Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Odom até ganha mais que o Arenas e têm os mesmos anos restantes no seu contrato (2)

Compartilhar este post

Link para o post
:|

Queria por um ponto de interrogação.

Eu pensava que estavas a brincar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, o Maguette comparado com o Odom + Fisher só pode ser brincadeira...

Eu ia mesmo dizer isso...

Era excelente, não sei é se combinaria bem com o Kobe. Pelo Odom e Fisher não era mal trocado, desde que ainda sobrasse cap space, porque o Arenas sozinho não vale esses 2. Vamos ver, era muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pensava que estavas a brincar. :lol:

:mrgreen:

Não li o resto da conversa e pensei que estavam a falar da importÂncia do Paul e do West. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ia mesmo dizer isso...

Era excelente, não sei é se combinaria bem com o Kobe. Pelo Odom e Fisher não era mal trocado, desde que ainda sobrasse cap space, porque o Arenas sozinho não vale esses 2. Vamos ver, era muito fixe.

O cap space dos Lakers vai ser sempre negativo, com ou sem troca... E por mim o Arenas vale bem esses dois, o Odom é demasiado inconstante, e entraria para a posição dele o Ariza.

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Não li o resto da conversa e pensei que estavam a falar da importÂncia do Paul e do West. :|

;)

Quanto a esta potencial troca, jizas, já estou a imaginar os Lakers a jogar. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A olhar pelos nomes, seria muito bom. Mas o Agent 0 e o Kobe têm personalidades muito fortes e nao sei se se dariam bem, mas nunca se sabe..

Compartilhar este post

Link para o post
O cap space dos Lakers vai ser sempre negativo, com ou sem troca... E por mim o Arenas vale bem esses dois, o Odom é demasiado inconstante, e entraria para a posição dele o Ariza.

:o, o Odom recebe mesmo bué, e o Fisher também não deve receber pouco. Um dos entendidos que disponibilize aí o que eles recebem, ou faço aquelas trocas virtuais s.f.f.

Btw, o Ariza ainda não tem estaleca pa ser titular em LA, mas pode vir a ser um grande jogador, é um saltitão como há muito não tínhamos em LA.

Nunca mais recupera também!

Compartilhar este post

Link para o post
:o, o Odom recebe mesmo bué, e o Fisher também não deve receber pouco. Um dos entendidos que disponibilize aí o que eles recebem, ou faço aquelas trocas virtuais s.f.f.

Btw, o Ariza ainda não tem estaleca pa ser titular em LA, mas pode vir a ser um grande jogador, é um saltitão como há muito não tínhamos em LA.

Nunca mais recupera também!

Derek Fisher $4,352,000

Lamar Odom $13,248,596

Gilbert Arenas $11,950,400

Só que o Arenas vai renovar e deve ficar a ganhar uns $17M à vontade.

Edit: Ah, o Ariza acho que servia como 5º jogador, ele e o Radmanovic podia ir trocando e servia tendo em conta os outros 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 4 mais um SF, nem que seja um rookie qualquer, davam talvez a melhor equipa da NBA. Ia ser giro. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou ver pelo link do Raptorsnation, prefiro o WMP. :)

WMP sucks.

J-TV Ftw!

Compartilhar este post

Link para o post
Vuk metes aqui o link, sff

Eu não sei se o meu link dá para mais que uma pessoa, porque acho que de cada vez que se carrega no jogo sai um link diferente.

Por isso, vai aqui: http://www.janeironation.5gigs.com/cc.html#top e carrega em cima do "nome" do jogo. Aí, copia o link que te aparece em baixo para o WMP. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk vai ser um jogo de m*rda tou mesmo a ver

Compartilhar este post

Link para o post
De certeza que Boston @ Houston é às 00:30? :|

Quem é que disse isso? É à 01:30. ;)

Vuk vai ser um jogo de m*rda tou mesmo a ver

Qual? O "nosso"? Também acho, e nós perdemos por mais de 20.

lol.Rasheed Wallace.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que Detroit e Rockets vão perder.... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece...

Épa, os tipos dos Pistons dão-nos mesmo muita importância. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...