John Bonifácio Publicado 27 Abril 2008 Sim, isso mesmo. :mrgreen: E não te sentiste mal com isso? :grin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Abril 2008 Nem por isso. :lol: :( Hoje prometo nova sessão :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Abril 2008 E nós prometemos originalidade na crítica... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Abril 2008 Isso.. não quero que se habituem a dizer mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Abril 2008 1ª Invenção (coloco a original e a alterada) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Abril 2008 :D Bem esgalhada! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Abril 2008 :D Bem esgalhada! :fixe: A qualidade tem que ir subindo.. (já me vou lixar na proxima :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 28 Abril 2008 1ª Invenção (coloco a original e a alterada) Jota, não sei o que usaste para editar a foto, mas há uma falha na tua alteração... Faltam duas patas na aranha...que têm 8 patas... E na do "túnel" de árvores, o reflexo do galho mais próximo não está bem posicionado... Das duas alterações, prefiro a primeira, da aranha, acho que ficou mt porreira, tirando esse pormenor que referi. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Abril 2008 Andas a brincar com reflexos e simetrias. Esta última ficaria perfeita se a parte esquerda não tivesse algo "desfocada". ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Abril 2008 Andas a brincar com reflexos e simetrias. Esta última ficaria perfeita se a parte esquerda não tivesse algo "desfocada". ;) Ando a brincar sem saber mto bem com o quê. São as primeiras aventuras com edições de imagens De facto tb n gostei mto da parte esquerda.. tenho que investigar melhor, pq curti a cena do reflexo Jota, não sei o que usaste para editar a foto, mas há uma falha na tua alteração... Faltam duas patas na aranha...que têm 8 patas... E na do "túnel" de árvores, o reflexo do galho mais próximo não está bem posicionado... Das duas alterações, prefiro a primeira, da aranha, acho que ficou mt porreira, tirando esse pormenor que referi. Ele fez efeito espelho e pegou no lado direito da aranha, que só mostra 3 patas. Por acaso n tinha reparado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 28 Abril 2008 Ao menos essa aranha tem sempre sitio para fazer a teia... (sublime) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Abril 2008 Ligeiramente modificada (gostei mais) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 28 Abril 2008 Demasiado branco em pontinhos dispersos, mas na edição já é uma questão de gosto. Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 28 Abril 2008 Crazy, nao sei se goste, se fuja Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Abril 2008 J, uma sugestão: não forma de adicionar nevoeiro, ou algo semelhante? ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 29 Abril 2008 J, uma sugestão: não forma de adicionar nevoeiro, ou algo semelhante? ;) só se separares a imagem por layers e fores adicionando o fog por afastamento, sem ser assim dá um efeito opaco e de "mascara" por cima da imagem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 4 Maio 2008 Bem, esta foto foi tirada com o meu Nokia 5300 no Parque de Campismo da Galé numa espécie de 'miradouro', vou ver se compro o adobe photoshop pra dar uns efeitos fixes, espero que curtam . ;) Aqui está . ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Maio 2008 Não gostei assim muito do resultado final, no entanto decidi partilhar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2008 jmgv, eu acho qe ficou interessante, com excepção do "grão" no céu. PS: jmgv, não és tu qe trabalhas na Fnac da Guia ? :-k Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Maio 2008 jmgv, eu acho qe ficou interessante, com excepção do "grão" no céu. PS: jmgv, não és tu qe trabalhas na Fnac da Guia ? :-k Pois.. acho que ficou abusado sou, pq? já agora, a original Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2008 Já qe este tópico está relacionado com fotografia... Sabes os preços dos líqidos como Revelador para Filme e Banho de Paragem, para revelação manual de fotografias analógicas a preto e branco ? E das folhas de 18x24 ? Compartilhar este post Link para o post