Dominator Publicado 12 Julho 2009 Pelo menos se ela começasse a andar contigo já n se enganava no nome :mrgreen: LOL :lol: até la... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Julho 2009 LOL :lol: até la... Vá,faz-te ao bife e depois pergunta-lhe como conseguiu ir para lá sff. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Julho 2009 XÔÔ!!! Tava a falar da foca! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Julho 2009 oh fabinho não é foca :C a foca não tem orelhas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Julho 2009 oh fabinho não é foca :C a foca não tem orelhas O fabinho é um inculto Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Julho 2009 Eu quero lá saber das orelhas! :cool: Tanta chicha por onde agarrar e esta a falar de orelhas! :mrgreen: O fabinho é um inculto Sei o essencial. Aquilo no tacho deve ser bem bom! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Julho 2009 Vi agora os videos do dominator.. a haver um show e ele vai-me filmar a gaja lá ao fundo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 13 Julho 2009 Leoa provavelmente deve ter um curso de bióloga marinha... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Julho 2009 Leoa provavelmente deve ter um curso de bióloga marinha... Pois,era o que estava a pensar também. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Julho 2009 Se de facto tem 20 anos.. é complicado ter já um curso desses Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Julho 2009 Vá,faz-te ao bife e depois pergunta-lhe como conseguiu ir para lá sff. yes sir! btw: acabei por lhe mandar uma carta de amor :heart: mas mesmo no gozo :mrgreen: Tava a falar da foca! :cool: yeah right :cool: oh fabinho não é foca :C a foca não tem orelhas e tem as barbatanas da frente mais piqueninas. e arrasta-se pelo chao :carinhoso: Leoa provavelmente deve ter um curso de bióloga marinha... Pois,era o que estava a pensar também. Se de facto tem 20 anos.. é complicado ter já um curso desses se calhar ainda o está a acabar. nas 2 semanas que la estive soube que so alguns tratadores têm cursos. na realidade o proprio trabalho no zoo ja é o curso. apenas se deve seguir as instruçoes e com a experiencia ganahs as skillz :mrgreen: mas ela tmb está ou esteve num curso de biologia marinha. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Julho 2009 dominator a actualizar a sua love story :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Julho 2009 dominator a actualizar a sua love story :carinhoso: nem imaginas...fiquei mesmo triste quando o forum foi abaixo :( pasei os meus anos sem o forum, e nao pude continuar a love story :( mas tirei uma sessão inteira de fotos a ela Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Julho 2009 Obrigado por f*derem o tópico. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Julho 2009 nem imaginas...fiquei mesmo triste quando o forum foi abaixo :( pasei os meus anos sem o forum, e nao pude continuar a love story :( mas tirei uma sessão inteira de fotos a ela Ainda hoje me lembrei de ti e pensei como estaria a história xD porque hoje era para ir ao zoo,mas não tinha companhia. Acabei por não ir. Talvez para a semana :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Julho 2009 Obrigado por f*derem o tópico. esta noite faço retomar o uso normal dele ;) Ainda hoje me lembrei de ti e pensei como estaria a história xD porque hoje era para ir ao zoo,mas não tinha companhia. Acabei por não ir. Talvez para a semana :) e existe algum mal em ir sozinho? pfff Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Julho 2009 esta noite faço retomar o uso normal dele ;) e existe algum mal em ir sozinho? pfff Sim, é uma seca. Falo com quem? Com as girafas? :C mete mas é fotos e cala-te. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Julho 2009 Sim, é uma seca. Falo com quem? Com as girafas? :C mete mas é fotos e cala-te. Mas e é preciso falar com alguem :-k Eu tive lá 4:30 naturalmente... ok que sou anti-social.. mas é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Julho 2009 Mas e é preciso falar com alguem :-k Eu tive lá 4:30 naturalmente... ok que sou anti-social.. mas é na boa. Ya mas eu quando vou estou lá sempre das 10h até as 19h , obviamente que prefiro ter companhia do que andar sozinha. Mas também é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Julho 2009 Ainda hoje me lembrei de ti e pensei como estaria a história xD porque hoje era para ir ao zoo,mas não tinha companhia. Acabei por não ir. Talvez para a semana :) a serio?? eu tmb era para ter ido! lol mas acabei por ir a praia. para a semana nao posso ir...mas vou de certeza daquia 2 semanas. ja tou ca com umas saudades... :mrgreen: Ya mas eu quando vou estou lá sempre das 10h até as 19h , obviamente que prefiro ter companhia do que andar sozinha. Mas também é na boa. eu era para ter ido sozinho. mas tenho la os animadores do atl que conheço. e podes sempre falar com as araras :mrgreen: e sim, convem passar-se la o dia todo...afinal sao 16 euros :C Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Julho 2009 Ya mas eu quando vou estou lá sempre das 10h até as 19h , obviamente que prefiro ter companhia do que andar sozinha. Mas também é na boa. Então cala-te... tá prai dizendo coisas.. e sim, convem passar-se la o dia todo...afinal sao 16 euros :C Opá.. em 4:30 deu para ver aquilo tudo.. e rever e rever.. só tive pena do planeta dos apes não estar acabado Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Julho 2009 Então cala-te... tá prai dizendo coisas.. Opá.. em 4:30 deu para ver aquilo tudo.. e rever e rever.. só tive pena do planeta dos apes não estar acabado sim. mas eu nao vou la so para ver e rever...gosto de aproveitar o ambiente tambem. parar um bocado. e tenho sempre la gente conhecida etc.. um dos tratadores dos golfinhos é muito meu amigo...e as vezes faz-me uns "favores" :mrgreen: e as apresentações sao sempre diferentes. ha sempre erros, improvisos etc. daquia bocado tmb ja ponho mais algumas fotos, e um video de araras a...comunicarem, acho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Julho 2009 Eu n tava a falar de ti.. tava falar dela :p Compartilhar este post Link para o post