Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Gostei do jogo do Lopez. Bons ressaltos, bons movimentos ofensivos, mas a defender e` aquela base.

O Sean, ao que parece, ja aprendeu qualquer coisinha, mas continua com aquelas faltas defensivas que ninguem percebe. O Anderson se aprender a fazer low post, :prayer: porque o jogo exterior e` muito bom. CDR sabe jogar pra equipa e o Carroll e` so` "fogo de palha"

Ah... Yuta e` Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Clubes não podem pagar mais do que 37,4 milhões de euros

A Liga norte-americana de basquetebol afixou um novo plafond para a massa salarial dos clubes, valor que não poderá exceder os 37,4 milhões de euros por clube na época 2008/09.

Este valor representa um aumento de cinco por cento referente ao determinado no ano transacto. Este tecto salarial existe nas várias ligas desportivas norte-americanas para manter um equilíbrio concorrencial entre os clubes. Este anúncio assinala o início do mercado de transferências.

Fonte: A BOLA on-line

Compartilhar este post

Link para o post

Oden na Summer League do ano passado:

ZbgepARu7-c

ninguém vai parar este bicho na NBA, jogos Portland-Orlando prometem. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Faz lembrar o Shaq quando afunda.

Ja` e` um dos meus favoritos :-)

x2

Compartilhar este post

Link para o post

e0803b304e457eabc65c657bd9bf4238-getty-81648628fm008_magic_nets.jpg

Vai ser o MVP da Summer League. :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sejas assim, TBB. O Lopez tambem merece :mrgreen:

lopez_beasley0_gall_080708.jpg

btw, nada melhor do que trabalhar com um wallpaper destes :laugh:

wallpaperqh8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Oden também é um dos meus jogadores favoritos (e ainda nem começou). Btw, só para avisar que o Oden ganhou mais 13Kg de músculo, quase todos da cintura para cima desde esse vídeo. Que animal.

Compartilhar este post

Link para o post

Oden vai ser mais Big Ben do que Shaq ele nao é tao bom ofensivamnente como defensivamente, mas lá que vai ser um bicharoco do crl ai isso vai...

Compartilhar este post

Link para o post
Oden vai ser mais Big Ben do que Shaq ele nao é tao bom ofensivamnente como defensivamente, mas lá que vai ser um bicharoco do crl ai isso vai...

Ele é um Big Ben que ataca quase tão bem como o Shaq, o que o torna verdadeiramente assustador. Só teve um problema na Summerleague do ano passado, teve uma média de umas 10 faltas por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oden vai ser jogador para fazer 14/15ppg é uma mistura de Shaq com Big Ben o que deve dar um dos melhores C's de sempre :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
O Oden vai ser jogador para fazer 14/15ppg é uma mistura de Shaq com Big Ben o que deve dar um dos melhores C's de sempre :cool:

Sim, é um jogador que vai fazer pelo menos sempre a sua dezena de pontos, no mínimo os seus 2 blocks e no mínimo os seus 6 ou 7 ressaltos por jogo. Estou a dizer o que acho que é o mínimo que espero dele, pelo menos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogao ate o momento. Nets vs Oklaroma

LOLopez agora :mrgreen:

Edit: f*dasse!! que abafao do "Shell"

Compartilhar este post

Link para o post
O Oden também é um dos meus jogadores favoritos (e ainda nem começou). Btw, só para avisar que o Oden ganhou mais 13Kg de músculo, quase todos da cintura para cima desde esse vídeo. Que animal.

Como é possivel uma besta daquelas ganhar mais 13 quilos :shock:

E ainda por cima num ano e da cintura para cima :shock: :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
That's my boy! Sempre soube que ele era uma estrela, todos aqueles posts que carinhosamente elaborei com o intuito de defendê-lo valeram a pena!

Compartilhar este post

Link para o post
Schnees, A Bola está seriamente confundida ... :laugh:

Eu bem que pensei durante um bocado se devia postar a notícia. Depois achei que não haveria mal. No fim de tudo, concluo que foi um erro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Agora a sério, a sua qualidade de lançamento nunca esteve em questão, e, de facto, o rapaz tem um belo shooting touch e sabe movimentar-se bem na tabela ofensiva. Só por isso já está a anos-luz do outro gémeo de Stanford que envergou a camisola dos Nets.

Mas daí a convencer-me vai uma grande distância. É preguiçoso ou mexe-se pouco, defensivamente permeável e falta-lhe capacidade física para oferecer luta nos ressaltos.

De resto ... CDR! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rose ao que parece tem jogado lesionado no joelho, tanto é que ontem nem calçou.

Será que nunca vou ver um jogo do Beasley com 50% de eficiência nos lançamentos? :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...