smashing_pumpkin Publicado 11 Agosto 2008 Ó smash, photoshop nisso crl :mrgreen: Aqui só tenho o Word :lol: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 13 Agosto 2008 Boas fotos jota e smashing. Jota não havia bichos nas flores da 2ª foto para fazeres umas macros? :mrgreen: Na 3ª foto o enquadramento não está muito bom na minha opinião. Talvez ficasse melhor se te tivesses baixado e mais junto do inicio daquela saída(?) da água. Assim a foto faz-nos olhar para as árvores e não foi isso que tentaste captar. smashing para quando uma máquina melhor? Vê-se que tens jeito para isso, algumas fotos não estão melhores porque a máquina não ajuda. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Agosto 2008 Pois, de facto isso do enquadramento falhou.. mas posso fazer o crop onde começa logo da agua, se calhar melhora a perspectiva Nas flores que eu tivesse visto não vi ovni's :mrgreen: mas tb nao era esse o objectivo Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 13 Agosto 2008 Mas podia ser. Pena não ter aparecido uma abelha para fazeres uma macrozita, aliás, com a tua máquina dá para fazer super-macro a 1 cm. Devia ser uma experiência gira. :badgrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Agosto 2008 fugir de um ataque de abelhas n deve ser mto engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Agosto 2008 smashing para quando uma máquina melhor? Quando arranjar dinheiro. :mrgreen: Por enquanto as prioridades vao para visitar os lugares onde tenho tirado as fotos :lol: mas espero um dia ver a ter uma máquina "a sério". Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Agosto 2008 Oh.. actualmente já não precisas gastar mto dinheiro para teres algo melhorzinho que essa fuji ;) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Agosto 2008 Oh.. actualmente já não precisas gastar mto dinheiro para teres algo melhorzinho que essa fuji ;) Podia perguntar como é que consegues perceber qual é a minha maquina, mas até tenho medo :mrgreen: Eu até podia comprar melhor que a que tenho actualmente (que ofereceram-me à 3 anos) mas quando comprar uma máquina quero que seja muitissimo melhor e nao apenas melhor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Agosto 2008 Epá fdx, só me lembrei agora :s Era para te recomendar a ires a uma pequena exposição de fotografia no IPJ de Faro. Mas acabou a 31 de Julho :[ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Agosto 2008 Podia perguntar como é que consegues perceber qual é a minha maquina, mas até tenho medo :mrgreen: Eu até podia comprar melhor que a que tenho actualmente (que ofereceram-me à 3 anos) mas quando comprar uma máquina quero que seja muitissimo melhor e nao apenas melhor. Eu até te digo o modelo se quiseres :mrgreen: tens por exemplo canon's (200€) que consegues explorar fotos nocturnas bem melhores com mais tempo de exposição. Acho que por vezes se o salto for mto grande, vai ser preciso mta 'vontade' Epá fdx, só me lembrei agora :s Era para te recomendar a ires a uma pequena exposição de fotografia no IPJ de Faro. Mas acabou a 31 de Julho :[ E vai haver agora dia 19 uma cena do Olhares em Tavira.. Mas não vai dar para ir.. trabalho :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Agosto 2008 A razão que te ia aconselhar aquela era uma razão algo...peculiar. Mas caga nisso, se surgir outra, eu aviso, se me lembrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 14 Agosto 2008 Podia perguntar como é que consegues perceber qual é a minha maquina, mas até tenho medo :mrgreen: O jota tem um poder sobrenatural :medinho: Jota explica lá ao rapaz como consegues ver, és moderador para alguma coisa, estás aqui ao serviço da comunidade :cadeirada: Senão também posso explicar :biggrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Agosto 2008 Eu também posso explicar, que eu sei os segredos do jota. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Agosto 2008 O jota tem um poder sobrenatural :medinho: Jota explica lá ao rapaz como consegues ver, és moderador para alguma coisa, estás aqui ao serviço da comunidade :cadeirada: Senão também posso explicar :biggrin: :mrgreen: exif? :mrgreen: Eu também posso explicar, que eu sei os segredos do jota. :tongue: Tu mete-te na tua vida que ninguem te chamou ah conversa :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Agosto 2008 exif? :mrgreen: Tu mete-te na tua vida que ninguem te chamou ah conversa :cadeirada: :( animal, era perderes os poderes Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 14 Agosto 2008 exif? :mrgreen: Sim. Ou então o FxIF, mas prefiro o Exif Viewer. :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Agosto 2008 Não é bem o tipo de foto que costumam meter mas ... O meu porquinho é um amor a comer uva :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2008 Parece um esquilo...ou um galgo afegão. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Agosto 2008 LOL é mesmo fixe isso :o tu penteias o bixo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Agosto 2008 Já tive ratos de laboratório... No fim acabaram por ser canibais :X Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Agosto 2008 LOL é mesmo fixe isso :o tu penteias o bixo? Sim claro,normalmente penteio bem depois de lhe dar banho e secar com o secador.É porquinho de pelo comprido,fica sujo facilmente e o pelo ganha nós. :p Já tive ratos de laboratório... No fim acabaram por ser canibais :X Tenho hamsters,porquinho,chinchila,e tou a ver se arranjo uma ou duas ratazanas domésticas.Esses ratinhos tb gosto muito fui buscar no outro dia a um criador dois para uma amiga minha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2008 Por acaso parece que saiu do cabeleireiro :mrgreen: Só lhe falta uma manicure como a tua xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Agosto 2008 Tenho hamsters,porquinho,chinchila,e tou a ver se arranjo uma ou duas ratazanas domésticas.Esses ratinhos tb gosto muito fui buscar no outro dia a um criador dois para uma amiga minha. Não gostei muito de ter esses tipos de ratos, davam sempre mordidelas e sempre que pegava num levava com uma oferta... Não sei se foi devido à minha gata ter assaltado a caixa e ter pregado um susto aos coitados mas a verdade é que pouco tempo depois deram numa de canibais e começaram a comer uns aos outros :X Compartilhar este post Link para o post