jmgv Publicado 5 Maio 2008 Já qe este tópico está relacionado com fotografia... Sabes os preços dos líqidos como Revelador para Filme e Banho de Paragem, para revelação manual de fotografias analógicas a preto e branco ? E das folhas de 18x24 ? LOL não Eu trabalho na FNAC mas não para a FNAC. De qq forma posso tentar saber-te isso Essas folhas que falas é da Ilford? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2008 Sim. Folhas da Ilford para preto e branco. Devem depois haver vários tipos de papéis, e os qe procuro são os do tipo Pérola. Mas se conseguíres saber, agradecia. :) Edit: Afinal, as folhas são de 24x30 :o Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Maio 2008 Sim. Folhas da Ilford para preto e branco. Devem depois haver vários tipos de papéis, e os qe procuro são os do tipo Pérola. Mas se conseguíres saber, agradecia. :) Edit: Afinal, as folhas são de 24x30 :o Só na sexta ;) Edit: vê lá se n te ajuda http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Lists.aspx?c...;categoryN=Foto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2008 o J é o pirata da fnac, já me queria f*der o dvd dos alice in chains que eu guardei a beira da floribela Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Maio 2008 o J é o pirata da fnac, já me queria f*der o dvd dos alice in chains que eu guardei a beira da floribela :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 6 Maio 2008 Olhem as fotos do meu prof de Português... http://www.woophy.com/member/JosePedrosa Acham que o gajo tem jeito pa isto ? Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 6 Maio 2008 A da aranha :prayer: Não só a foto como as modificações :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Maio 2008 A da aranha :prayer: Não só a foto como as modificações :prayer: Falso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 7 Maio 2008 Falso :mrgreen: Eu gostei das fotos :o Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Maio 2008 Eu gostei das fotos :o Nem pus isso em causa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 7 Maio 2008 Nem pus isso em causa :compinchas: Mas chamaste-me falso :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Maio 2008 Pq sabemos pq que vieste aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 7 Maio 2008 Pq sabemos pq que vieste aqui :mrgreen: :mrgreen: Foi por puro amor á arte da fotografia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 9 Maio 2008 a Dark side. brincadeira com photoshop. inverter cores, retirar saturação, puxar contraste, filtro fotocopia, desfoque, e deverá ficar algo deste genero. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Maio 2008 É no Oriente? Não, é no Ocidente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Maio 2008 Isto hoje anda tudo parvo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Maio 2008 Isto hoje anda tudo parvo :mrgreen: Então? Eu tenho razão, se foi em Portugal foi no Ocidente e não no Oriente... ou não é assim? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Maio 2008 Então? Eu tenho razão, se foi em Portugal foi no Ocidente e não no Oriente... ou não é assim? Eu percebi o que quiseste dizer duhhhh Compartilhar este post Link para o post