Guest paulo_martins Publicado 10 Outubro 2008 Viste o donut :mrgreen: queres k te venda a d80 entao? :D sem donuts:D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2008 Nota-se um bocadinho de mais Jota... Mas fora isso está bonita. BTW, porque raio tens um alvo na parte de cima da foto... :-k Foi um sistema que inventei para tentar alinhar os horizontes.. mas sem mtos resultados :( queres k te venda a d80 entao? :D sem donuts:D se tivesse ensinada ainda pensava nisso ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Outubro 2008 Foi um sistema que inventei para tentar alinhar os horizontes.. mas sem mtos resultados :( se tivesse ensinada ainda pensava nisso ;) E tomar os comprimidos para o Parkinson, não? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 11 Outubro 2008 a foto ta fixe.. ;) com a nikon nao fazias melhor Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2008 E tomar os comprimidos para o Parkinson, não? era sujidade interna :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Outubro 2008 era sujidade interna :( Pena eu não tar a falar do alvo... Mas tudo bem! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2008 Isso foi praticamente ao lado de: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Outubro 2008 :mrgreen: Pimp serious business... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Outubro 2008 Jota, eu adoro a foto daquela espécie de cartaz, não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2008 Eu até dizia que sei pq ... mas :mrgreen: obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Outubro 2008 Já sabia :mrgreen: Mas estava a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2008 Eu sei que tavas, se calhar por causa dos tons 'enferrujados' :$ Braga - Fevereiro 2008 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Outubro 2008 A minha terra :prayer: Gostei ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2008 a primeira parece uma montagem mal feita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2008 A minha terra :prayer: Gostei ;) Eu depois coloco mais ;) a primeira parece uma montagem mal feita :mrgreen: A joaninha confirma que é verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Outubro 2008 Bom jesus :prayer: Estádio do Braga :prayer: Tive lá uma vez porque me ofereceram bilhetes na escola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2008 Gostei mto do Estádio.. Disseram que me levavam ao novo.. ah e tal, tá fechado :C Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2008 Tu e os alvos :mrgreen: oh.. era frustrante :( Compartilhar este post Link para o post