jmgv Publicado 18 Junho 2008 Gostei da ultima ;) A 1ª faltou-te um pco de exposição que ficou a mais na 3ª Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 18 Junho 2008 Eu por acaso gostei da 1ª - acho piada a fotos com pouca luz =) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Junho 2008 Ja la estive, de onde ele tirou a 1ª foto hihi Cacetes :prayer: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Junho 2008 A primeira foto parece que falta qualidade, mas mesmo assim tá altamente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 21 Junho 2008 Uma das minhas preferidas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 21 Junho 2008 Isto é só para paisagens e essas coisas ou também posso pôr de pessoas? http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...970&st=8100 ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 21 Junho 2008 tirada hoje à tarde. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 21 Junho 2008 oh paulo, cá entre nós, onde anda o comboio quando é preciso? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Junho 2008 oh paulo, cá entre nós, onde anda o comboio quando é preciso? :mrgreen: Eu ia era perguntar o que dizem os transeuntes quando vêem um man a tirar fotos aos caminhos de ferro, devem pensar que és maluco nao? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 21 Junho 2008 pior foi uma vez num jogo distrital ao intervalo q fui deitar-me junto à bandeirinha de canto tirar fotos:D Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 22 Junho 2008 Brutal a foto Paulo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 22 Junho 2008 Continuando a temática Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Junho 2008 digo, não digo, digo, não digo não digo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 23 Junho 2008 digo, não digo, digo, não digo não digo :mrgreen: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Junho 2008 regua hoje de tarde, tiradas com o telemovel hihi Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Junho 2008 Barroso, já andei por aí :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 24 Junho 2008 lol.barroso. eu também tirei na ribeira mas depois ponho. não estão nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Junho 2008 Barroso, já andei por aí :lol: é bonito não é? :carinhoso: vieste ca jogar? vou agora para la again po bar taç mto bem lá pk ta fresquinho :grin: depois vejo se tiro umas fotos de noite é mais dificil com o telemovel mas vou ver o que se arranja Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 26 Junho 2008 Na segunda feira quando vi ainda eram só 4 ovos,hoje já estavam lá três.Esta foto foi tirada ontem com o telemovel :mrgreen: Penso que sejam crias de rouxinol.Infelizmente os esquilos e os picapaus são animais mais irrequietos e não consigo tirar fotos. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 26 Junho 2008 fdx ca feio Lembrou-te alguma aguia,foi?:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Junho 2008 Ah, Jota, nunca cheguei a dizer, mas o meu irmão tem uma Canon 5 D e uma 350. Ainda tem uma nikon cold pix ou lá o que é. Qual é a tua? Ele até nem faz muitos serviços com elas. Conheces? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Junho 2008 Ele até nem faz muitos serviços com elas. Lemos, se tivesse sido outro a postar, tinhas feito uma piada do crl. :mrgreen: BTW, a Amadora vista de duas janelas da minha casa (e com a máquina digital da minha mãe que usei quando ela estava fora): Chinatown na Amadora :mrgreen: (esta foi tirada da janela do escritório) O movimento de um dia de manhã. (tirada na cozinha) Compartilhar este post Link para o post