NIkeL Publicado 18 Março 2008 Aquela jogada... :prayer: Mas o importante é estar 45-40. :D Cheira-me que vamos perder. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2008 Hoje Chicago está a jogar de verde [-X Espero que anulem o Paul e o Chandler e depois é esperar que seja uma noite de inspiração. Pelo menos agora começaram bem 8-2 Da outra vez também começamos bem e foi o que se viu... :asneirento: Vamos lá ver como corre... EDIT: Vês? Já perdem...:lol: Isto assume contornos ridículos... Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 18 Março 2008 Bem um empate no final do primeiro quarto, não é nada mau, a equipa está a jogar mais ou menos. Let's go Bulls! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Março 2008 Primeiro jogo que estou a ver dos Cleveland esta época. Não tenho tido oportunidades para ver.. Estou a gostar do Damon Jones (?) numero 13? tou mesmo fora disto... Que é feito do grande Gibson? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2008 Primeiro jogo que estou a ver dos Cleveland esta época. Não tenho tido oportunidades para ver.. Estou a gostar do Damon Jones (?) numero 13? tou mesmo fora disto... Que é feito do grande Gibson? LeBron James? Se bem que esse Damon também existe... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2008 Primeiro jogo que estou a ver dos Cleveland esta época. Não tenho tido oportunidades para ver.. Estou a gostar do Damon Jones (?) numero 13? tou mesmo fora disto... Que é feito do grande Gibson? O Gibson tá lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Março 2008 Oh, o Lebron sei, o outro que está a jogar a base. É o Delont West Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2008 É o Delonte West. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Timmy :prayer: Já vamos para o 6-0 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2008 LeBron James? Se bem que esse Damon também existe... :lol: Se ele até acertou no nome dele porque raio havia de estar a falar do lebron? O damon jones é um bom jogador e muito importante nos momentos decisivos. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Março 2008 ABAFO! ABAFO! DELONTE WEST! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 Epa, não sabia q já estavam a dar os Spurs. E há link. :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2008 Rejected! O Delonte é um caso sério de blocks. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Março 2008 Que abafo do Delonte West! Era este que eu dizia Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2008 QUE ABAFÃO :| Rafa, eu disse o nome dele na outra página, mas tu não leste :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 OMG, os Celtics tão a brincar na areia. 9-2 Triplo do Bowen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2008 CA P00TA DE BLOCK DO DELONTE!!! Mas o Nelson deve ter a minha altura. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 Bowen for the triple! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2008 :lol: Se ele até acertou no nome dele porque raio havia de estar a falar do lebron? O damon jones é um bom jogador e muito importante nos momentos decisivos. Sei lá, se ele disse que não estava muito por dentro do assunto qual é o problema em tentar ajudar? Dass...Além disso, o LeBron é que é a estrela da companhia e os "segundos nomes" são idênticos...podia estar a confundir por qualquer razão. Aliás, pelos vistos, até estava mesmo a confundir com o West. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Bowen a ser roubado :lol: É épico :lol: PARKER :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 Bowen a ser roubado :lol: É épico :lol: Roubado? Ele foi lá mesmo com o pé. :lol: Grande lay-up do Parker :prayer: Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 18 Março 2008 Parece que o Chris Paul está lesionado no pé. Podem ser boas notícas para os Bulls. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 E o triplo do Manu. 14-4, que cabaz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2008 Sei lá, se ele disse que não estava muito por dentro do assunto qual é o problema em tentar ajudar? Dass...Além disso, o LeBron é que é a estrela da companhia e os "segundos nomes" são idênticos...podia estar a confundir por qualquer razão. Aliás, pelos vistos, até estava mesmo a confundir com o West. Ninguém confunde o LeBron James 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Roubado? Ele foi lá mesmo com o pé. :lol: Grande lay-up do Parker :prayer: Não foi. Compartilhar este post Link para o post