_hunter_ Publicado 19 Março 2008 Como é que é o site dos arquivos? E como é que funciona? Tou todo roto, e amanhã queria ver os Mavs vs LA. http://www.janeironation.5gigs.com/archive.html Vais aqui, escolhes o jogo que queres ver, vai aparecer o link, copias para o WMP e vês o jogo. Chicago está a ganhar aos Nets por 10, até agora tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Março 2008 http://www.janeironation.5gigs.com/archive.html Vais aqui, escolhes o jogo que queres ver, vai aparecer o link, copias para o WMP e vês o jogo. Chicago está a ganhar aos Nets por 10, até agora tudo normal. :prayer: :prayer: Obrigadão. Que bela vantagem, tá ganho :cool: O jogo a correr tão bem e dá-me o sono... Nas últimas 2 noites, nem 8 horas dormi, sem razão aparente... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 :prayer: :prayer: Obrigadão. Que bela vantagem, tá ganho :cool: O jogo a correr tão bem e dá-me o sono... Nas últimas 2 noites, nem 8 horas dormi, sem razão aparente... Aposto que vão perder. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2008 @ Vuk avatar e sign durante quanto tempo. :D Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 @ Vuk avatar e sign durante quanto tempo. :D Nops porque não vou estar cá. ;) E também partias em grande vantagem... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2008 Nops porque não vou estar cá. ;) E também partias em grande vantagem... :grin: Também não ia trocar. :biggrin: btw sugestões para novo avatar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2008 Também não ia trocar. :biggrin: btw sugestões para novo avatar. Arroyo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Também não ia trocar. :biggrin: btw sugestões para novo avatar. Kapono ou Bargnani. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Março 2008 Também não ia trocar. :biggrin: btw sugestões para novo avatar. Bowen. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2008 alguem que tire o Allen do campo fdx Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Março 2008 Estou escandalizado! :shock: Estamos a ganhar por 12... 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2008 Arroyo :cool: :D Kapono ou Bargnani. :) :biggrin: Um avatar do Kapono a erguer o titulo de 3 point champion. :biggrin: Bowen. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Março 2008 :finga: Se quiseres eu faço-te. Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 19 Março 2008 Também não ia trocar. :biggrin: btw sugestões para novo avatar. Porque não do Nelson ou do Bogans? Chicago ganha por 19 8-) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2008 Se quiseres eu faço-te. Ando para o @MSN filho. :mrgreen: @hunter, obrigado mas ja vou ficar com um do Kapono. ;) Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 19 Março 2008 Já agora alguém me arranja um avatar e uma sign dos Bulls? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Março 2008 Intervalo. Dallas Mavericks 38 - 59 LA Lakers 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2008 ainda viramos isso btw o Houston x Boston começou bem quase porrada ainda nem a bola tinha ido ao ar :lol: Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 19 Março 2008 ainda viramos isso btw o Houston x Boston começou bem quase porrada ainda nem a bola tinha ido ao ar :lol: Que aconteceu? Lá vou eu ter de dividir a minha atenção entre os meus Bulls e o jogo entre os líderes do Este e Oeste. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2008 ainda viramos isso btw o Houston x Boston começou bem quase porrada ainda nem a bola tinha ido ao ar :lol: Barroso onde estás a ver? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2008 na sporttv :X dasse...se estivesse em casa. :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2008 Vuk tás a ver, se sim o que tás a achar do jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Vá lá, só perdemos por 5 agora. Para quem esteve a perder por 12 neste período. Os Lakers e os Bulls é que andam inspirados. O TBB, o laercio e o #24 nem cá põem os pés. :grin: Vuk tás a ver, se sim o que tás a achar do jogo ? Estou, claro. Acho que vocês defendem melhor (notou-se, ainda há pouco, quando tivemos que atirar uma air-ball) mas estou a gostar mais do nosso ataque, mais directo, com bons lançamentos, do que o vosso, que se baseia mais em ressaltos e na inspiração do Redd. Para quem está sem as estrelas todas, até estou a gostar do rendimento da nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2008 Vamos perder se continuarmos assim ... Compartilhar este post Link para o post