Victarion Publicado 17 Maio 2008 vêm logo todos atrás. :lol: Se calhar tá com o cio ? I R JOKING :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Maio 2008 vêm logo todos atrás. :lol: adoras-me, não é? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 20 Maio 2008 gostei a da flor Legi. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 20 Maio 2008 gostei a da flor Legi. no meio de tantas só gostaste de uma? tens um bocado a mania, tens :mrgreen: quase cai a tirar o raio da foto ah e obrigada, sabes que estou a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 20 Maio 2008 no meio de tantas só gostaste de uma? tens um bocado a mania, tens :mrgreen: quase cai a tirar o raio da foto em que praia foi aquilo? parece k conheço.. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 20 Maio 2008 somos 2 nesta casa com a mesma opinião, a tua melhor foto até agora! parabens!! Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 20 Maio 2008 em que praia foi aquilo? parece k conheço.. foi em ofir, btw, vê o edit que lá pus. e claro, tinha de vir o jota logo estragar tudo à beira das minhas fotos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2008 somos 2 nesta casa com a mesma opinião, a tua melhor foto até agora! parabens!! tks ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Maio 2008 acho essa foto bastante "fraca" a nível visual :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Maio 2008 Não gosto. Não me faz prender os olhos, não encontro nenhum eqilíbrio, nada. :| Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Maio 2008 Same here! Fotos tirada a régua e esquadro só mesmo para experts. Ora, como eu não sou um... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Maio 2008 Same here! Fotos tirada a régua e esquadro só mesmo para experts. Ora, como eu não sou um... a foto não foi tirada a regua e esquadro... é uma edição Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Maio 2008 Seja como for. Não me leves a mal, mas sabes que de mim não tens palmadinhas nas costas. Não gostei e já te vi bem melhores. Mas não me surpreende que o Paulo tenha gostado, pois ele saberá bem melhor que eu o trabalho que te deve ter dado a edição dessa foto. Okapa? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Maio 2008 claro que n levo a mal... eu coloco aqui as fotos para ser ouvido.. para o bem ou para o mal. Obviamente que não preciso de palmadinhas nas costas :mrgreen: quanto ao trabalho que deu a edição, nem levou 5 minutos ;) fui inventando nas opções como sempre faço e vendo o que sai ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Maio 2008 Essa última foto, se eu fico a olhar mais que uns 5 segundos, ficam-me a doer os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Maio 2008 O gato tá com uns olhos...estranhos... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Maio 2008 Ah. Tão ainda tem os olhos fechados ? É qe os olhos parecem mesmo estranhos. Compartilhar este post Link para o post