Gavazzo Publicado 9 Setembro 2008 Algumas fotos das últimas férias, Costa Rica: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Setembro 2008 Acho um 'crime' ir para ferias com uma maquinas dessas :mrgreen: mas é melhor que nada ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Setembro 2008 Gosto muito da terceira. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Setembro 2008 Não é coisa a que ligue muito, quero só ficar com umas recordaçãozitas de cada sítio para que vou. Na altura encontrei esta baratíssima (HP Photosmart E427 - 6 megapixels, acho eu), e comprei. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Setembro 2008 Não é coisa a que ligue muito, quero só ficar com umas recordaçãozitas de cada sítio para que vou. Na altura encontrei esta baratíssima (HP Photosmart E427 - 6 megapixels, acho eu), e comprei. ;) Eu sei que foi com essa, dai falar em 'crime' ;) BTW Gosto muito da terceira. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2008 http://i204.photobucket.com/albums/bb298/M...13/HPIM0382.jpg itz a trap :medinho: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Setembro 2008 Vê se essa mancha desaparece em fotos quando usas zoom.. (experimenta até ao maximo do zoom optico) Confirma-se. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Setembro 2008 Então envia a maquina para a legi para ela esfregar à vontade que a mancha não sai :mrgreen: isso é interno Mtas fotos minhas tinham o famoso 'donut' .. que era uma sujidade na lente Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Setembro 2008 Então envia a maquina para a legi para ela esfregar à vontade que a mancha não sai :mrgreen: isso é interno Mtas fotos minhas tinham o famoso 'donut' .. que era uma sujidade na lente E numa loja eles não tiram? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 9 Setembro 2008 Então envia a maquina para a legi para ela esfregar à vontade que a mancha não sai :mrgreen: isso é interno Mtas fotos minhas tinham o famoso 'donut' .. que era uma sujidade na lente Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Setembro 2008 Podes experimentar enviar para a Sony.. Se bem que a maquina que é não te deve compensar existem umas garrafas de ar comprimido que podes experimentar a ver se é pó/areia.. mete lá uma foto com essa mancha Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 9 Setembro 2008 Umas fotos que tirei nestas últimas férias: Bah que falsos, vem todos a Guimarães e não dizem nada. :S Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Setembro 2008 Umas fotos que tirei nestas últimas férias: A ultima mto fixe.. foi onde? http://i335.photobucket.com/albums/m463/Castorsl/foto.jpg Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 9 Setembro 2008 Guimarães @ Paço dos Duques de Bragança. Isto: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Setembro 2008 Altamente Tou mesmo a ver que tenho que ir passear até à cidade berço Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Setembro 2008 Podes experimentar enviar para a Sony.. Se bem que a maquina que é não te deve compensar existem umas garrafas de ar comprimido que podes experimentar a ver se é pó/areia.. mete lá uma foto com essa mancha Nesta até se notam duas manchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Setembro 2008 Hás de reparar se com o mesmo zoom, as manchas estão nos mesmos sitios isso parece-me grão. Experimenta agitar a maquina (suponho que já o tenhas tentado) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Setembro 2008 Hás de reparar se com o mesmo zoom, as manchas estão nos mesmos sitios isso parece-me grão. Experimenta agitar a maquina (suponho que já o tenhas tentado) Com exactamente o mesmo zoom, há fotos que ficam sem a mínima mancha e outras que ficam às vezes com três manchas diferentes. Vou experimentar agitar a bicha. :mrgreen: EDIT: Parece que não adiantou de nada. :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Setembro 2008 Epá.. então essa m*rda é estranho e nada a ver com o meu caso :| De qq forma aparentemente é algo interno.. experimenta levar isso a uma loja.. ou mandar um mail ah sony.. reparar acho que n te compensa Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Setembro 2008 Altamente Tou mesmo a ver que tenho que ir passear até à cidade berço Aconselho, só lá estive um dia e acho que ainda dava para mais umas voltas. :) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Setembro 2008 Epá.. então essa m*rda é estranho e nada a ver com o meu caso :| De qq forma aparentemente é algo interno.. experimenta levar isso a uma loja.. ou mandar um mail ah sony.. reparar acho que n te compensa Obrigado na mesma por tudo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 10 Setembro 2008 Nesta até se notam duas manchas: http://imageshack.us]http://img228.imageshack.us/img228/3874/dsc09581go6.jpg Ficava exactamente com essas manchas na minha sony, um pano sem pêlo na lente resolveu o problema, tens é de conseguir lá enfiar o pano se a lente for como a da minha, lol. Foi lixado mas saíram as manchas. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 10 Setembro 2008 Douro, Património da Humanidade Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Setembro 2008 Na 2º é só tirar o muro e ... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Setembro 2008 Gostei muito da 5ª e da última. Compartilhar este post Link para o post