Gavazzo Publicado 23 Novembro 2010 É, é isso, sonho. Os Magic disseram o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Novembro 2010 É, é isso, sonho. Os Magic disseram o mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 23 Novembro 2010 hoje temos um jogo importante contra os pacers let´s go Cavs Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 24 Novembro 2010 eah que buzzer beater do B.Rush!!! jogo muito fraquinho pra já. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Novembro 2010 Quando o russo la esta já jogam. Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 24 Novembro 2010 k cabaz que tamos a levar. isto hoje perdeu rapidamente o interesse :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2010 Que blog? BTW, bem feita ao LeDouche, que viesse para Chicago :k http://docfunk.blogspot.com/ Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Novembro 2010 Vamos entregar nos minutos finais outra vez. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2010 1 minuto para terminar, Wizs perdem por 5 :medinho: o Iggy tá de volta, pqp :prayer: jogaço. 3 asts para o triple double Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Novembro 2010 (editado) Harris a salvar a equipa. Vai Arenas! Edit: omg, que toni o Holiday :lol: Editado 24 Novembro 2010 por laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Novembro 2010 O Iguodala está de volta, mas está bom é para ir para outro lado, continua a fazer lançamentos a torto e a direito, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2010 boa vitória. pena o nojo da internet ontem ter ido com o crl quando faltavam 20 segs :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Novembro 2010 cosmic, queres o Deng? Trocamos pelo Iggy -.- Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 24 Novembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=M7qsISbrmRQ que passarada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Novembro 2010 Ri-me tanto ontem à noite nesse lance. :lol: Nem consigo contar quantos dá. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Novembro 2010 É, é isso, sonho. Os Magic disseram o mesmo. Neste momento não são, de todo, favoritos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Novembro 2010 Neste momento não são, de todo, favoritos. Nem a divisão sei se ganham, quanto mais a conferência e a NBA. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Novembro 2010 Eu sei que não somos favoritos. À nossa frente, por agora, estão umas 4 ou 5 equipas. A questão é que a equipa não vai estar sempre assim, logicamente. Com jogadores destes, apesar da lacuna ao nível de jogo interior, ainda para mais sem o UD, que temos face aos outros contenders, mais cedo ou mais tarde vamos reencontrar o caminho das vitórias e tal como esta fase má de 4 vitórias e 5 derrotas nos últimos 9 jogos, poderá haver streaks de 10 vitórias em 10 jogos e em que todos dirão maravilhas e voltarão a considerar-nos favoritos. Por isso para já é tranquilo. E ainda há sempre um plano de salvamento na bancada, que pode ou não dar certo, mas que dá esperança. E perder a divisão é irrelevante, para mim.. Ficar em 8º na conferência, tirando a home court disadvantage ao longo de todos os PO, também não muito relevante seria. Porque a equipa tem um potencial enorme, que foi mostrando a espaços em alguns jogos e nomeadamente no jogo frente aos Magic, que aparecerá, estou certo, quando for mais necessário. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Novembro 2010 Ficam em 8º na conferência não passam da 1ª ronda dos PO Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Novembro 2010 Eu disse 'seria'. Nunca na vida vamos ficar abaixo dos 3 primeiros no Este, perdoem-me a arrogância. E podem quotar, se acharem que mais tarde mo podem vir a atirar à cara. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Novembro 2010 OK. Não passam da 2ª ronda, believe dat Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Novembro 2010 Acredita, que eu não te vou enganar. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Novembro 2010 Eu disse 'seria'. Nunca na vida vamos ficar abaixo dos 3 primeiros no Este, perdoem-me a arrogância. E podem quotar, se acharem que mais tarde mo podem vir a atirar à cara. Done. :mrgreen: Vemo-nos em Abril! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Novembro 2010 BTW, Miami vs Chicago é quando? É que se o Booz tiver de volta, vejo-nos a ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post