Boo Riquelme Publicado 29 Novembro 2010 kk, mesmo assim. geezzas Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Novembro 2010 Gizzas! Ca granda ponto este do Westbrook agora! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2010 OMFG NUGGETS E SUNS :lol: :prayer: Jrich com 10 rebs, 7-10 3pt e 39!! pts Jr Smith com 8 rebs, 6-11 3pts e 30 pts foudasse :lol: deve ser dos poucos jogos onde se grita "OFFENSE!" porque o resto não interessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Novembro 2010 Gizzas! Ca granda ponto este do Westbrook agora! LOL eu bem que me pareceu ontem. É a top play de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Novembro 2010 CDR = Besta :prayer: Estamos a jogar bastante bem vamos lá ver se nos mantemos assim até final. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Novembro 2010 Parece que não conseguiram, no ultimo período os Jazz marcaram o dobro de pontos de vocês e arrumaram o jogo. E ontem ainda deu para disfarçar mas só porque Washington não chegou nadinha, então com o Wall ainda lesionado mas difícil ficou para eles. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Novembro 2010 Parece que não conseguiram, no ultimo período os Jazz marcaram o dobro de pontos de vocês e arrumaram o jogo. E ontem ainda deu para disfarçar mas só porque Washington não chegou nadinha, então com o Wall ainda lesionado mas difícil ficou para eles. não há small forward :lol: têm de jogar com 3 guards. o Flip podia era dar minutos ao N'Diaye em vez do mãos-largas do Seraphin. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Novembro 2010 Não é só treinadores http://www.youtube.com/watch?v=HjXQCT47EAc Que palhaço :/ Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Novembro 2010 Esta sub-secção já não vale a pena estar aberta.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Novembro 2010 Porquê? não que concorde, mas... tópicos de equipa? caput tópico do fantasy? deserto tópico do resto? useless só este tópico funciona. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Novembro 2010 Mais vale voltar ao formato antigo, fica este tópico para comentar tudo o que se passa na Liga e fecha-se isto. Volta Kaz. :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Novembro 2010 Nota-se que a maioria do pessoal já arranjou uma vida. O Kaz foi só um deles. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Novembro 2010 Nota-se que a maioria do pessoal já arranjou uma vida. O Kaz foi só um deles. LOL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Novembro 2010 Nota-se que a maioria do pessoal já arranjou uma vida. O Kaz foi só um deles. Laercio. :prayer: Lembro-me da tua maneira estranha de escrever de antigamente, estás muito melhor! Já estás no 5º ano? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Novembro 2010 Laercio. :prayer: Lembro-me da tua maneira estranha de escrever de antigamente, estás muito melhor! Já estás no 5º ano? :mrgreen: Eu era capaz de jurar que ele era brasileiro pela forma como escrevia. :lol: Aliás, pensei que ele fosse brasileiro durante uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Novembro 2010 ainda me lembro qdo lhe perguntaste se ele era disléxico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Novembro 2010 (editado) ainda me lembro qdo lhe perguntaste se ele era disléxico :lol: :lol: Por acaso até ele ter perguntado também tinha essa dúvida. :lol: Editado 30 Novembro 2010 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Novembro 2010 ainda me lembro qdo lhe perguntaste se ele era disléxico :lol: Yaaah :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Novembro 2010 (editado) Laercio. :prayer: Lembro-me da tua maneira estranha de escrever de antigamente, estás muito melhor! Já estás no 5º ano? :mrgreen: Já estou quase no 5º da universidade :mrgreen: :mrgreen: Os posts ainda devem andar por aqui Escrever mau era pouco comparado a isto: Lawrence :prayer: :heart: :-/ Editado 30 Novembro 2010 por laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Novembro 2010 Já estou quase no 5º da universidade :mrgreen: :mrgreen: Os posts ainda devem andar por aqui Escrever mau era pouco comparado a isto: :-/ Queres ver que regrediu? :( Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 30 Novembro 2010 Pela primeira vez esta epoca, vou ver os Cavs na TV :celebracao: neste caso na NBA TV É um jogo muito dificil mas esta epoca já ganhamos a boston. Se o Magico Williams :prayer: continuar em alto nivel, se os triplos do Gibson, Jamison e A.Parker entrarem, e se o JJ, R.Hollins e Varejão estiverem em bom plano nas tabelas então a nossa vitoria é possivel. Estamos em posição de ida aos playoff e é assim que queremos tar ate ao fim. Let´s go Cavs Compartilhar este post Link para o post