Gavazzo Publicado 16 Março 2008 E vai ser a 22ª, em princípio, para Houston. Qual é o record, aquele dos Lakers? 27? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 E vai ser a 22ª, em princípio, para Houston. Qual é o record, aquele dos Lakers? 27? 33. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Março 2008 y 33, confere. Que porcaria de exibição, até mete dó. Sempre que os vejo perdem e jogam mal, os últimos 3 jogos foi assim. Perdemos o comando da conferência, apesar das lesões, estamos sem os 3 postes. O Kobe tá mal do dedo, e não consegue jogar bem, o Odom e o Farmar são inconstantes, o Fisher tem dias... O Bynum parece que não fica a 100% esta época. Bahhh Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Março 2008 Já fomos. Perdemos por + de 20 no fim. 8) Não está longe. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Março 2008 O Sopcast bloqueou. Volta, não volta, volta, não volta. Tá lixado ver esta derrota. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Março 2008 É tão deprimente, que eu já não vejo. 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Março 2008 Estou a ver aqui: http://www.janeironation.5gigs.com/wmoe1.html Exelente. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Março 2008 p*ta k pariu! FDX po alston Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 16 Março 2008 Este palhaço do Rafer Alston está-me a a irritar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Março 2008 Alston está com a mão quente. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Março 2008 fdx season high do alston...logo hj :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Março 2008 Queixas-te disso? E da prestação de m*rda do T-Mac? lol Alston e Scola com 5 faltas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Este Bobby Jackson era de NO, certo? Granda triplo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Está a ser excelente esta parte do jogo. E o público está a ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 E já não escapa a Houston. Ten points! :prayer: Compartilhar este post Link para o post