Leo Turilli Publicado 3 Outubro 2008 Rinka, está muito fixe ;) Está mto fixe e com um bom enquadramento ;) Encontrei agora isto dito quando o meu irmao postou a minha foto aqui :) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 3 Outubro 2008 "o meu irmão"? és irmã do rinka? o que a malta descobre... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2008 fds isto ta td com um lag do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leo Turilli Publicado 3 Outubro 2008 "o meu irmão"? és irmã do rinka? o que a malta descobre... Lol acho que vou mudar de nick :X Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2008 "o meu irmão"? és irmã do rinka? o que a malta descobre... O proprio rinka tratou de desvendar isso na primeira mensagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Outubro 2008 Ja me roubaram varias vezes... experimenta tirar melhor com a porcaria de camara que tinha Epá, eu sinceramente não sei porque raio iriam roubar, está bem que a intenção da foto é boa, o reflexo e tal, mas não é assim grande foto :s E esse comentário "experimenta tirar melhor com a porcaria de camara que tinha" é o típico comentário de quem não gosta de criticas... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2008 ta engraçada, mas aquele 'ramo' q quase q entra pela camara dentro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2008 ta engraçada, mas aquele 'ramo' q quase q entra pela camara dentro :medinho: :funny: Mais uma da mesma altura (2003 - Fogos Silves) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 4 Outubro 2008 Epá, eu sinceramente não sei porque raio iriam roubar, está bem que a intenção da foto é boa, o reflexo e tal, mas não é assim grande foto :s E esse comentário "experimenta tirar melhor com a porcaria de camara que tinha" é o típico comentário de quem não gosta de criticas... 1. Efectivamente, mas a verdade e que ja roubaram e ate te posso dar sites, basta ir ao google. Nao disse isto por dizer, obviamente, nem para me dizer convencida. 2. É para quem implica e nao mostra que consegue fazer melhor ;) PS: Sou a Leo Turilli, nao consegui entrar na minha conta nao sei porque :S Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2008 deve ter sido do comment do lopes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 4 Outubro 2008 gostava de ter a vidinha do J para ter tempo de andar por ai a tirar retratos a bichos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Outubro 2008 gostava de ter a vidinha do J para ter tempo de andar por ai a tirar retratos a bichos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 1. Efectivamente, mas a verdade e que ja roubaram e ate te posso dar sites, basta ir ao google. Nao disse isto por dizer, obviamente, nem para me dizer convencida. Epá, isso de roubar é o menos, tens de ter noção que na internet roubam e alteram de tudo... 2. É para quem implica e nao mostra que consegue fazer melhor ;) Tens uma certa dificuldade em aceitar críticas? :lol: É que por esse prisma, muitos pintores não são maus, porque quem os criticava não conseguia fazer melhor :lol: Que lógica infantil... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Outubro 2008 1. Efectivamente, mas a verdade e que ja roubaram e ate te posso dar sites, basta ir ao google. Nao disse isto por dizer, obviamente, nem para me dizer convencida. Por isso é que quando coloco as fotos são sempre com resoluções inferiores ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Outubro 2008 Olha-me este a tirar fotos com montanhas para disfarçar o horizonte desalinhado... :mrgreen: Muito boa Jota! ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2008 Parece uma pintura paisagista um pouco simplificada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2008 tb tu :cry: tudo isso pq eu te mudei o nick :( Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 10 Outubro 2008 sim, nota-se a agua toda a escorrer pra direita. :D ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2008 sim, nota-se a agua toda a escorrer pra direita. :D ;) Viste o donut :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Outubro 2008 Nota-se um bocadinho de mais Jota... Mas fora isso está bonita. BTW, porque raio tens um alvo na parte de cima da foto... :-k Compartilhar este post Link para o post