Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Boas fotos jota e smashing.

Jota não havia bichos nas flores da 2ª foto para fazeres umas macros? :mrgreen:

Na 3ª foto o enquadramento não está muito bom na minha opinião. Talvez ficasse melhor se te tivesses baixado e mais junto do inicio daquela saída(?) da água. Assim a foto faz-nos olhar para as árvores e não foi isso que tentaste captar.

smashing para quando uma máquina melhor?

Vê-se que tens jeito para isso, algumas fotos não estão melhores porque a máquina não ajuda. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, de facto isso do enquadramento falhou.. mas posso fazer o crop onde começa logo da agua, se calhar melhora a perspectiva

Nas flores que eu tivesse visto não vi ovni's :mrgreen: mas tb nao era esse o objectivo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podia ser. Pena não ter aparecido uma abelha para fazeres uma macrozita, aliás, com a tua máquina dá para fazer super-macro a 1 cm. Devia ser uma experiência gira. :badgrin:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fugir de um ataque de abelhas n deve ser mto engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
smashing para quando uma máquina melhor?

Quando arranjar dinheiro. :mrgreen:

Por enquanto as prioridades vao para visitar os lugares onde tenho tirado as fotos :lol: mas espero um dia ver a ter uma máquina "a sério".

Compartilhar este post

Link para o post

Oh.. actualmente já não precisas gastar mto dinheiro para teres algo melhorzinho que essa fuji ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Oh.. actualmente já não precisas gastar mto dinheiro para teres algo melhorzinho que essa fuji ;)

Podia perguntar como é que consegues perceber qual é a minha maquina, mas até tenho medo :mrgreen:

Eu até podia comprar melhor que a que tenho actualmente (que ofereceram-me à 3 anos) mas quando comprar uma máquina quero que seja muitissimo melhor e nao apenas melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá fdx, só me lembrei agora :s Era para te recomendar a ires a uma pequena exposição de fotografia no IPJ de Faro. Mas acabou a 31 de Julho :[

Compartilhar este post

Link para o post
Podia perguntar como é que consegues perceber qual é a minha maquina, mas até tenho medo :mrgreen:

Eu até podia comprar melhor que a que tenho actualmente (que ofereceram-me à 3 anos) mas quando comprar uma máquina quero que seja muitissimo melhor e nao apenas melhor.

Eu até te digo o modelo se quiseres :mrgreen:

tens por exemplo canon's (200€) que consegues explorar fotos nocturnas bem melhores com mais tempo de exposição.

Acho que por vezes se o salto for mto grande, vai ser preciso mta 'vontade'

Epá fdx, só me lembrei agora :s Era para te recomendar a ires a uma pequena exposição de fotografia no IPJ de Faro. Mas acabou a 31 de Julho :[

E vai haver agora dia 19 uma cena do Olhares em Tavira.. Mas não vai dar para ir.. trabalho :(

Compartilhar este post

Link para o post

A razão que te ia aconselhar aquela era uma razão algo...peculiar. Mas caga nisso, se surgir outra, eu aviso, se me lembrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O jota tem um poder sobrenatural :medinho:

Jota explica lá ao rapaz como consegues ver, és moderador para alguma coisa, estás aqui ao serviço da comunidade :cadeirada:

Senão também posso explicar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
O jota tem um poder sobrenatural :medinho:

Jota explica lá ao rapaz como consegues ver, és moderador para alguma coisa, estás aqui ao serviço da comunidade :cadeirada:

Senão também posso explicar :biggrin:

exif? :mrgreen:

Eu também posso explicar, que eu sei os segredos do jota. :tongue:

Tu mete-te na tua vida que ninguem te chamou ah conversa :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
exif? :mrgreen:

Tu mete-te na tua vida que ninguem te chamou ah conversa :cadeirada:

:(

animal, era perderes os poderes

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem o tipo de foto que costumam meter mas ...

O meu porquinho é um amor a comer uva :carinhoso:

DSC05100.jpg

DSC05101.jpg

DSC05103.jpg

DSC05104.jpg

DSC05112.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive ratos de laboratório... No fim acabaram por ser canibais :X

Compartilhar este post

Link para o post
LOL é mesmo fixe isso

:o

tu penteias o bixo?

Sim claro,normalmente penteio bem depois de lhe dar banho e secar com o secador.É porquinho de pelo comprido,fica sujo facilmente e o pelo ganha nós. :p

Já tive ratos de laboratório... No fim acabaram por ser canibais :X

Tenho hamsters,porquinho,chinchila,e tou a ver se arranjo uma ou duas ratazanas domésticas.Esses ratinhos tb gosto muito fui buscar no outro dia a um criador dois para uma amiga minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso parece que saiu do cabeleireiro :mrgreen: Só lhe falta uma manicure como a tua xD

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho hamsters,porquinho,chinchila,e tou a ver se arranjo uma ou duas ratazanas domésticas.Esses ratinhos tb gosto muito fui buscar no outro dia a um criador dois para uma amiga minha.

Não gostei muito de ter esses tipos de ratos, davam sempre mordidelas e sempre que pegava num levava com uma oferta...

Não sei se foi devido à minha gata ter assaltado a caixa e ter pregado um susto aos coitados mas a verdade é que pouco tempo depois deram numa de canibais e começaram a comer uns aos outros :X

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...