rozas Publicado 11 Fevereiro 2010 Eu concordo com o perep. Trade no Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Fevereiro 2010 17º jogo consecutivo dos Raptors a marcar mais de 100 pontos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Fevereiro 2010 Bogut <3 anulou o Brook e isso foi bastante importante, fez lá 2 blocos na mesma jogada que deviam estar no top 10 que grande blocos :prayer: Ersan também esteve bastante bem e o Luke teve fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Fevereiro 2010 Perkins em vez de Bynum rofl. Já devem estar a pensar que o Drew já não tem joelhos nessa altura. http://www.dailynews.com/ci_14377124?source=rss Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2010 Grande novidade que uma equipa com jogo de equipa é superior a uma equipa com um ballhog... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2010 Que idiotice meu deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Fevereiro 2010 axo q o Monta Ellis merecia tar nessa lista, o miudo joga mto! Primeiro, o Monta está na lista. Segundo, aquilo não é uma lista de opiniões, é uma lista de números, factos, logo se não estivesse lá não era por 'jogar muito' que ia entrar. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Fevereiro 2010 Primeiro, o Monta está na lista. Segundo, aquilo não é uma lista de opiniões, é uma lista de números, factos, logo se não estivesse lá não era por 'jogar muito' que ia entrar. nem sequer tava a falar dessa lista, tava a falar da lista do TBB ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Fevereiro 2010 E em vez de quem? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Fevereiro 2010 E em vez de quem? gordon ou iguolada por ex.. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Fevereiro 2010 Iggy é bem melhor, Gordon tem mais upside, tendo em conta que isto é para 2012 também faz muito mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Fevereiro 2010 eu curto mais do ellis, mas pronto sao opinioes.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Fevereiro 2010 http://www.dailynews.com/ci_14377124?source=rss thanks ;) Fez muito bem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Fevereiro 2010 eu curto mais do ellis, mas pronto sao opinioes.. O Monta é unidimensional e daí não sai, muito menos continuando onde está. Chega para a equipa onde joga, para os objectivos que tem, mas não é nada de fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Fevereiro 2010 Esse Ellis joga de crl. fdx btw, os jogos all-stars (East vs west) servem exactamente para que? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Fevereiro 2010 Fazer dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Fevereiro 2010 eu curto mais do ellis, mas pronto sao opinioes.. _______________ David Lee e Jason Kidd no lugar de Iverson e Kobe no ASG. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Fevereiro 2010 Isso é para quem, para o Bustnani? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Fevereiro 2010 Isso é para quem, para o Bustnani? :mrgreen: O Legend está em cima do Brandon Roy ... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Fevereiro 2010 O Legend está em cima do Brandon Roy ... Isso era porque misturar a 1st pick com legend era cheat cof Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Fevereiro 2010 o Ellis é um gajo de dar show. Mas é como o perep disse, ele não dá para tanto. Se desse, seria tipo um Garnett nos Wolves, I guess. btw, essa imagem é pshoped? Estranho tar ali o Randy. Compartilhar este post Link para o post