The Bad Blood Publicado 8 Julho 2008 tou jogar contra o Lopez SWAT e foi o que se viu... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Julho 2008 Gostei do jogo do Lopez. Bons ressaltos, bons movimentos ofensivos, mas a defender e` aquela base. O Sean, ao que parece, ja aprendeu qualquer coisinha, mas continua com aquelas faltas defensivas que ninguem percebe. O Anderson se aprender a fazer low post, :prayer: porque o jogo exterior e` muito bom. CDR sabe jogar pra equipa e o Carroll e` so` "fogo de palha" Ah... Yuta e` Deus! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Julho 2008 Clubes não podem pagar mais do que 37,4 milhões de euros A Liga norte-americana de basquetebol afixou um novo plafond para a massa salarial dos clubes, valor que não poderá exceder os 37,4 milhões de euros por clube na época 2008/09. Este valor representa um aumento de cinco por cento referente ao determinado no ano transacto. Este tecto salarial existe nas várias ligas desportivas norte-americanas para manter um equilíbrio concorrencial entre os clubes. Este anúncio assinala o início do mercado de transferências. Fonte: A BOLA on-line Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Julho 2008 Oden na Summer League do ano passado: ZbgepARu7-c ninguém vai parar este bicho na NBA, jogos Portland-Orlando prometem. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Julho 2008 Faz lembrar o Shaq quando afunda. Ja` e` um dos meus favoritos :-) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 9 Julho 2008 Faz lembrar o Shaq quando afunda. Ja` e` um dos meus favoritos :-) x2 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Julho 2008 Vai ser o MVP da Summer League. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Julho 2008 Nao sejas assim, TBB. O Lopez tambem merece :mrgreen: btw, nada melhor do que trabalhar com um wallpaper destes :laugh: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 9 Julho 2008 Schnees, A Bola está seriamente confundida ... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2008 O Oden também é um dos meus jogadores favoritos (e ainda nem começou). Btw, só para avisar que o Oden ganhou mais 13Kg de músculo, quase todos da cintura para cima desde esse vídeo. Que animal. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Julho 2008 Oden vai ser mais Big Ben do que Shaq ele nao é tao bom ofensivamnente como defensivamente, mas lá que vai ser um bicharoco do crl ai isso vai... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2008 Oden vai ser mais Big Ben do que Shaq ele nao é tao bom ofensivamnente como defensivamente, mas lá que vai ser um bicharoco do crl ai isso vai... Ele é um Big Ben que ataca quase tão bem como o Shaq, o que o torna verdadeiramente assustador. Só teve um problema na Summerleague do ano passado, teve uma média de umas 10 faltas por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Julho 2008 O Oden vai ser jogador para fazer 14/15ppg é uma mistura de Shaq com Big Ben o que deve dar um dos melhores C's de sempre :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2008 O Oden vai ser jogador para fazer 14/15ppg é uma mistura de Shaq com Big Ben o que deve dar um dos melhores C's de sempre :cool: Sim, é um jogador que vai fazer pelo menos sempre a sua dezena de pontos, no mínimo os seus 2 blocks e no mínimo os seus 6 ou 7 ressaltos por jogo. Estou a dizer o que acho que é o mínimo que espero dele, pelo menos agora. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Julho 2008 Que jogao ate o momento. Nets vs Oklaroma LOLopez agora :mrgreen: Edit: f*dasse!! que abafao do "Shell" Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Julho 2008 O Oden também é um dos meus jogadores favoritos (e ainda nem começou). Btw, só para avisar que o Oden ganhou mais 13Kg de músculo, quase todos da cintura para cima desde esse vídeo. Que animal. Como é possivel uma besta daquelas ganhar mais 13 quilos :shock: E ainda por cima num ano e da cintura para cima :shock: :espanto: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Julho 2008 Ohhhhhh Lopez!!! :prayer: O que tens a dizer, TBB? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 9 Julho 2008 That's my boy! Sempre soube que ele era uma estrela, todos aqueles posts que carinhosamente elaborei com o intuito de defendê-lo valeram a pena! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Julho 2008 Schnees, A Bola está seriamente confundida ... :laugh: Eu bem que pensei durante um bocado se devia postar a notícia. Depois achei que não haveria mal. No fim de tudo, concluo que foi um erro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 9 Julho 2008 :mrgreen: Agora a sério, a sua qualidade de lançamento nunca esteve em questão, e, de facto, o rapaz tem um belo shooting touch e sabe movimentar-se bem na tabela ofensiva. Só por isso já está a anos-luz do outro gémeo de Stanford que envergou a camisola dos Nets. Mas daí a convencer-me vai uma grande distância. É preguiçoso ou mexe-se pouco, defensivamente permeável e falta-lhe capacidade física para oferecer luta nos ressaltos. De resto ... CDR! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Julho 2008 Oh LJ, tu vives a pensar no B-Easy... 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Julho 2008 O Rose ao que parece tem jogado lesionado no joelho, tanto é que ontem nem calçou. Será que nunca vou ver um jogo do Beasley com 50% de eficiência nos lançamentos? :laugh: Compartilhar este post Link para o post