Leoa Publicado 21 Agosto 2008 Algures no jardim do Palácio de Queluz Vista da casa onde morava á uns anos. A máquina na altura era muito fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2008 q cidade feia :mrgreen: gostei dessa ultima :) btw Serra da Estrela tirado dentro do carro pk tava com sono pa sair lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Agosto 2008 Que bela vista Leoa... Eu ai 'perdia-me' :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Agosto 2008 q cidade feia :mrgreen: gostei dessa ultima :) btw Serra da Estrela tirado dentro do carro pk tava com sono pa sair lol É bonita! :carinhoso::mrgreen: Gostei da tua foto.Serra da estrela :heart: Que bela vista Leoa... Eu ai 'perdia-me' :) Realmente é uma vista bonita,tenho pena de ter saído daquela casa,essa era a vista do meu quarto. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 21 Agosto 2008 foto tirada ha mais de 2 anos.. hj lembrei-me de a ir buscar ao bau das recordaçoes.. foi tirada com a Sony-R1. e nota-se pela falta de definição no gajo :( Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Agosto 2008 Tirada á uns minutos quando estava a sair do barco no barreiro.Até acho que ficou engraçadita.Gosto das cores :) Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 21 Agosto 2008 oh leoa.. usas o tripé do jota!? :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Agosto 2008 :-s que tripé? Eu explico leoa.. O sr. paulo martins gosta de 'implicar' com as minhas fotos apenas pq eu entorto as mesmas ao horizonte.. mesmo com tripé (tinha um todo ranhoso) elas saiam meio tortas.. (isto antes de ter a olympus... mas não sei ainda se melhorou) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Agosto 2008 Agora é o tripé que é ranhoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Agosto 2008 Ah bom :mrgreen: Não percebo nadinha de fotografia :X Por acaso quase todas ficam tortas,mas acho-lhes mais piada assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 21 Agosto 2008 às vezes ate ficam giras :) tava a brincar contigo Leoa, e a picar ali o J. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Agosto 2008 eu no meu caso mtas vezes dei por mim a agarrar na maquina só com uma mão.. não ajuda :mrgreen: Agora com a olympus tenho mudado essa postura Maria: :finga: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Agosto 2008 às vezes ate ficam giras :) tava a brincar contigo Leoa, e a picar ali o J. LOL :mrgreen: Gostei bastante dessa tua... Tens que postar mais ;) eu no meu caso mtas vezes dei por mim a agarrar na maquina só com uma mão.. não ajuda :mrgreen: Agora com a olympus tenho mudado essa postura Eu nem dou importancia a isso :x no caso da ultima,tirei a foto quase em andamento porque o homem do barco estava a fechar as portas e ainda me faltava andar um bom bocado até sair :mrgreen: mas agora que falam nisso vou tentar tirar umas centradas para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Agosto 2008 eu quando tiro fotos a andar é altamente.. foco a foto em andamento e qd é para clicar vou a andar normalmente e tiro a foto fazendo uma pausa no meio da passada :mrgreen: Não digas isso do PM senão tenho que deixar de colocar fotos.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 21 Agosto 2008 foto num barzito qq marroquino a fumar cachimbo d'água. fotografar tb pode ser divertido :D só pro gozo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Agosto 2008 Pinto da Costa ia adorar essa :mrgreen: Reparei ao fazer um apanhado de algumas das minhas fotos .. que não faltam pombos e torres de edificios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 21 Agosto 2008 Praia do Carvalho O mítico "donut" ali em cima :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2008 oh leoa.. usas o tripé do jota!? :D Acho que ela usa o do HOTFLAME. Bad joke sorry. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Agosto 2008 O mítico "donut" ali em cima :prayer: Lol.. belos tempos de fotos no forum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2008 Acho que ela usa o do HOTFLAME. Bad joke sorry. pah... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post