Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2009 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...00/DSC01645.jpg curti esta Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 14 Abril 2009 Só tem pedra nesse país?! Cruzes! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Abril 2009 Está relacionado com a historia de Portugal.. coisa que o brasil não tem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Abril 2009 Por acaso uma senhora brasileira perguntou-me como se ia para lá,queria ver a zona mais antiga de lisboa.Bem bonitas aquelas ruas ali ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Abril 2009 Por acaso uma senhora brasileira perguntou-me como se ia para lá,queria ver a zona mais antiga de lisboa.Bem bonitas aquelas ruas ali ;) Pena um pco sujas.. Mas por onde eu subi até tava bem indicado... tirando chegar a uma zona e n dizer se era esquerda ou direita.. fui pelo bom senso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 14 Abril 2009 Smash, já agora a 1ª é onde? Edit: A minha confusão da ultima era por causa desta: http://img403.imageshack.us/img403/5892/dsc00132.jpg :S LOL por acaso são muito parecidas. essa que tu citaste é minha e até fiquei confuso a ver a foto do smash! LOL Ambas as fotos são tiradas na Madeira mais concretamente do Pico do Areeiro. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Abril 2009 Não gosto muito jota :( mas gosto dos pneus :mrgreen: Tirando o pormenor de algumas parecerem baças (sujidade na lente talvez) estão giras.. já ai estive :mrgreen: 1ª, 3ª e ultima :prayer: a última :prayer: http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...00/DSC01645.jpg curti esta Obrigada ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Abril 2009 Não gosto muito jota :( mas gosto dos pneus :mrgreen: Obrigado na mesma =) Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 13 Maio 2009 Boa chapa, essa no Parque das Nações. :fixe: Dá-lhe mais contraste no Photoshop, um céu mais carregado e a cúpula mais escura tb não ficava mal. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Maio 2009 Que escultura tãaao feia. fds,mesmo. Nunca percebi o porquê de a terem feito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2009 fds,mesmo. Nunca percebi o porquê de a terem feito. Em Faro, ao pé da Praça Ferreira de Almeida também está uma escultura completamente feiosa. Parece um pássaro a sair do ovo, mas poucos sabem ao certo que pássaro é. Por vezes tiram-me do sério certas esculturas super fracas estarem em sítios tão destacados. Quanto não vale mais ir a Portimão e passear por aquele Passeio Ribeirinho cheio de esculturas lindíssimas, cujo único defeito é a vandalização feita em algumas. Ou então, quanto mais não vale uma escultura destas: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Maio 2009 Só agora é que reparei neste tópico senão tinha andado a tirar umas fotos de Coimbra na altura da Queima.....manhãzita.....mas um dia contribuo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Maio 2009 Só agora é que reparei neste tópico senão tinha andado a tirar umas fotos de Coimbra na altura da Queima.....manhãzita.....mas um dia contribuo. Foi o que eu fiz.. mas na segunda.. não eram propriamente 8 da manha.. mas ainda se via 'restos' :mrgreen: Fiz desde o recinto da queima até à zona da Univ. Logo coloco algumas das férias (Coimbra/LX) Ou então, quanto mais não vale uma escultura destas: http://farm4.static.flickr.com/3437/336834..._6520b85839.jpg Coisa mais feia oh pica... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Maio 2009 Feiaaaa?! :cry: nemmmmmmm esbeatifullie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2009 nemmmmmmm esbeatifullie :mrgreen: wat Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Maio 2009 aquilo ficou mesmo assim?? é estranho as camadas de cartão.. mas pelo menos nesta percebe-se o que é ... + - Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2009 aquilo ficou mesmo assim?? é estranho as camadas de cartão.. mas pelo menos nesta percebe-se o que é ... + - Falta-lhe a cabeça, logo acabo. Mas ficou assim sim. Mas qual é o problema ao certo? :-k Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Maio 2009 Falta-lhe a cabeça, logo acabo. Mas ficou assim sim. Mas qual é o problema ao certo? :-k nenhum.. eu sabia que era teu.. então gozei ctg.. mas n estou habituado a ver 'obras' de arte assim as camadas.. Compartilhar este post Link para o post