#24 Publicado 19 Março 2008 o Shaq é Deus na sua posiçao... melhor Center que já vi... ----------------------- Enfim... somos ridiculos :| o top 10 teve jogadas do arco da velha... o afundanço do Swift... mesmo na boa do Thomas :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2008 Como se 16 pontos fossem muito. E com a altura rebounds é mais fácil que há 8) btw Aldrige >>>>> Shaq Burro do (censurado)o, eu pus aquilo não é pelos números, é por ter sido o melhor em campo, não precisa de ter números para jogar bem, ou é? Besta 8) Também foi para ti Vuk, tirando os insultos 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Março 2008 Burro do (censurado)o, eu pus aquilo não é pelos números, é por ter sido o melhor em campo, não precisa de ter números para jogar bem, ou é? Besta 8) Também foi para ti Vuk, tirando os insultos 8) Precisa sim, se o Shaq tivesse 1 ponto e 1 rebound não era o melhor em campo de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2008 Burro do (censurado)o, eu pus aquilo não é pelos números, é por ter sido o melhor em campo, não precisa de ter números para jogar bem, ou é? Besta 8) Também foi para ti Vuk, tirando os insultos 8) Sempre disse que a troca foi boa para os Suns. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Março 2008 Não vamos aos playoffs nem conseguiremos uma escolha decente. Triste sina ... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2008 Precisa sim, se o Shaq tivesse 1 ponto e 1 rebound não era o melhor em campo de certeza. se fizesse 30 assistências era :grin: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 19 Março 2008 Não vamos aos playoffs nem conseguiremos uma escolha decente. Triste sina ... o que mais me irrita este ano :asneirento: é horrivel ficar com a 9.ª ou 10.ª posiçao na conferencia :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2008 Precisa sim, se o Shaq tivesse 1 ponto e 1 rebound não era o melhor em campo de certeza. O Amare e o Nash fizeram melhores números e não foram melhores do que ele. E o DB já te ownou 8) Sempre disse que a troca foi boa para os Suns. Estás desculpado :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 lol o Shaq tá na reforma o Marion ainda tem muito para dar quero ver o Marion com aquela idade E alguém disse o contrário? :lol: o Shaq é Deus na sua posiçao... melhor Center que já vi... Subscrevo. E continuo a dizer que a troca foi fantástica para nós, sem qualquer sombra de dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Março 2008 O Amare e o Nash fizeram melhores números e não foram melhores do que ele. E o DB já te ownou 8) Me not Proto 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2008 E alguém disse o contrário? :lol: Subscrevo. E continuo a dizer que a troca foi fantástica para nós, sem qualquer sombra de dúvida. Foi fantástica para ambos. Me not Proto 8) Xiu, viste que perdeste argumento começas a insultar? Lulz 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Sugestões para avatar, sff. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Março 2008 Sugestões para avatar, sff. ;) Blount ou.....Bowen ou....Collins Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Blount ou.....Bowen ou....Collins Fiquei profundamente deprimido só de imaginar o Blount como minha imagem neste fórum. :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Março 2008 Fiquei profundamente deprimido só de imaginar o Blount como minha imagem neste fórum. :| :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Março 2008 Se perdermos, a época acaba hoje. Atlanta abre dois jogos de vantagem e tem um calendário bem mais acessível que o nosso, já para não falar dos Bulls. Provavelmente jogaremos sem dois titulares, Krstic e Harris; nada de bom a augurar, portanto. Ah, e se o Childress voltar a fazer um jogão contra nós dou um tiro na cabeça. :dry: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2008 Fiquei profundamente deprimido só de imaginar o Blount como minha imagem neste fórum. :| Faz um com o Cook "O Futuro" :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2008 Hoje tenho esperanças que o Childress faça um jogão! :mrgreen: Hoje é para dar cabaz a Iverson e Cia. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Sim, sou levado a concordar, TBB. Gosto mais dos Nets do que dos Hawks e gostava de vos ver fazer boa figura nos Playoff's, mas perder hoje significa que tudo se complica imenso. Eu não sabia é que os Bulls estavam em 10º, atrás dos Nets. Porque é que disseste há pouco que não ficam com um lugar nos playoff nem com um bom lugar no draft? Faz um com o Cook "O Futuro" :) Não és grande, és enorme. :prayer: Hoje tenho esperanças que o Childress faça um jogão! :mrgreen: Hoje é para dar cabaz a Iverson e Cia. Por quem estará o Piolho? :mrgreen: Espero que ganhem. :) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 19 Março 2008 Vuk.. se nao formos aos playoff devemos ficar prai em 9.º, 10.º ou 11.º na coneferencia a volta disso... o que é uma posiçao que nao da uma escolha boa no draft... e uma posiçao em que nao vamos aos playoffs... para mim sao as piores posiçoes para se ficar na regular season :| agora ou queria que começassem a ganhar tudo para irmos aos playoffs... se nao que percam tudo para descermos a pique... e hoje acho que perdemos com Atlanta... Horford e Smith (que o cabra0 do Childress nao invente tambem) vao-nos "matar" Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Março 2008 Porque é que disseste há pouco que não ficam com um lugar nos playoff nem com um bom lugar no draft? Não estou a ver os Nets a ficar abaixo do 10º lugar do Este, pelo que haverá umas 8 ou 9 equipas com melhores perspectivas de escolha que nós. EDIT: Não duvido que o Harris esteja de todo impossibilitado de jogar ... :| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2008 Sugestões para avatar, sff. ;) Kapono. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Kapono. :mrgreen: :mrgreen: A do andriy já está registada. Sai o resultado daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post