Su1 Publicado 13 Setembro 2008 http://i192.photobucket.com/albums/z99/the...011079Large.jpg Saturno!!!!111 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Setembro 2008 Também gosto da segunda , a terceira tá estranha jotinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Setembro 2008 A gaivota a posar para mim e ninguem lhe dá importancia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 13 Setembro 2008 A da Gaivota :prayer: Como está o tempo aí por baixo, jota? ainda dá para ir acampar 1 semanita no fim do mês? ou normalmente jé é frio.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2008 a 2º ta mto bonita a 3º ta queimada (LOLOL :mrgreen: :finga:) mas ta porreira Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Setembro 2008 A da Gaivota :prayer: Como está o tempo aí por baixo, jota? ainda dá para ir acampar 1 semanita no fim do mês? ou normalmente jé é frio.. Este fim semana tá calor.. Mas eu tou na costa Sul, do outro lado faz sempre mais frio Na semana que acampei de manha estava sempre algum vento e ceu encoberto, era quando se aproveitava para preguiçar, tomar peq almoço, ir comprar comida para o dia, pq depois de tarde tava calor e um calor bonito :) No fim do mês é capaz de já estar algo frio para fazer praia.. mas ... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 13 Setembro 2008 A gaivota a posar para mim e ninguem lhe dá importancia :mrgreen: Dava um belo petisco :- Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Setembro 2008 A gaivota a posar para mim e ninguem lhe dá importancia :mrgreen: Também gostei,mas gostei mais da outra da pomba.As gaivotas são feias :\ Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 14 Setembro 2008 Leoa, não contes a ninguém, mas o Jota trata as gaivotas por bichas. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Setembro 2008 cada vez me surpreende mais :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Setembro 2008 ALELUIA ! Muy bien, Jota. Foi editada? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Setembro 2008 Aleluia o kê? sim, levou aumento de contraste Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Setembro 2008 Só metes fotos do sol. Essa tá bonita. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Setembro 2008 Se reparaste naquela img que te enviei no outro dia com o preview.. essa tava lá :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Setembro 2008 Oh, mas estava tudo em miniatura ... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Setembro 2008 Fds. Que linda ! Estava naquelas miniaturas que me mostraste ? Não reparei ... Uma das minhas preferidas esta ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 17 Setembro 2008 vou por fotos em tamanho maior pra quem quiser ficar com elas. Redbull Air Race 08 este ano tive num lugar diferente, mais alto, e gostei. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Setembro 2008 http://i35.tinypic.com/259ikqq.jpg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Setembro 2008 @PM 2ª e 4ª :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Setembro 2008 Andava por aqui a ver umas fotos antigas e encontrei estas que acho que ainda não postei aqui. Porto Vista do meu quarto na casa onde morava Compartilhar este post Link para o post