Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O poste? Já tem 30 e tal anos e sendo que vamos apanhar um poste/PF adaptado no draft, em princípio, talvez não valesse a pena. Mas melhor que o Blount é, sem dúvida.

Sim o poste, imagina lá comigo ( :mrgreen: ) :

Base rookie

Wade

Artest

Haslem

Miller

Assim era bastante bom :)

Compartilhar este post

Link para o post
Ah e TBB, CP3 de Hoje ou JK2 de Hoje? :twisted:

CP3.

O que não me impede de pensar que as estatísticas do Paul estão brutalmente inflaccionadas em NO e que o DW8 é melhor que ele.

(Ah, e para uma equipa como Dallas é preferível alguém como o JK.)

Compartilhar este post

Link para o post
este quote fica guardado para quando alguem disser que o LeBron merece ser o MVP por ser o unico a ter médias superiores a 30 PPG. (não necessáriamente tu)

8)

Pode ficar à vontade, até porque eu nunca disse isso, e se disser que merece (que merece) é por outras razões.

Edit: Parem com as m*rda de por as iniciais com o número, os rapazes têm nome, não são protótipos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
o Kidd nos Nets era a estrela.

E ve-se, nos Nets ele tinha melhor media. Mas nao era a unica estrela (VC). E mesmo nao estando ao nivel das epocas anteriores, o VC tem boas medias.

O Kidd se jogasse nos Sonics, por exmplo, seria a estrela, e com certeza teria melhores medias.

O Kidd pode dar vitorias a equipa sem marcar um unico ponto.

Outro ponto, o Kidd nao da muita importancia as medias.

Compartilhar este post

Link para o post

e outros 2 pontos...

dito por toda a gente:

Kidd... one of the best playmakers ever to play the game

Kidd... the best PG of last decade

Kidd :prayer:

mas o Paul esta epoca é a vedeta na posiçao PG

Compartilhar este post

Link para o post
CP3.

O que não me impede de pensar que as estatísticas do Paul estão brutalmente inflaccionadas em NO e que o DW8 é melhor que ele.

acho precisamente o inverso, que os numeros do DW8 é que são inflacionados por jogar ao lado de jogadores como Boozer, Kirilenko, Okur.

e o CP3 é um ano mais novo que o DW8 portanto...

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, os bases têm mais facilidade em ter números bons quando têm uma boa equipa à volta. Se têm uma equipa mais fraca, é mais difícil ter bons números.

Compartilhar este post

Link para o post

Exclusivo: Arenas entre o Lakers e o Clippers

Dirigente diz que times de Los Angeles brigarão pelo astro do Wizards. Negociação seria prejudicial para os bolsos de Arenas. Entenda a situação:

O Los Angeles Lakers e o Los Angeles Clippers estão interessados em contar com os serviços do armador Gilbert Arenas na próxima temporada. Insatisfeito no Wizards, Arenas já declarou que optará por ser agente livre ao fim da temporada, o que vem despertando interesse de diversas equipes da Liga. E segundo um alto executivo da Conferência Oeste, a briga promete ser boa entre os rivais da Califórnia.

De acordo com o anônimo, o Wizards não deverá facilitar a saída do armador, porém com a necessidade de reforçar a equipe em torno dos alas Antawn Jamison e Caron Butler, nomes que a diretoria pretende ter como principais no elenco, é possível que tente-se um acordo com Arenas para que aconteça uma sign and trade, ou seja, renovação seguida de troca.

Indo mais além, o dirigente entra no campo das especulações e afirma que o Lakers já estaria disposto a ceder a dupla Derek Fisher e Lamar Odom em troca do astro, enquanto o Clippers poderia se desfazer do ala Corey Maggette, a quem a franquia vem tentando trocar há pelo menos duas temporadas.

Para o caso do armador mudar de idéia e resolver permanecer na capital norte-americana, o Washington Wizards poderia oferecer a ele a bagatela de U$S 70 milhões pelas próximas três temporadas, caracterizando uma extensão de seu contrato. Caso deixe mesmo o Wizards, o máximo possível que um time da NBA tem para oferecê-lo é um acordo de seis anos no valor de U$S 100 milhões.

Cercado de incertezas após ter operado o joelho esquerdo em novembro, Gilbert Arenas ainda não sabe se voltará a atuar nesta temporada. Até aqui, ele participou de apenas oito partidas do Washington Wizards, com médias de 22.4 pontos, 5.9 assistências e 4.4 rebotes. Com 33 vitórias e o mesmo número de derrotas, a equipe é sexta colocada na Conferência Leste.

http://www.nbajumper.com/index.php?subacti...ngton%20Wizards

Compartilhar este post

Link para o post

se for por Odom e Fisher... deve-se libertar um bom espaço no salarie cap

Compartilhar este post

Link para o post
se for por Odom e Fisher... deve-se libertar um bom espaço no salarie cap

Não porque é uma sign and trade, e o salário do Arenas vai provavelmente atingir o desses dois juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Odom ganha muito ainda nao sei se os dois juntos nao darao para o Arenas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...