Lip McBoatface Publicado 17 Maio 2009 fui a geneve e hei de postar as fotos (infelizmente tao em telemovel k a minha camara pifou mas estou a esera do pessoal k foi comigo) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2009 Essa 1ª está muito boa. Edit: Ketchup, é um céu daqueles que te faltava! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Maio 2009 Gosto muito da primeira antifa :D Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2009 a vista da minha sala de aula, numa tarde de inverno :prayer: : vê se a torre de belem :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2009 Gostei mais da 1ª.. mas tá um pco 'queimada' http://img527.imageshack.us/img527/4356/dsc0153l.jpg http://img527.imageshack.us/img527/6914/dsc0200i.jpg passeiozito nas dunas Mto fixe a primeira a nivel da passadeira Edit: Ketchup, é um céu daqueles que te faltava! Cinzento? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2009 ~jota, com uma paisagem daquelas a minha pentax nao fazia a minima ideia do que havia de focar :mrgreen: foi o melhor que consegui depois de varias tentativas a segunda deu-me um trabalhao para sair mais ou menos razoavel. porque ora focava na luz do sol, ora focava nos edificios....nunca saía bem Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2009 Que pentax é? Cá para mim isso tá em MF em vez de AF Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2009 Que pentax é? Cá para mim isso tá em MF em vez de AF nop. modos de focagem nunca mudo. esta sempre em AF pentax optio v20: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Maio 2009 Gostei da primeira :prayer: Eu já vi essa maquina em algum lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2009 Gostei da primeira :prayer: Eu já vi essa maquina em algum lado :mrgreen: em minha casa nao foi de certeza :mrgreen: acho que ja a tinha mostrado aqui num topico qualquer Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2009 nop. modos de focagem nunca mudo. esta sempre em AF pentax optio v20: :-k estranho então Devia ser pelo excesso de luz, tava toda baralhada Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Maio 2009 Obvio que não :mrgreen: Pois.. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2009 :-k estranho então Devia ser pelo excesso de luz, tava toda baralhada com tanta beleza a maquina ate se baralha. mas é como dizia na descrição "ideal para fotografias ocasionais" "ideal para quem gosta de tirar fotografias ocasionalmente e levá-la para todo o lado" nao é das melhores que anda por ai. custou a volta de 170 euros Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2009 mesmo assim.. isso tem varios modos? tipo M, Auto, P, S, Scenario?? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2009 mesmo assim.. isso tem varios modos? tipo M, Auto, P, S, Scenario?? AF---modo de focagem standard "aquela florzinha"---modo de focagem macro PF---modo de focagem autom. ampla "umas montanhas"---modo de focagem infinito MF----modo de focagem manual é tudo o que diz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2009 não falo dos modos de focagem... mas dos modos de foto.. normalmente é um botão redondo experimenta ver nesse botão que diz mode Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2009 ah... fogo isso sim, tem montes de modos. ora: Autopict---P----noturno...filme....gravaçao de voz paisagem---flor---tom de pele natural---surf e neve---desporto digital SR---crianças----animais---alimentos---panorama digital sao os modos que ha Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Maio 2009 mete isso em P e vai brincando com os valores, é assim que se aprende Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2009 mete isso em P e vai brincando com os valores, é assim que se aprende ah sim sim...quais valores? 8-[ estou a tentar encontrar olivro de instruçoes...mas n o encontro :dry: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2009 Antifa, acho que em P n te deixa mexer em mta coisa de valores.. Pelo menos na Oly é assim.. um M é que era Mas dominator.. vê que opções tens.. se tiveres algo que consigas controlar parecido com 'segundos' e algo que tenha um F... são os valores que mexem ;) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Maio 2009 Antifa, acho que em P n te deixa mexer em mta coisa de valores.. Pelo menos na Oly é assim.. um M é que era Mas dominator.. vê que opções tens.. se tiveres algo que consigas controlar parecido com 'segundos' e algo que tenha um F... são os valores que mexem ;) ...isso so me tras mais perguntas :mrgreen: isso ajuda em que? valores sao concretamente o que? a unica coisa em segundos que vejo é o disparo retardador. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Maio 2009 qd falo em segundos falo em valores que vão desde centesimas de segundos até segundos (2-15) isso ajuda-te a fazer milagres :mrgreen: vês a cena das luzes.. a lente teve aberta durante uns segundos.. e captou isso ou tipo este rasto na agua Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Maio 2009 Vê o rasto de luz da ponte. Enquanto a lente estiver aberta capta todos os pontos de luz, é como se estivessem várias fotos numa só, que mostra todos os pontos por onde a luz passou. Compartilhar este post Link para o post