeY...ZwkMuAYq?e=.asx Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2008 And we have a neeeew Shaq :mrgreen: Estamos a jogar bem e o Redd está a enganar tudo e todos e a libertar espaços, Ruffin muito bem Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Março 2008 Não tá a correr mal. Vamos ver se se aguentam. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2008 Bem, os Detroit devem ter isto feito. É ver o jogo da noite e a vitória dos Mavs frente aos Lakers! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2008 Grande abafo do Ruffin no Marion, faz tudo este homem hoje Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Agora estou a ver o nosso e os Mavs ao mesmo tempo. :) Go Go Mavs! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Março 2008 Os Lakers hoje estão bem, estou a gostar... Contra e contra todos vamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2008 O Ruffin está a fazer o melhor jogo da carreira dele ... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2008 Claro DB. ;) http://nba.edgeboss.net/wmedia-live/YtoMeY...ZwkMuAYq?e=.asx isso devia dar alguma coisa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Março 2008 Por amor de Deus, goaltending claro que os árbitros deixam passar ... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2008 Tipo, falta do Marion? :| Tambem nao me pareceu mas os árbitos é q mandam :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Março 2008 Como é que é o site dos arquivos? E como é que funciona? Tou todo roto, e amanhã queria ver os Mavs vs LA. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 isso devia dar alguma coisa? :mrgreen: Bah. :| Vai aqui: http://www.janeironation.5gigs.com/cc.html#top Clica no "nome" do jogo e copia o link para o teu browser ou para o WMP? Tambem nao me pareceu mas os árbitos é q mandam :cool: :lol: Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 19 Março 2008 isso devia dar alguma coisa? :mrgreen: Tens de copiar isto para o WMP Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Março 2008 Não tou a conseguir ver os jogos :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Ganhamos uma falta e esta besta falha-me os dois lances livres com meio segundo para jogar?! :shock: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2008 Tamos a ganhar por 6 ao intervalo. Redd - 18 pontos Ruffin - 8 pontos e 12 ressaltos :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Março 2008 Como é que é o site dos arquivos? E como é que funciona? Tou todo roto, e amanhã queria ver os Mavs vs LA. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2008 omfg 3 lançamentos feitos nos ultimos 15 nao metas o dirk nao Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Mavs; Adeptos dos Mavs; Dono dos Mavs; Kobe Bryant: :prayer: Compartilhar este post Link para o post