Odom Publicado 18 Março 2008 O Odom até ganha mais que o Arenas e têm os mesmos anos restantes no seu contrato (2) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2008 Ah, o Maguette comparado com o Odom + Fisher só pode ser brincadeira... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 :| Queria por um ponto de interrogação. Eu pensava que estavas a brincar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Março 2008 Ah, o Maguette comparado com o Odom + Fisher só pode ser brincadeira... Eu ia mesmo dizer isso... Era excelente, não sei é se combinaria bem com o Kobe. Pelo Odom e Fisher não era mal trocado, desde que ainda sobrasse cap space, porque o Arenas sozinho não vale esses 2. Vamos ver, era muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2008 Eu pensava que estavas a brincar. :lol: :mrgreen: Não li o resto da conversa e pensei que estavam a falar da importÂncia do Paul e do West. :| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2008 Eu ia mesmo dizer isso... Era excelente, não sei é se combinaria bem com o Kobe. Pelo Odom e Fisher não era mal trocado, desde que ainda sobrasse cap space, porque o Arenas sozinho não vale esses 2. Vamos ver, era muito fixe. O cap space dos Lakers vai ser sempre negativo, com ou sem troca... E por mim o Arenas vale bem esses dois, o Odom é demasiado inconstante, e entraria para a posição dele o Ariza. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 :mrgreen: Não li o resto da conversa e pensei que estavam a falar da importÂncia do Paul e do West. :| ;) Quanto a esta potencial troca, jizas, já estou a imaginar os Lakers a jogar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 18 Março 2008 A olhar pelos nomes, seria muito bom. Mas o Agent 0 e o Kobe têm personalidades muito fortes e nao sei se se dariam bem, mas nunca se sabe.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Março 2008 O cap space dos Lakers vai ser sempre negativo, com ou sem troca... E por mim o Arenas vale bem esses dois, o Odom é demasiado inconstante, e entraria para a posição dele o Ariza. :o, o Odom recebe mesmo bué, e o Fisher também não deve receber pouco. Um dos entendidos que disponibilize aí o que eles recebem, ou faço aquelas trocas virtuais s.f.f. Btw, o Ariza ainda não tem estaleca pa ser titular em LA, mas pode vir a ser um grande jogador, é um saltitão como há muito não tínhamos em LA. Nunca mais recupera também! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2008 :o, o Odom recebe mesmo bué, e o Fisher também não deve receber pouco. Um dos entendidos que disponibilize aí o que eles recebem, ou faço aquelas trocas virtuais s.f.f. Btw, o Ariza ainda não tem estaleca pa ser titular em LA, mas pode vir a ser um grande jogador, é um saltitão como há muito não tínhamos em LA. Nunca mais recupera também! Derek Fisher $4,352,000 Lamar Odom $13,248,596 Gilbert Arenas $11,950,400 Só que o Arenas vai renovar e deve ficar a ganhar uns $17M à vontade. Edit: Ah, o Ariza acho que servia como 5º jogador, ele e o Radmanovic podia ir trocando e servia tendo em conta os outros 4. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 Esses 4 mais um SF, nem que seja um rookie qualquer, davam talvez a melhor equipa da NBA. Ia ser giro. :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 Vuk hoje é á 01h ou á 00h ? 00:00. ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2008 Vou ver DET @ DEN no channel está com boa transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 Eu vou ver pelo link do Raptorsnation, prefiro o WMP. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Eu vou ver pelo link do Raptorsnation, prefiro o WMP. :) WMP sucks. J-TV Ftw! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 Vuk metes aqui o link, sff Eu não sei se o meu link dá para mais que uma pessoa, porque acho que de cada vez que se carrega no jogo sai um link diferente. Por isso, vai aqui: http://www.janeironation.5gigs.com/cc.html#top e carrega em cima do "nome" do jogo. Aí, copia o link que te aparece em baixo para o WMP. ;) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Março 2008 De certeza que Boston @ Houston é às 00:30? :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Março 2008 Vuk vai ser um jogo de m*rda tou mesmo a ver Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 De certeza que Boston @ Houston é às 00:30? :| Quem é que disse isso? É à 01:30. ;) Vuk vai ser um jogo de m*rda tou mesmo a ver Qual? O "nosso"? Também acho, e nós perdemos por mais de 20. lol.Rasheed Wallace. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 18 Março 2008 Algo me diz que Detroit e Rockets vão perder.... :happy: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Não me parece... Épa, os tipos dos Pistons dão-nos mesmo muita importância. :) Compartilhar este post Link para o post