Malaik0 Publicado 3 Setembro 2009 Muito boas dominator mas não podes fotografar muito as pessoas senão tornam-se atentionwhores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Setembro 2009 Vou lá outra vez um dia destes,com o meu animalzinho preferido <3 ele também quer ir lá :mrgreen: No inverno não deve ter tanta piada,os bichinhos devem ter frio e escondem-se :C :mrgreen: no inverno n tem tanta piada, true.. o reptilario fica mais vezes fechado. nao ha apresentaçao de repteis e muitas vezes nem de golfinhos ou aves. depende do tempo ;) por enquanto esta calor...têm de ser rapidos! :mrgreen: http://img268.imageshack.us/img268/7278/imgp1597b.jpg gosto das cores, mas tens que meter isso direito. e tava direito :C mas elas voavam rapido...as tantas ja nem olhava para a maquina, so para as aves... amadores...que se ha de fazer Muito boas dominator mas não podes fotografar muito as pessoas senão tornam-se atentionwhores :mrgreen: ah kk :mrgreen: vou ter atenção a isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Setembro 2009 amanha vou ao zoo o dia todo e vem mais uma sessao :mrgreen: a caminho :cool: a tarde, se tiver tempo, posto as fotos! e um sincero pedido de desculpas a leoa por lhe ter feito inveja : :mrgreen: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Setembro 2009 Epah enganei-me no tópico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Setembro 2009 04/09/09 ZOO (algumas) Suricata Deixo ao vosso critério :mrgreen: (actividades do A.T.L) Tartaruga Leopardo Africana Suricata 2 Suricata + Tentei apanha-las todas mas houve 2 que fugiram :\ Isto são LEÕES-MARINHOS ISTO SIM SAO FOCAS Casa cheia Ainda te vou ver vestida assim Leoa :mrgreen: Raio do calhau meteu-se a frente -.- Cheirinho a peixe Awwwww <3 Achei piada ver a tuga a matar comer o peixe :mrgreen: O meu melhor amigo :mrgreen: ele ja me reconhece e tudo :rockon: Foca-comum (notem que nao tem orelhas! os leoes marinhos têm!) Tigre-branco Saguim-comum Saguim-imperador-de-barbas ( :mrgreen: ) Saguim-de-maos-douradas ai :heart: da esquerda para a direita, Soda, Coby e Vicky. do ooutro lado estava o Neo mas nao o apanhei. Coby a saltar Vicky e Soda respectivamente Soda e Coby o pessoal a bazar O angulo nao era o melhor :doubt: é tudo. algumas podem estar desfocadas por causa do zoom excessivo, mas era a unica maneira de se ver relativamente nitido. e fica ja aqui um pedido de desculpas formal à Leoa, no caso de lhe ter feito inveja :mrgreen: mandei cumprimentos teus aos leoes-marinhos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Setembro 2009 ah, e n sei se é permitido essa coisa do Twitter...mas nao sei tirar :\ Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 8 Setembro 2009 Três de seguida é de génio 8-) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Setembro 2009 tao assim tao más? :cry: Nem preciso dizer que adorei as fotos não é? :p Guardei as das focas e as dos leões marinhos para mim,espero que não te importes ;) Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Setembro 2009 Vi as fotos pelos links e disse logo: monte clérigo. Desde que um amigo partiu lá uma costela e eu ia lá tendo uma hipotermia por causa disso, nunca mais lá voltamos Continua-se a ir para a Amoreira, Arrifana, Odeceixe... Podias ter colocado as fotos mais espaçadas em vez de tantas ao mesmo tempo.. Mas tens ai fotos fixes Algumas das ondas estão fixes Arrifana é muito bom. Vou pra lá todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Setembro 2009 Nem preciso dizer que adorei as fotos não é? :p Guardei as das focas e as dos leões marinhos para mim,espero que não te importes ;) claro que nao :biggrin: se me importasse nao as postaria :p agora so la devo voltar la para o natal...ou talvez se ,eder um ataque de saudades do nada. logo se ve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 13 Setembro 2009 Dom Nuno Alvares Pereira - Portel Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 21 Setembro 2009 Não sei quem é, tirei em Beja numa passagem de modelos... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Setembro 2009 HOLY SHH------- nao sabes quem é? fogo :( que linda criatura. olhooooes :wub: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Setembro 2009 Não pá, não percebo nada de moda :calduco: Legiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii anda cá ver isto pode ser que saibas quem é a senhora... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 22 Setembro 2009 Não pá, não percebo nada de moda :calduco: entao porque la foste? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Setembro 2009 nao diziam o nome das modelos? :( so um nome... :cry: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Setembro 2009 entao porque la foste? :calduco: Porque adoro fotografia e mulheres bonitas, logo sabia que ia tirar algumas fotos porreiras por lá ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 22 Setembro 2009 Porque adoro fotografia e mulheres bonitas, logo sabia que ia tirar algumas fotos porreiras por lá ;) A Maria tambem gosta de fotografia e homens bonitos? :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Setembro 2009 A Maria tambem gosta de fotografia e homens bonitos? :mrgreen: :compinchas: Neste momento não há Maria, mas se houvesse não devia gostar :mrgreen: nao diziam o nome das modelos? :( so um nome... :cry: É pá mandei a foto a uma colega minha mas ela tal como eu nem desconfia de quem seja, eu devia ser fuzilado :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Setembro 2009 Neste momento não há Maria, mas se houvesse não devia gostar :mrgreen: É pá mandei a foto a uma colega minha mas ela tal como eu nem desconfia de quem seja, eu devia ser fuzilado :cadeirada: cum caraças :doubt: enfim...e bom que ela seja bem observada por olhos experientes e ande mais vezes pela TV :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 25 Setembro 2009 Não pá, não percebo nada de moda :calduco: Legiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii anda cá ver isto pode ser que saibas quem é a senhora... é pá, não sei. mas tenta ver quais foram as "empresas" que lá foram, pode ser que tenham catálogo na net ou coisa assim. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 25 Setembro 2009 Acho que era da Modalfa...ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post